Não sei como, mas acho que ano que vem viro piloto de endurance. Preciso de uma macchina adequada.
![[005]](./images/smilies/005.gif)
Moderador: Conselho de Moderação
É carro para toda vida..... Nunca mais vai livrar-se dele.Glauber Prestes escreveu:Esse fds eu dei uma volta nesse monstro:
Não sei como, mas eu preciso arrumar uma insanidade dessas pra mim! Pick-up gigante, e com mecânica do Dodge Viper! 0-100 em menos de 6 segundos, e ainda dá pra sacanear quem acha que vai ultrapassar a caminhonete lenta... Ignorante, gigante, e muito doida!!!!
Isso é uma ignorância, tem é um quarto ao invés de uma cabine estendidaBourne escreveu:Compra logo um desses
Não sei como, mas acho que ano que vem viro piloto de endurance. Preciso de uma macchina adequada.
Bruno Falcão escreveu: Isso é uma ignorância, tem é um quarto ao invés de uma cabine estendida
Normal nos EUA. Não tem lei que limite o comprimento da cabine e nem que reduza volume ou peso da carga transportada. Na prática influi pouco no desempenho e não é tão caro em relação ao valor do veículo e agrada o motorista e interessando em trabalhar no ramo já que faltam trabalhadores. Dentro do capô a mecânica é de ponta. No inverno norte-americano quando se para no meio de um posto no meio do nada a cabine proporciona todo o conforto necessário e não precisa ir para hotel. Na Europa é parecido. Os caminhões de viagens longas tem uma cabine mais compacta, mas muito confortável. Bem parecido com os modelos mais sofisticados vendidos no Brasil. A norte-americana International para vender os caminhões no Brasil optou por oferecer uma cabine compacta e avançada para obedecer a legislação que sacrifica o volume e carga transportada devido ao tamanho da cabine. Não quer dizer que fique atrás dos outros em conforto.bcorreia escreveu:Realmente, só faltou um banheiroBruno Falcão escreveu: Isso é uma ignorância, tem é um quarto ao invés de uma cabine estendida