Acho que pela primeira vez na vida concordo com o Chega, é uma vergonha!!!

Tudo isto numa semana, imaginem o que se seguirá para a semana. E este é o partido que vai derrubar o sistema e moralizar a politica nacional?!
![[024]](./images/smilies/024.gif)
Moderador: Conselho de Moderação
Ó Prepe, convidaste X WOKEHEAD? Elu/delu ficaria FU-RI-OSE se não o fizesses!
Leva-os também, vamos nos divertir muiTE!!!cabeça de martelo escreveu: Qua Dez 18, 2024 11:11 am Nãaaaa, tenho que ir comprar as prendas para os sobrinhos.
cabeça de martelo escreveu: Qua Dez 18, 2024 11:58 am Sem comentários...
Olha se era cair numa dessas, que fosse com a filha do Elon Musk, pelo menos era uma moçoila de "boas famílias".![]()
![]()
![]()
cabeça de martelo escreveu: Qua Dez 18, 2024 1:02 pm Segundo as más línguas, o tio Musk depois de deixar as mães... também deixa os filhos, pelo menos não lhes dedica a mesma atenção e no caso dela, como foi basicamente esterilizada ao fazer a operação, ele nunca mais esteve com ela.
Eu não debate nada e tu garantes o quê?!...Túlio escreveu: Qua Dez 18, 2024 1:14 pmcabeça de martelo escreveu: Qua Dez 18, 2024 1:02 pm Segundo as más línguas, o tio Musk depois de deixar as mães... também deixa os filhos, pelo menos não lhes dedica a mesma atenção e no caso dela, como foi basicamente esterilizada ao fazer a operação, ele nunca mais esteve com ela.Agora vejas só, dois marmanjos que nunca fizeram paneleirices na vida toda (a rigoire eu garanto só por mim) cá a debateire, num Fórum de Defesa, sobre beleza e qualidades de uns PANELEIROS!
Eu arranjar um quarto com as duas trans de cima? Eu já prometi ao Túlio que deixava esse serviço para ele, até porque a Maria não deixa e a Maria dele é a mão direita (ou será a esquerda?).
cabeça de martelo escreveu: Qui Dez 19, 2024 9:01 amEu arranjar um quarto com as duas trans de cima? Eu já prometi ao Túlio que deixava esse serviço para ele, até porque a Maria não deixa e a Maria dele é a mão direita (ou será a esquerda?).![]()