Vídeo dos primeiros militares Russos a chegar ao centro de Kherson em Março deste ano:
Vídeo dos primeiros militares Ucranianos a chegar ao centro de Kherson:
Diria que a população local decidiu à muito a quem era fiel.
![Cool 8-]](./images/smilies/icon_cool.gif)

Moderador: Conselho de Moderação
Um exército profissional que opere aviões, artilharia, sistemas antiaéreos e etc?jeanscofield escreveu: Sáb Nov 12, 2022 10:08 am De grande potência a chacota internacional. Num conflito com um Exército profissional e bem equipado, os russos tomariam uma surra gigantesca.
A ponte foi construída por uma empresa de um oligarca ligado pessoalmente a Putin que não tinha nenhuma experiência em construir pontes. Nada a declarar.gusmano escreveu: Ter Nov 08, 2022 9:56 amFato. Por dentro já foi caro, mais as taxinhas..deve ter sido superfaturado umas 10x.
No Brasil seria aquela historia; melhor pagar caro e ser rápido ou esperar 10 anos e pagar caro do mesmo jeito? kkkk
abs
Quando os russos avançaram para Kherson, a autoridade local tinha fugido, a AFU estava preso no leste e norte impossibilitando os reforços além de contar com a iniciativa do combate, basicamente não houve tanta resistência por causa dessas condições, o caso é que agora os russos nas condições existentes e diria que até futuras, não poderão retornar a margem direita do rio Dnipro - mesmo se quisessem.cabeça de martelo escreveu: Sex Nov 11, 2022 9:40 am
Vídeo dos primeiros militares Russos a chegar ao centro de Kherson em Março deste ano:
Leva-se em conta de que mais de 50 mil foram evacuados para a Rússia.cabeça de martelo escreveu: Sex Nov 11, 2022 9:40 am
Diria que a população local decidiu à muito a quem era fiel.![]()
![]()
São quantos em treinamento atualmente na Europa? Estou vendo números superiores a 40 mil.
Colapso não há. A Rússia conseguiu realizar o recuo através do rio Dnipro, mesmo que abandonando alguns equipamentos na margem direita, mas o grosso dos equipamentos e tropas conseguiram realizar essa operação com sucesso, mesmo sob o efeito da artilharia ucraniana no último dia de operação de travessia.