NOTÍCIAS POLÍTICAS

Área para discussão de Assuntos Gerais e off-topics.

Moderador: Conselho de Moderação

Mensagem
Autor
delmar
Sênior
Sênior
Agradeceu: 215 vezes
Agradeceram: 523 vezes

Re: NOTÍCIAS POLÍTICAS

#21211 Mensagem por delmar » Qui Nov 17, 2016 2:18 pm

Bolovo escreveu:Isso é tão bizarro que eu chego a achar que é zueira.

http://www.youtube.com/watch?v=9dWGnR21G1w
Estás ficando muito exigente companheiro. Agora queres pedir inteligência e cultura para quem está pedindo uma ditadura no Brasil. Se elas fossem cultas e inteligentes não estariam fazendo estas papagaiadas.
Interessante é ver alguns dos manifestantes erguendo o braço num arremedo da saudação nazista e também fascista. Ainda não vi nenhum grupo de camisa negra (camicie nere) como as milicias do velho Mussolini ou usando as camisas pardas da SA (sturmabteilung), milicia inicial nazista do tio Adolfo, na Alemanha. Meu medo é que elas comecem a surgir.
Todas coisas que nós ouvimos são uma opinião, não um fato. Todas coisas que nós vemos são uma perspectiva, não a verdade. by Marco Aurélio, imperador romano.
Wilton kvalheiro
Avançado
Avançado

#21212 Mensagem por Wilton kvalheiro » Qui Nov 17, 2016 2:42 pm

Grep escreveu:
Wilton kvalheiro escreveu:O Ministro Mendonça filho é um PATETA COVARDE, não fosse já teria demitido toda a corja COMUNO-LARAPIO-PETISTA que infesta a maquina pública, em especial EDUCAÇÃO e CULTURA (Pra que esse ministério de merda?), cavando mais fundo, descobre-se que a tal licitação teve origem em 2014 (GOVERNO DE DILLMA - A LOUCA), e que ficou engavetada la...
...o pateta do Ministro que acha poder lidar com essa maquina administrativa infestada de petralhas mandou cancelar a licitação e alegou não ter a menor ideia de que ela existia.

Acompanhem os detalhes e pormenores e perceberão que foi uma (mais uma alias) casca de banana jogada para esse mini-stro pisar e se lascar. BEM FEITO, o bom é que mostra como a maquina precisa urgentemente de uma DESRATIZAÇÃO.

SAIBAM MAIS SOBRE O ASSUNTO EM:

Partes importantes sobre a licitação:

Após a publicação da reportagem, o ministro Mendonça Filho disse que não sabia do edital e que determinou o cancelamento. “O pedido para alimentação durante os voos da FAB tramitava no Ministério da Educação desde 2014 na área administrativa, que deu continuidade ao processo sem o conhecimento do ministro Mendonça Filho. Após ser informado do ocorrido, o ministro determinou o cancelamento imediato do processo”, informou sua assessoria. Apesar de afirmar que as tratativas ocorriam desde 2014, todas as viagens citadas no edital para justificar a contratação foram feitas no período em que Mendonça Filho era o ministro.

Quem sabe depois de mais essa não baixa um espírito de Trump nesse "mediador" babaca e ele não resolve enfrentar de verdade essa camarilha.
Você realmente acha que esse governo está aí para enfrentar corrupção?
Você realmente acha que o governo anterior estava ai para enfrentar a corrupção?

Não acho nem que este nem o anterior estão ou estavam empenhados nisso, mas o que eu disse não tem nada haver nada com isso, o que eu disse é que esta claro que botaram uma casca de banana para o mini-stro pisar, numa licitação que começou em 2014 com a petralhada, negar que a petralhada esteja desde dentro do governo a tentar sabota-lo é uma infantilidade tão grande quanto imaginar que este governo quer combater a corrupção, por hora, o máximo que se pode afirmar é que este governo esta apavorado com a corrupção.
Grep escreveu:Você parece um débil mental procurando comunista em baixo da cama.
E vc é uma PATETA que votou no cara que hoje chama de golpista, e não é capaz de ver o óbvio na sua frente, o fato de terem jogado essa casca de banana nos pés do mini-stro não o isenta do mesmo PATETISMO que vc demonstra.

OTÁRIO.
Grep escreveu:Cada o Kirk? Essa versão genérica dele é de péssima qualidade.
Imagem

ÓÓÓHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH

MIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMI
MIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMI

Vá caçar pinto.
nveras
Sênior
Sênior
Agradeceu: 203 vezes
Agradeceram: 147 vezes

#21213 Mensagem por nveras » Qui Nov 17, 2016 2:46 pm

Grep escreveu:
nveras escreveu: Não meu jovem não acaba. Mas me pergunta se eu quero ver Serra na cadeia e eu te respondo que sim, com o maior prazer. Agora te pergunto: Vc quer ver Lula na cadeia?
Acaba sim, você não sabe de nada, amador.
Procure um vídeo do lobão no youtube. É um depoimento de quem estava lá, não foi nada que ele não viu ou ouviu falar. Ele pode te esclarecer algumas coisas sobre o que é o PT.
Não é nada meu. Não é nada meu. Excelência eu não tenho nada, isso é tudo de amigos meus.
Wilton kvalheiro
Avançado
Avançado

#21214 Mensagem por Wilton kvalheiro » Qui Nov 17, 2016 3:05 pm

O que me parece evidente, é que ainda estamos vendo um quadro de entregação generalizado, todos correndo para fechar delação...
...espero que peguem todos, desde a PETRALHADA IMUNDA FÉTIDA E CU-MUNISTA até os """PATETASSSSSSSSSSS""" que os apoiaram ou fizeram de tudo para ajuda-los em seus devaneios, tipo FHC e até a porra do Alckmin que até os 45 do segundo tempo era contra o impeachment de DiLLma - A LOUCA!

Que não sobre 1, é o meu desejo, mas se ainda assim, por um passe de mágica conseguirem frear SALVAR daqui pra frente, JÁ TERÁ VALIDO A PENA TEREM PEGO ESSE MONTE DE LARÁPIO, EM ESPECIAL...

OS MERCADORES DE ILUSÃO E SEU QUADRILHEIRO CHEFE - LULLA

já valeu apena...
... ACEITEM QUE DÓI MENOS!!!

Imagem
Wingate
Sênior
Sênior
Agradeceu: 819 vezes
Agradeceram: 239 vezes

#21215 Mensagem por Wingate » Qui Nov 17, 2016 3:11 pm

delmar escreveu:
Bolovo escreveu:Isso é tão bizarro que eu chego a achar que é zueira.

http://www.youtube.com/watch?v=9dWGnR21G1w
Estás ficando muito exigente companheiro. Agora queres pedir inteligência e cultura para quem está pedindo uma ditadura no Brasil. Se elas fossem cultas e inteligentes não estariam fazendo estas papagaiadas.
Interessante é ver alguns dos manifestantes erguendo o braço num arremedo da saudação nazista e também fascista. Ainda não vi nenhum grupo de camisa negra (camicie nere) como as milicias do velho Mussolini ou usando as camisas pardas da SA (sturmabteilung), milicia inicial nazista do tio Adolfo, na Alemanha. Meu medo é que elas comecem a surgir.

:shock: :shock: :shock:

Wingate :(
Wilton kvalheiro
Avançado
Avançado

#21216 Mensagem por Wilton kvalheiro » Qui Nov 17, 2016 3:15 pm

O pessoal que invadiu a câmara ontem são de fato muito corajosos, e estão de parabéns por isso; lamentavelmente também se revelaram de extrema burrice e infantilidade.
Clermont
Sênior
Sênior
Agradeceu: 632 vezes
Agradeceram: 644 vezes

#21217 Mensagem por Clermont » Qui Nov 17, 2016 4:28 pm

Wilton kvalheiro escreveu:O pessoal que invadiu a câmara ontem são de fato muito corajosos, e estão de parabéns por isso; lamentavelmente também se revelaram de extrema burrice e infantilidade.
Vc deve estar pilheriando.

Eles não passam de patifes, criminosos e que só não vão ter o destino que merecem por causa da cultura de leniência "politicamente correta" que infectou este país. Cultura que serve bem ao MST e similares urbanos; à UNE, UBES e coisa e tal; e aos sindicatos de diversas tendências. E agora, por paradoxal que seja, vai servir a estes idiotas de extrema-direita.

Uma proposta muito boa que um deputado fez ontem foi a de convocar uma força do Exército para desentocar aqueles criminosos do Congresso. Então, eles gostam de soldados de verde-oliva? Pois então, mandem soldados botá-los pra fora com muita cacetada no lombo!

Tenho certeza que, depois de alguns hematomas, aquela curriola nunca mais quereria ver de perto uma tropa do Exército...

Agora, se teve alguém que se mostrou muito corajoso e merece parabéns, foi - PASMEM! - o Valdir Maranhão. Logo ele que foi tão sacaneado por ser um capanga dé Eduardo Cunha, ontem teve seu dia de glória. Mostrando-se impassível, recusou a sair de sua cadeira, mesmo cercado e insultado pelas bestas fanatizadas.

Como é que a garotada dos dias atuais costuma dizer?

Valdir Maranhão, o senhor MITOU.
Wilton kvalheiro
Avançado
Avançado

#21218 Mensagem por Wilton kvalheiro » Qui Nov 17, 2016 4:34 pm

Clermont, será que não da pra notar a ironia no que escrevi?

Não acho que sejam patifes, mas certamente fizeram o mesmo que uma turba do MST fez alguns anos atrás, igualando-se a eles.
kirk
Sênior
Sênior
Agradeceu: 391 vezes
Agradeceram: 245 vezes

#21219 Mensagem por kirk » Qui Nov 17, 2016 4:52 pm

Grep escreveu:
nveras escreveu: Não meu jovem não acaba. Mas me pergunta se eu quero ver Serra na cadeia e eu te respondo que sim, com o maior prazer. Agora te pergunto: Vc quer ver Lula na cadeia?
Acaba sim, você não sabe de nada, amador.
Não vai RESPONDER A PERGUNTA não Grep ??? ... heimmmm ???

EU QUERO que Serra, Alckmin, Aécio ou qualquer figurão do PSDB que tenha feito FALCATRUA seja julgado e PRESO ... e VOCÊ ????

Responda sem embromation !!! ... Lula recebeu R$ 30 milhões de "palestras" das empreiteiras da Lava Jato ... e seu sobrinho, contratado da Odebrech, recebeu mais R$ 30 milhões ... e seu filhinho recebeu R$ 2,5 milhões por copy/paste do wikipédia ...

Agora te pergunto: Vc quer ver Lula na cadeia?

Responda sem embromation !!! ...
[] kirk

Os Estados não se defendem exigindo explicações, pedidos de desculpas ou com discursos na ONU.

“Quando encontrar um espadachim, saque da espada: não recite poemas para quem não é poeta”
Clermont
Sênior
Sênior
Agradeceu: 632 vezes
Agradeceram: 644 vezes

#21220 Mensagem por Clermont » Qui Nov 17, 2016 5:13 pm

Wilton kvalheiro escreveu:Clermont, será que não da pra notar a ironia no que escrevi?
Eu escrevi que vc devia estar pilheriando.

Então, eu acertei. Vc estava pilheriando. 8-]
Wilton kvalheiro
Avançado
Avançado

#21221 Mensagem por Wilton kvalheiro » Qui Nov 17, 2016 5:32 pm

Clermont escreveu:
Wilton kvalheiro escreveu:Clermont, será que não da pra notar a ironia no que escrevi?
Eu escrevi que vc devia estar pilheriando.

Então, eu acertei. Vc estava pilheriando. 8-]
:roll: :roll: :roll: Eu não sabia o significado da palavra "pilheriando". Supus até que era uma ofensa... tipo paneleiro ou pior.
kirk
Sênior
Sênior
Agradeceu: 391 vezes
Agradeceram: 245 vezes

#21222 Mensagem por kirk » Qui Nov 17, 2016 5:37 pm

Clermont escreveu:
Wilton kvalheiro escreveu:O pessoal que invadiu a câmara ontem são de fato muito corajosos, e estão de parabéns por isso; lamentavelmente também se revelaram de extrema burrice e infantilidade.
Vc deve estar pilheriando.

Eles não passam de patifes, criminosos e que só não vão ter o destino que merecem por causa da cultura de leniência "politicamente correta" que infectou este país. Cultura que serve bem ao MST e similares urbanos; à UNE, UBES e coisa e tal; e aos sindicatos de diversas tendências. E agora, por paradoxal que seja, vai servir a estes idiotas de extrema-direita.

Uma proposta muito boa que um deputado fez ontem foi a de convocar uma força do Exército para desentocar aqueles criminosos do Congresso. Então, eles gostam de soldados de verde-oliva? Pois então, mandem soldados botá-los pra fora com muita cacetada no lombo!

Tenho certeza que, depois de alguns hematomas, aquela curriola nunca mais quereria ver de perto uma tropa do Exército...

Agora, se teve alguém que se mostrou muito corajoso e merece parabéns, foi - PASMEM! - o Valdir Maranhão. Logo ele que foi tão sacaneado por ser um capanga dé Eduardo Cunha, ontem teve seu dia de glória. Mostrando-se impassível, recusou a sair de sua cadeira, mesmo cercado e insultado pelas bestas fanatizadas.

Como é que a garotada dos dias atuais costuma dizer?

Valdir Maranhão, o senhor MITOU.
Sinceramente ???

Veja de perto o que os deputados e sanadores estão fazendo ... PL3636, Lei do abuso de autoridade, tentativa de descriminalização do caixa 2 ... é uma atrás da outra ... na cara de pau ...

Contam com o APOIO IRRESTRITO de todos os caciques, Renan, Jucá, Lobão, Jader ... COM APOIO IRRESTRITO de toda a esquerda, não há oposição do Governo Temer, nem do PSDB a esse movimento ... claro que tem exceções ... mas corremos um grande perigo de transformar a Lava Jato em Pizza ... é um perigo iminente ...

O STJ é um BANDO de covardes e ainda por cima COM O RABO PRESO ...

Daí a população vai recorrer a quem ??? ... essa é a questão envolvida nesse movimento intervencionista ... na cabeça desse pessoal simplesmente não há alternativa ... exatamente porque os envolvidos em corrupção tem a CANETA NA MÃO para legislar em causa própria, estão protegidos por lei do foro privilegiado e contam com a leniência do STJ, assim, não vislumbram nenhuma outra "MÃO FORTE" pra brecar esse bando de larápios ...

Não compactuo com a visão do intervencionismo, eu ACREDITO que as instituições democráticas tem que funcionar e o BEM tem que vencer o MAL ... e que o Brasil consiga superar essa encruzilhada dentro da lei, da ordem e do Estado de Direito ... penso assim ... mas de fato ENTENDO essas pessoas e seus motivos.

Texto publicado no Diário de São Paulo :
carta publicada DIÁRIO DE SÃO PAULO, de 28/05/2013:

LUTA CONTRA A DITADURA NÃO TEVE O FINAL ESPERADO:

Lutei contra a ditadura, sim! Tomei borrachadas, engoli gaz lacrimogênio, corri da cavalaria na Av. são João em direção a Praça Antonio Prado e à Praça da Sé. Participei das perigosas assembleias dos sindicatos, onde milicos escondidos na massa guardavam na memória o rosto dos mais exaltados. Arrisquei o emprego, pichei muro com os slogans "Abaixo a Ditadura". Distribui panfletos. Morri de medo. Chorei quando anunciaram a devolução do poder ao povo: eu e mais alguns milhões. Hoje, vendo pessoas morrendo em filas de hospitais, bandidos matando por R$10, pessoas andando feito zumbis nas ruas por causa das drogas, adolescentes que não sabem quanto é 6 x 8, meninas de 14 anos parindo filhos sem pais, toda a classe política desse país desfilando uma incompetência absurda, a polícia corrompida, o nosso país sendo ridicularizado por tantos escândalos... Eu peço perdão ao Brasil pela porcaria que fiz... Deveria ter ficado em casa.

Rogério Moreira, São Paulo, Capital.
Esse não é um pensamento isolado Senhores !
[] kirk

Os Estados não se defendem exigindo explicações, pedidos de desculpas ou com discursos na ONU.

“Quando encontrar um espadachim, saque da espada: não recite poemas para quem não é poeta”
Grep
Sênior
Sênior
Agradeceu: 141 vezes
Agradeceram: 37 vezes

#21223 Mensagem por Grep » Qui Nov 17, 2016 7:22 pm

kirk escreveu:
Grep escreveu: Acaba sim, você não sabe de nada, amador.
Não vai RESPONDER A PERGUNTA não Grep ??? ... heimmmm ???

EU QUERO que Serra, Alckmin, Aécio ou qualquer figurão do PSDB que tenha feito FALCATRUA seja julgado e PRESO ... e VOCÊ ????

Responda sem embromation !!! ... Lula recebeu R$ 30 milhões de "palestras" das empreiteiras da Lava Jato ... e seu sobrinho, contratado da Odebrech, recebeu mais R$ 30 milhões ... e seu filhinho recebeu R$ 2,5 milhões por copy/paste do wikipédia ...

Agora te pergunto: Vc quer ver Lula na cadeia?

Responda sem embromation !!! ...

E essa vontade de dar uma mamada no Lula ein?

Sonham toda noite que o barbudo está embaixo da cama de vocês e na madruga vai aparecer e dar aquela enrabada.

----

Eu desejo é que a justiça seja feita.

Se aparecerem provas contundentes contra o Lula que seja preso.

Mas o que é impressionante mesmo é o retardamento de alguns aqui tentando negar a parcialidade da justiça Brasileira, ainda não vi nenhum peixe grande do PSDB atrás das grades, nem sequer ameaçado, quando aparecer vocês podem vir aqui cagar pelos dedos que eu não falo nada.
Grep
Sênior
Sênior
Agradeceu: 141 vezes
Agradeceram: 37 vezes

#21224 Mensagem por Grep » Qui Nov 17, 2016 7:26 pm

É impressionante como esse sujeito adapta o discurso de acordo com as circunstancias, não tem um pingo de ironia o que você escreveu.

Mas como a primeira resposta já esfregou a sua cara na sarjeta a cagada que escreveu virou ironia.

Vira gente, otário.
Bolovo
Sênior
Sênior
Agradeceu: 547 vezes
Agradeceram: 442 vezes

#21225 Mensagem por Bolovo » Qui Nov 17, 2016 7:43 pm

Não acho que sejam patifes, mas certamente fizeram o mesmo que uma turba do MST fez alguns anos atrás, igualando-se a eles.
Oras, tem gente saudando que esses animais fizeram ontem. Imagina, só imagina, o MST invadindo o congresso e pedindo reforma agrária na marra.

Vixe maria, o William Bonner iria pedir até uma invasão dos EUA, em inglês, no Jornal Nacional.
"Eu detestaria estar no lugar de quem me venceu."
Darcy Ribeiro (1922 - 1997)
Trancado