orestespf escreveu:PRick, não conheço outro matemático que tenha assumido a profissão aqui no DB que não seja eu. Assim sendo, me convenci que esta sua frase se aplica única e exclusivamente a mim. Deixando claro que eu jamais cheguei perto de tal coisa com você ou seja lá com que for.PRick escreveu:Não vim aqui para ensinar F. Braudel a ninguém, mais tem gente que estuda "matemática", e pensa que pode ver a realidade com a mesma lógica.
Aqui no DB não se questiona a profissão das pessoas, nem religião, área ou campo de atuação, etc., para que se exponha publicamente para externar suas próprias opiniões. O que você fez foi exatamente isso, foi preconceituoso, vulgar e baixo.
Quero saber exatamente porque eu, como matemático, não tenho o direito de pensar sobre a realidade. Quero saber exatamente qual é a lógica correta para que eu possa dizer o que eu penso e que não fira as regras e/ou regulamento do DB.
Deixo claro que não tenho nada com esta discussão, logo você me incluiu em um debate que não faço parte, e o pior, sem me citar explicitamente.
Assim sendo, exijo uma explicação e uma retratação formal, caso contrário formalizarei minhas reclamações junto a Administração/Moderação, citando obviamente os pontos do regulamento que foram desobedecidos, para providências cabíveis.
No aguardo,
Orestes
Não Orestes, veja, falei em quem estuda matemática, na verdade é quem pensa matematicamente a realidade, não é uma alusão a profissão, mas a um tipo de visão de mundo. Portanto, não foi alusão direta a você, não estou falando em matemáticos, tanto que depois me referi a engenheiros. A crítica é usar uma lógica que não se aplica ao mundo real.
[ ]´s