Plinio Jr escreveu:
Túlio veio, todo mundo sabe do rancor da 2GM em relação ao que os japas fizeram na região, mas pelo desenrolar do que vem acontecendo, até a China, que sempre foi uma poderosa aliada dos norte coreanos parece-me bastante incomodada com a situação...
Até para os chineses, o norte coreano de cabelo esquisito foi longe demais.....
Mas não te confundas, cupincha. NÃO defendo o Chico César (pensei que era o Science, tô maws em MPB...heheheheheh), ditador FDP, genocida, quero mais é vê-lo em cana, POWS!!!
Defendo, SIM, é o NOSSO Direito a umas ADMs que nos livrassem do eterno temor de levarmos uma sova e nos tomarem o que temos, isso é que me interessa nessa questão aí, se os ianques ficarem de banda e num derem uma sarabanda de laço nos Coreanos ou, através de algum embargo/boicote, COM apoio Chinês, os obrigarem a desmontar tudo e permitirem inspeções irrestritas, então estará comprovado: QUEM TEM NUKE NUNCA SE DÁ MAL!!!
Se o contrário ocorrer, passarei a crer que os colegas que advogam APENAS armas convencionais para nós é que estão certos e fecharei de vez a matraca sobre estas questões...
Valews!