Su-35 News

Assuntos em discussão: Força Aérea Brasileira, forças aéreas estrangeiras e aviação militar.

Moderadores: Glauber Prestes, Conselho de Moderação

Mensagem
Autor
Penguin
Sênior
Sênior
Agradeceu: 5 vezes
Agradeceram: 374 vezes

Re: Su-35 News

#3436 Mensagem por Penguin » Ter Nov 24, 2009 9:06 pm

Carlos Mathias escreveu:Nãããããããã....
Perceba caro P-44, que a reação da torcida azul é sempre oposta, mesmo quando as coisas estão indo bem lá na terra dos comunistas brumeilhos.

Agora, vamos imaginar (e muito) que o Gripen-NG ficasse pronto esse ano, que a FAer sueca trocasse mais da metade dos -C por menos modelos NG, pois que, sendo mais modernos seriam (se existissem ao menos) mais multifuncionais, digamos assim.
Assim sendo, a capacidade da força em si não diminui, na verdade aumenta, correto?

Você P-44, consegue imaginar a torcida azul dizendo que a FAEr sueca é uma sombra, que tá na merda, que estão trocando 600 caças por meros 70, enfim, imaginas essas mesmas atitudes do outro lado do muro ideológico?

Eu, na minha vastíssima ignorância comunista, vejo o SU-35BM como substituto de vários modelos da FAer russa, mesmo os SU-34, Su-24, além de MIG-29 e SU-27. Somemos a isso os SU-27SM, modernizados e aptos a usar o arsenal russo completo, que além disso, poderão receber o IRBIS-E e as 117-S, por exemplo.
Juntando tudo isso, eu diria que a Rússia está fazendo o que a França faz com o Rafale, por exemplo. Mas eu não lembro de comentários de sombras, falências, pindaíbas, e outras expressões menos elogiosas.
Mesmo o Chile, que está se reequipando e unificando a frota com F-16 novos e usados, nem ali eu vi comentários de sombras e falência, ao contrário, o Chile é o paradigma a ser perseguido por uma boa fração (azul) do DB.

Enfim, é apenas a minha ignorância comunista tipicamente proveniente de habitantes do Mangue falando mais alto. :lol:

Que venham as velhas pedras azuis. 8-]
- 100% de acordo (tirando as partes ideológicas)!
- A Flygvapnet em termos numéricos é uma sombra do que foi outrora.
- A redução da variedade de modelos é uma medida de racionalização. Muito racional (e não reacionária)!

[]s

Editado pela última vez por Penguin em Seg Jun 07, 2010 7:46 pm, em um total de 2 vezes.
Sempre e inevitavelmente, cada um de nós subestima o número de indivíduos estúpidos que circulam pelo mundo.
Carlo M. Cipolla
Carlos Mathias

#3437 Mensagem por Carlos Mathias » Ter Nov 24, 2009 10:10 pm

Ma...Ma...Mas... quer dizer então que a redução de meios da FAer russa pode se racionalização de meios? :shock:

"Música épica ao fundo"... Salvaram-se mil almas do purgatório!!!!!!! :mrgreen:

GustavoB
Sênior
Sênior
Agradeceram: 68 vezes

#3438 Mensagem por GustavoB » Seg Jun 07, 2010 4:52 pm

rdx, no BM:

"Enquanto isso, na Venezuela......"

Circula información sobre la adquisición de una nueva flotilla de aviones caza rusos por parte de Venezuela. Ya desde el 2008 se mencionó el interés de Chávez por agregar el Su-35 a la flota militar venezolana. Fuentes rusas han filtrado que durante la reciente visita de Vladimir Putin a Caracas de principios de mayo, se habría concretado la compra de 24 aviones Sukhoi Su-35.

Analistas del mercado mundial de armas, consultados para este Informe, sugieren que el precio de cada Su-35, dependiendo del armamento que lo acompañe, podría oscilar entre US$ 70 y 100 millones. Según marchantes de armas, Moscú habría eliminando su política de fuertes descuentos en ventas bélicas por lo cual de concretarse la compra de esta flotilla de Su-35 por parte de Venezuela representaría una erogación de US$ 2.400 millones.

El Su-35 sería una versión actualizada del Su-27 que Moscú presenta como su tecnología más cercana a cazas de quinta generación. El Su-35 aún no está operativo en ningún ejército del mundo. Sólo la Fuerza Aérea Rusa, que solicitó la construcción de 48 aparatos, lo tiene previsto para su futuro arsenal

Carlos Mathias

#3439 Mensagem por Carlos Mathias » Seg Jun 07, 2010 7:43 pm

De 70 a 100 milhões, armado. :roll:

Que aposta de altíssimo risco... :?

Carlos Lima
Sênior
Sênior
Agradeceu: 1275 vezes
Agradeceram: 631 vezes

#3440 Mensagem por Carlos Lima » Seg Jun 07, 2010 7:52 pm

Rapaz... se a Venezuela realmente comprar Su-35...

... deixa pr'a l'a... :| afinal exigimos ToT e nao compramos de "prateleira"... :lol:

[]s
CB_Lima

CB_Lima = Carlos Lima :)
juarez castro
Sênior
Sênior
Agradeceram: 4 vezes

#3441 Mensagem por juarez castro » Seg Jun 07, 2010 8:00 pm

Parece que até SUB nuclear eles vão construir, tá na moda agora...
Lima, anota aí, eles ainda não conseguiram operacionlaizar os SU 30(legacy foderation) e agora vão comprar o SU 35, tá bom eu quero ver na Cruzex....

grande abraço

Carlos Mathias

#3442 Mensagem por Carlos Mathias » Seg Jun 07, 2010 8:01 pm

... deixa pr'a l'a... :| afinal exigimos ToT e nao compramos de "prateleira"...
Mas aí é que está, não seria de prateleira. :?

Carlos Lima
Sênior
Sênior
Agradeceu: 1275 vezes
Agradeceram: 631 vezes

#3443 Mensagem por Carlos Lima » Seg Jun 07, 2010 8:05 pm

juarez castro escreveu:Parece que até SUB nuclear eles vão construir, tá na moda agora...
Lima, anota aí, eles ainda não conseguiram operacionlaizar os SU 30(legacy foderation) e agora vão comprar o SU 35, tá bom eu quero ver na Cruzex....

grande abraço
Entao Juarez, aqueles misseis disparados e coisas afins sao s'o Marketing?

[]s
CB_Lima

CB_Lima = Carlos Lima :)
Carlos Mathias

#3444 Mensagem por Carlos Mathias » Seg Jun 07, 2010 8:05 pm

Parece que até SUB nuclear eles vão construir, tá na moda agora...
Tá na moda? Que eu saiba, sóa Marinha do Brasil vai fazer sub.
Isso por caso não seria uma alfinetada na nossa gloriosa MB, né?
Prá você ver, né?
Aqui operacionalizaram heli até no meio do mato.
Logo, o defeito não é do equipamento e do suporte, mas dos operadores locais.

Obrigado Juarez, por nos esclarecer sobre a superior qualidade dos SU-30, que operam de maneira maravilhosa em várias FAer mundo afora.

Aliás, mais FAer que os F-18E e Gripen. Juntos.

Carlos Mathias

#3445 Mensagem por Carlos Mathias » Seg Jun 07, 2010 8:06 pm

Pilotos mercenários ucranianaos?
Foram os russos que pintaram o cabelo de preto?

Brasileiro
Sênior
Sênior
Agradeceu: 252 vezes
Agradeceram: 562 vezes

#3446 Mensagem por Brasileiro » Seg Jun 07, 2010 8:10 pm

juarez castro escreveu:Parece que até SUB nuclear eles vão construir, tá na moda agora...

grande abraço
Isso SE a Venezuela lever o Flanker para a Cruzex.

abraços]

----------------
amor fati
GustavoB
Sênior
Sênior
Agradeceram: 68 vezes

#3447 Mensagem por GustavoB » Seg Jun 07, 2010 9:08 pm

grande abraço
Isso é subestimar a FA de um país vizinho e amigo - até provem o contrário -, o que sempre é temerário e injustificável. Agora, imaginem o que eles falam quando chega aos seus olhos nossos delírios ufanistas, nós aqui operando 46 F-5 ainda não completamente modernizados num Brasilzão deste tamanho.

Eles seguiram outro caminho, decerto têm suas dificuldades, mas quando (SE) chegarem aqui dois esquadrões de Su-35, daqui a dois ou três anos, certamente será um eficente cala-boca. Como raio de ação não será mais problema (nem para a Colômbia), certamente veremos mudanças de estratégia.

Depois reclamam do Bender, contaminado que está sob influência ideológica e blá-blá-blá...

juarez castro
Sênior
Sênior

#3448 Mensagem por juarez castro » Seg Jun 07, 2010 9:17 pm

Errado amigo. Isto e conhecer a realidade de seu vizinho, e a maioria dos seviços reservados de países que tem isto bem organizado sabem a realidade da FAV, que é CHON.
Agora se chegarem os TALES SU 35 vamos ter a paciência e aguardar a sua entrada em operação, KOZA que até o presente momento não aconteceu com os SU30, porque????

Porque comprar não siguinifica ter capacidade de operar.........coisa que aprenderemos dolorosamente muito em breve....

Quanto ao Bender, cada um pensa e esceve o que acha.

Grande abraço

knigh7
Sênior
Sênior
Agradeceu: 2156 vezes
Agradeceram: 2740 vezes

#3449 Mensagem por knigh7 » Seg Jun 07, 2010 9:50 pm

cb_lima escreveu:

grande abraço

[]s
CB_Lima
Um desses misseis, quando o piloto venezuelano foi disparar, caiu na água...
Ah, e a Venezuela ainda não se desfez dos f 16, com embargo e tudo...

juarez castro
Sênior
Sênior

#3450 Mensagem por juarez castro » Seg Jun 07, 2010 10:08 pm

cb_lima escreveu:

grande abraço

[]s
CB_Lima
Lima meu carssímo, disparar missil não é sinônimo de operação, é sim de tentativa se é que me entende.

Grande abraço

Responder