![Cool 8-]](./images/smilies/icon_cool.gif)

Ukraine may be the first in the world to receive the latest German Panther KF51 tanks
https://mezha.media/en/2023/02/09/ukrai ... f51-tanks/
Moderadores: J.Ricardo, Conselho de Moderação
Você está de sacanagem ou realmente não entendeu que K1A2 não passa de um pacote de modernização pro K1/K1E1/K1A1?
Meu caro abjeto celenterado. É óbvio que sei que se trata de um pacote de modernização.gabriel219 escreveu: Sex Fev 10, 2023 12:31 amVocê está de sacanagem ou realmente não entendeu que K1A2 não passa de um pacote de modernização pro K1/K1E1/K1A1?
"Não necessariamente é melhor pro EB". Quem é você pra falar pelo EB?
Você fala em adqurir K1A2 e agora vem dizer que já sabia que era apenas uma modernização kkkk.FCarvalho escreveu: Sex Fev 10, 2023 11:24 pmMeu caro abjeto celenterado. É óbvio que sei que se trata de um pacote de modernização.gabriel219 escreveu: Sex Fev 10, 2023 12:31 am
Você está de sacanagem ou realmente não entendeu que K1A2 não passa de um pacote de modernização pro K1/K1E1/K1A1?
"Não necessariamente é melhor pro EB". Quem é você pra falar pelo EB?
E eu sou dono das minhas opiniões. Se não gosta delas, problema seu.
Isso aqui é um fórum de debates, e não o clube do bolinha verde oliva onde só vale o que o tio EB diz.
Pois é. Essa foi boa. Mas impressionante mesmo foi a cara de pau da Alemanha de fazer uma oferta dessas. Se eles estivessem se oferecido pra reformarem a fábrica de Tanques Kharkv Morozov, seria uma oferta mais plausível.gabriel219 escreveu: Seg Mar 06, 2023 3:07 pm Vão colocar fábrica na Ucrânia sim kkkkkkk. Assim como enviariam 250 Leopard 2 e 27 MLRS pra Ucrânia. Eles mesmo deram entrevistas dizendo que os Russos impediriam e é óbvio que irão, mesmo após o fim da Guerra. Basta um Kalibr ou Kh-22 pra acabar com a fábrica.
O MBT pro EB é esse aqui e fecha a régua: https://defence24.com/industry/pgz-to-e ... ttle-tanks
Negociar com empresas pode ser um trabalho menos completo que com o governo alemão.Goldfinger escreveu: Ter Mar 07, 2023 11:30 am Um detalhe importante: o KF-51 não é um projeto da Alemanha. É um projeto privado da Rheinmetall, praticamente um demonstrador de tecnologia. Uma torre nova com canhão de 130mm num chassis de Leopard 2A4. Segunda a Rheinmetall, se houver interesse pode ser projetado um novo chassis.
A Rheinmetall está passando por uma crescimento bastante agressivo, adquirindo empresas do ramo de defesa no mundo inteiro.
Desde que a guerra na Ucrânia começou está pressionando o governo alemão de forma igualmente agressiva para obter novos contratos. Uma das ferramentas de pressão é lançar "balões de ensaio" na imprensa para ver se cola. Essa "fábrica" na Ucrânia é mais um exemplo.