Coreia do Norte. Capacidades Militares

Área destinada para discussão sobre os conflitos do passado, do presente, futuro e missões de paz

Moderador: Conselho de Moderação

Mensagem
Autor
Túlio
Site Admin
Site Admin
Agradeceu: 6831 vezes
Agradeceram: 7124 vezes
Contato:

#31 Mensagem por Túlio » Ter Out 10, 2006 11:59 am

Plinio Jr escreveu:

Túlio veio, todo mundo sabe do rancor da 2GM em relação ao que os japas fizeram na região, mas pelo desenrolar do que vem acontecendo, até a China, que sempre foi uma poderosa aliada dos norte coreanos parece-me bastante incomodada com a situação...

Até para os chineses, o norte coreano de cabelo esquisito foi longe demais.....

Mas não te confundas, cupincha. NÃO defendo o Chico César (pensei que era o Science, tô maws em MPB...heheheheheh), ditador FDP, genocida, quero mais é vê-lo em cana, POWS!!!

Defendo, SIM, é o NOSSO Direito a umas ADMs que nos livrassem do eterno temor de levarmos uma sova e nos tomarem o que temos, isso é que me interessa nessa questão aí, se os ianques ficarem de banda e num derem uma sarabanda de laço nos Coreanos ou, através de algum embargo/boicote, COM apoio Chinês, os obrigarem a desmontar tudo e permitirem inspeções irrestritas, então estará comprovado: QUEM TEM NUKE NUNCA SE DÁ MAL!!!

Se o contrário ocorrer, passarei a crer que os colegas que advogam APENAS armas convencionais para nós é que estão certos e fecharei de vez a matraca sobre estas questões...

Valews! :D

“You have to understand, most of these people are not ready to be unplugged. And many of them are so inured, so hopelessly dependent on the system, that they will fight to protect it.”

Morpheus
Paisano
Sênior
Sênior
Agradeceu: 649 vezes
Agradeceram: 285 vezes
Contato:

#32 Mensagem por Paisano » Ter Out 10, 2006 12:32 pm

A China está p#$& da vida com a CN, porque esta deu a desculpa que os setores nacionalistas/militaristas do Japão queriam para justicar a mudança na parte da contituição japonesa que limita a atuação das FAA.

Einsamkeit
Sênior
Sênior
Localização: Eu sou do Sul, é so olhar pra ver que eu sou do Sul, A minha terra tem um cel azul, é so olhar e ver

#33 Mensagem por Einsamkeit » Ter Out 10, 2006 12:35 pm

:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D

Banzaaaaaaaai

:twisted:

Somos memórias de lobos que rasgam a pele
Lobos que foram homens e o tornarão a ser
ou talvez memórias de homens.
que insistem em não rasgar a pele
Homens que procuram ser lobos
mas que jamais o tornarão a ser...
Moonspell - Full Moon Madness

Imagem
Plinio Jr
Sênior
Sênior
Agradeceram: 1 vez

#34 Mensagem por Plinio Jr » Ter Out 10, 2006 2:27 pm

tulio escreveu:COM apoio Chinês, os obrigarem a desmontar tudo e permitirem inspeções irrestritas, então estará comprovado: QUEM TEM NUKE NUNCA SE DÁ MAL!!!

Valews! :D

Sei não....acho que a brincadeira do Chico Cesar Coreano pode ser um dos primeiros a contráriar tal afirmação.... :!: :!: :!: :!:

Vamos ver qual direcionamento irá acontecer nos próximos dias...

¨Os políticos e as fraldas devem ser mudados frequentemente e pela mesma razão ¨- Eça de Queiroz
FinkenHeinle
Sênior
Sênior
Agradeceu: 6 vezes
Agradeceram: 19 vezes
Contato:

#35 Mensagem por FinkenHeinle » Qui Out 12, 2006 5:35 pm

Plinio Jr escreveu: Túlio veio, todo mundo sabe do rancor da 2GM em relação ao que os japas fizeram na região, mas pelo desenrolar do que vem acontecendo, até a China, que sempre foi uma poderosa aliada dos norte coreanos parece-me bastante incomodada com a situação...

Até para os chineses, o norte coreano de cabelo esquisito foi longe demais.....

Os Chineses e Japoneses querem mais é comerciar...

E o Cara do Cabelo Espetado é que se foda...

Atte.
André R. Finken Heinle

"If the battle for civilization comes down to the wimps versus the barbarians, the barbarians are going to win."
Thomas Sowell
Defensor
Novato
Novato
Contato:

#36 Mensagem por Defensor » Sex Out 20, 2006 7:48 pm

Não esqueçam que todas (todas!!) informações sobre a KN vem do seu maior inimigo, portanto suspeitas.
É preciso checar a informação de que a França teria feito um teste nuclear no atol de Mururoa ainda este ano. Se for verdade a mídia e os demais cidadãos subordinados (ou ingênuos) aos EEUU estão nos enganando!! Quem gosta de ser enganado é comuna!!
Quando o Paquistão detonou sua bomba quase não houve contestação. Agora tô com peninha da KN...

FinkenHeinle
Sênior
Sênior
Agradeceu: 6 vezes
Agradeceram: 19 vezes
Contato:

#37 Mensagem por FinkenHeinle » Sáb Out 21, 2006 10:17 am

Defensor escreveu:Não esqueçam que todas (todas!!) informações sobre a KN vem do seu maior inimigo, portanto suspeitas.

Pura verdade... Isso porque o Regime Comunista Hereditário da NK impede qualquer intercâmbio de informações...

Atte.
André R. Finken Heinle

"If the battle for civilization comes down to the wimps versus the barbarians, the barbarians are going to win."
Thomas Sowell
Morcego
Sênior
Sênior
Agradeceu: 1 vez
Agradeceram: 9 vezes
Contato:

#38 Mensagem por Morcego » Sáb Out 21, 2006 5:57 pm

Paisano escreveu:A China está p#$& da vida com a CN, porque esta deu a desculpa que os setores nacionalistas/militaristas do Japão queriam para justicar a mudança na parte da contituição japonesa que limita a atuação das FAA.

não duvido nada que os JAPINHAS tenham meios de fazer uma bomba nuclear MADE JAPAN já já, só não fizeram por que estavam REALMENTE IMPEDIDOS.

LEO
Sênior
Sênior
Agradeceu: 1 vez
Contato:

#39 Mensagem por LEO » Dom Out 22, 2006 4:45 pm

não duvido nada que os JAPINHAS tenham meios de fazer uma bomba nuclear MADE JAPAN já já, só não fizeram por que estavam REALMENTE IMPEDIDOS.

Os japoneses tem a segunda economia global e uma capacidade tecnológica enorme - talvez a maior do mundo.

Portanto, creio que se hoje não tenham conhecimento para tal, se permitidos logo podem adquirir este conhecimento por si próprios.

O problema seria um aumento do impasse na região, principalmente com a China.

"Veni, vidi, vinci" - Júlio Cesar

http://www.jornalopcao.com.br/index.asp ... djornal=43

Every time you feed a troll, God kills a kitten. Please, think of the kittens
WalterGaudério
Sênior
Sênior
Agradeceu: 56 vezes
Agradeceram: 201 vezes

#40 Mensagem por WalterGaudério » Qui Out 26, 2006 3:57 pm

3rdMillhouse escreveu:Esqueceram de mencionar que as reservas de combustível da NK são quase nulas, então no caso de guerra pode eliminar o perigo da infantaria mecanizada e da Força Aérea Norte Coreana.

P/ mim este foi o post que matou a pau.
Na hora que acabar a gasolina da NK, fim de papo. Ou eles pedem arrego, ou transformam SEUL em um Cogumelo, ato contínuo os EUA fazem o mesmo com Piongyang.
Aí sim teríamos Chico césares(de cabelo queimado e espetado) por toda a península Coreana.

Walter

Só há 2 tipos de navios: os submarinos e os alvos...

Armam-se homens com as melhores armas.
Armam-se Submarinos com os melhores homens.

Os sábios PENSAM
Os Inteligentes COPIAM
Os Idiotas PLANTAM e os
Os Imbecis FINANCIAM...
Responder