Moderadores: J.Ricardo, Conselho de Moderação
Acho que você quis dizer belga. Essa camuflagem da PM é muito parecida com a do EB, só que com cores mais fortes, parece bastante o padrão Lizzard francês, usado nos anos 50 no Vietna, que foi a origem do nosso camuflado no EB e CFN.felipexion escreveu:É impressão minha ou parece com a camuflagem holandesa???
Se não me engano, já havias postado algo anteriormente, tentei achar para mostrar a dois colegas (e grandes amigos) meus, o Christian e o Moro, que foram transferido daqui da PMO para integrarem a nova unidade (a primeira de elite) da SUSEPE, o GAES - que desde já chamamos de GAYS...heheheheheh - que vai lidar com escoltas de alto risco e motins em estabelecimentos pequenos e médios - se for aqui, a gente dá o primeiro combate, isolamos o local e chamamos o BOE da BM...ZeRo4 escreveu:
Posso postar fotos da elite do sistema penitenciário Fluminense??? hehehe o SOE-GSE e o SOE-GIT não deixam nada a desejar, guardadas as devidas proporções...
Vira e mexe e o Túlio não desgruda dos GAES....Túlio escreveu:Se não me engano, já havias postado algo anteriormente, tentei achar para mostrar a dois colegas (e grandes amigos) meus, o Christian e o Moro, que foram transferido daqui da PMO para integrarem a nova unidade (a primeira de elite) da SUSEPE, o GAES - que desde já chamamos de GAYS...heheheheheh - que vai lidar com escoltas de alto risco e motins em estabelecimentos pequenos e médios - se for aqui, a gente dá o primeiro combate, isolamos o local e chamamos o BOE da BM...ZeRo4 escreveu:
Posso postar fotos da elite do sistema penitenciário Fluminense??? hehehe o SOE-GSE e o SOE-GIT não deixam nada a desejar, guardadas as devidas proporções...
Mas não achei e tenho grande curiosidade, postaí o que puderes e NÃO SÓ FOTO, mas, se puderes, textos explicativos/descritivos, vou repassar à tigrada. Tão logo apareçam por aqui, vou pedir fotos e textos também para postar aqui.
Valews, colega Carioca!
Puta merda que jangal, isso é esgoto a céu aberto!!henriquejr escreveu:
O curso em sí não é ministrado pelo EB mas sim pelo CIPAM (Companhia Independente de Policiamento Ambiental), pertecente a PM/RN.Pereira escreveu:Ministrado pelo EB, interessante.
Gostei da camuflagem.