Wolfgang escreveu:P IV ou P V?![]()
Spice?
Por ai...
Moderadores: Glauber Prestes, Conselho de Moderação
Luís Henrique escreveu:Norte da Amazonia = 24 F-16I
Sul da Amazonia = 24 F-16 ACE
Anapolis = 24 Rafale
Santa Maria = 24 F-5M + 24 A-1M
Santa Cruz = 24 F-5M + 24 A-1M
???
Parece que os F-5 serão todos modernizados mesmo e não serão substituidos por enquanto, certo?
Ja que nada mais moderno vai pintar pra esses lados, então acho que não será apenas 1 lote de A-1 modernizados e sim todos....
O V não me parece que pode ser empregado de imediato , precisa alguns ajustes , o IV já tá certo . Mas pelo que sei , ambos tão na mira.Alitson escreveu:Wolfgang escreveu:P IV ou P V?![]()
Spice?
Por ai...
Alitson escreveu:Luís Henrique escreveu:Norte da Amazonia = 24 F-16I
Anapolis = 24 Rafale
???
Parece que os F-5 serão todos modernizados mesmo e não serão substituidos por enquanto, certo?
Ja que nada mais moderno vai pintar pra esses lados, então acho que não será apenas 1 lote de A-1 modernizados e sim todos....
Esquece os A-1M, virarão LIFT em Natal e apenas as células do 3o Lote... E teremos pelo visto mais unidades de F-5M.
Estão todos vivos na disputa , Trabuco .trabuco escreveu:Não entendi porque estão cotando Rafale ou F-15 além dos F-16s...
Dieneces escreveu:O V não me parece que pode ser empregado de imediato , precisa alguns ajustes , o IV já tá certo . Mas pelo que sei , ambos tão na mira.Alitson escreveu:Wolfgang escreveu:P IV ou P V?![]()
Spice?
Por ai...
Luís Henrique escreveu:Alitson escreveu:Luís Henrique escreveu:Norte da Amazonia = 24 F-16I
Anapolis = 24 Rafale
???
Esquece os A-1M, virarão LIFT em Natal e apenas as células do 3o Lote... E teremos pelo visto mais unidades de F-5M.
Alitson, com este seu post e o outro que falou de como vai ficar eu estou imaginando muitas bases....
Veja se estou entendendo...
4 bases na Amazônia de F-16.
2 operando F-16 novos e 2 operando F-16 usados. Provavelmente 24 F-16E + 24 F-16ACE ? Ou seria o dobro?
2 bases operando F-15. Anapolis e Manaus.
Então temos 6 bases e provavelmente 24 F-15.
O incrivel é que estamos falando de 5 bases na Amazonia...
E no Sul/Sudeste, imagino 24 F-5M em SM e 24 em SC.
Com os 9 F-5 que estamos adquirindo isto ja seria possivel, mas vc diz que mais F-5 virão...então aumentaremos o número ou outras bases serão presenteadas..
Em natal operaremos 24 A-1M como lift e nada mais...terá um esquadrão de F-5 por la..??
Agradeço...
trabuco escreveu:Dieneces escreveu:Estão todos vivos na disputa , Trabuco .trabuco escreveu:Não entendi porque estão cotando Rafale ou F-15 além dos F-16s...
Entendi. Mas pelo que estão falando, está parecendo F-16 + Rafale ou F-15.
Isso que não compreendo.
Alitson escreveu:trabuco escreveu:Dieneces escreveu:Estão todos vivos na disputa , Trabuco .trabuco escreveu:Não entendi porque estão cotando Rafale ou F-15 além dos F-16s...
Entendi. Mas pelo que estão falando, está parecendo F-16 + Rafale ou F-15.
Isso que não compreendo.
O problema é o delay para termos os Rafales na versão F-3... E como o Saito(Graças a Deus) quer um bireator, um leasing de F-15s está sendo sim realmente estudado...
T+
Luís Henrique escreveu:cicloneprojekt escreveu:Luís Henrique escreveu:Walter, entendi o seguinte.
1 lote de F-16 novos
1 ou 2 lotes de F-16 usados.
Creio que seria para o 1 GDA e os usados para 1 ou 2 bases na Amazônia.
Ai manteriamos os F-5M no Sul/Sudeste do país?
Ou seria divididos 12 por base para cobrir 4 a 6 bases....??
E além disso também viriam Rafales??
AI ja pirei de vez...então os F16 ficariam provisoriamente no 1 GDA e na Amazonia, depois partiriam para sul/sudeste e o Rafale o substituiria no 1 GDA e Amazonas, ou o que?
Bom, pelo menos parece que o negócio ta caminhando...Sobre 4 BVR estamos falando de Derby ou AIM120C5?
Os F-5M seriam mantidos no Sul/Sudeste do país, até para não melindrar "os países ao sul"(estou reproduzindo as palavras exatamente como eu houvi de Cel Av em BSB), ou seja a Argentina, que tem atualmente um dispositivo militar mais deficiente ainda que o Brasil (...)
Os F-16 novos tem gente dentro da Aeronáutica querendo-os mandar de imediato para a Amazônia(BAMN) até que os F-16 usados(mas modernizados) mais antigos cheguem e possam guarnecer este provável GDA(Mas pode ser GAV), e assim os F-16 novos de fábrica passariam tb temporariamente para o 1o. GDA. Tb há rumores de que uma unidade de caça possa ser criada na BACG.
Para o Primeiro GDA é que seriam destinados a priori os F-16I(vejam que SUPONHO que seriam F-16 da versão I) novos e a posteriori uma aeronave de mais alto desempenho (que pode ser o Rafale)
sds
Walter
Então os F-16 novos chegam antes dos usados??
Nossa que miscelanea. Eles operariam F-16 e depois Rafale. Acho que o grupo que quer os F-16 direto na Amazonia ta sendo mais inteligente ja que mudar de M2000 para F-16 e de F-16 para Rafale em pouco tempo é soda....![]()
Pelo que entendi, a intenção seria, no final, ficar mais ou menos assim:
Norte da Amazonia = 24 F-16I
Anapolis = 24 Rafale
???
Fábio Nascimento escreveu:E o tal do esquadrão agressor, quais seus vetores?
Onde ficariam baseados??