Matheus escreveu: Seg Jan 11, 2021 7:12 pm O "dono" do Novo entende de privilégio...recebe dividendos isentos há mais de 20 anos....

Moderador: Conselho de Moderação
Matheus escreveu: Seg Jan 11, 2021 7:12 pm O "dono" do Novo entende de privilégio...recebe dividendos isentos há mais de 20 anos....
Rurst escreveu: Qua Mar 03, 2021 7:51 am Brasil deixa grupo das 10 maiores economias do mundo
País deverá fechar o ano como a 12ª maior economia em termos de valor do PIB, ultrapassado por Canadá, Coreia do Sul e Rússia
https://www.terra.com.br/economia/brasi ... koyu2.html
cabeça de martelo escreveu: Qui Mar 04, 2021 1:37 pm ?
Se coloco dados onde aparecem o Brasil é porque este fórum chama-se defesa Brasil. Não ando numa de comparar o incomparável, até porque o meu país está inserido numa realidade completamente diferente, tem uma sociedade também diferente e uma relevância no mundo também muito diferente.
Dito isto - 7,6%
Não falo com comunas fascistas bolivarianos. Tenho dito.Túlio escreveu: Qui Mar 04, 2021 1:56 pmcabeça de martelo escreveu: Qui Mar 04, 2021 1:37 pm ?
Se coloco dados onde aparecem o Brasil é porque este fórum chama-se defesa Brasil. Não ando numa de comparar o incomparável, até porque o meu país está inserido numa realidade completamente diferente, tem uma sociedade também diferente e uma relevância no mundo também muito diferente.
Dito isto - 7,6%
POWS, agora só falta me dizeres que não posso mais TE ZOAR, pá! U weirdo...![]()
![]()
![]()
![]()