Bolovo escreveu:Reinaldo de Azevedo foi pego num grampo com a irmã do Aécio fazendo criticas ao Janot e pediu demissão da Veja! O mundo tá caindo pra todo mundo!
Sério, cupincha, não vivemos TEMPOS INTERESSANTES? Morro de inveja de ti, tão novo e vendo tanta patuscagem; já eu, mais uns anos e vou estar na terra dos pés juntos, vai dar pena, perder tanto que tem por vir ainda...
Calma amigo. Este país ainda pode te surpreender. Só queria saber quem tem a maioria no Congresso, a JBS ou a Odebrecht?
Não é nada meu. Não é nada meu. Excelência eu não tenho nada, isso é tudo de amigos meus.
Túlio escreveu:
Sério, cupincha, não vivemos TEMPOS INTERESSANTES? Morro de inveja de ti, tão novo e vendo tanta patuscagem; já eu, mais uns anos e vou estar na terra dos pés juntos, vai dar pena, perder tanto que tem por vir ainda...
Calma amigo. Este país ainda pode te surpreender. Só queria saber quem tem a maioria no Congresso, a JBS ou a Odebrecht?
Grep escreveu:Aécio era o verdadeiro "polvo" com tentáculos por todas as áreas de interesse para manter seu projeto de poder e corrupção.
O que ta vindo a tona sobre ele é o que muita gente já sabe a muito tempo e tem muito mais.
E eu votei nesse bosta pra tirar o PT do poder mas isso me dói até hoje.
I know the weakness, I know the pain. I know the fear you do not name. And the one who comes to find me when my time is through. I know you, yeah I know you.
Túlio escreveu:
E dizer que eu pretendia votar nesse MERDA! Sodas...
O mais curioso é que o Aécio teve 51 milhões de votos, mas cara, eu não encontro uma só pessoa que votou nele na rua! O cara recebeu votos do além!
qual cidade?
I know the weakness, I know the pain. I know the fear you do not name. And the one who comes to find me when my time is through. I know you, yeah I know you.
Setores do PT querem permanência de Michel Temer para Lula deixar de ser foco da mídia
Agência Brasil
A permanência de Michel Temer na Presidência da República é vista como positiva para alguns setores do PT. Embora publicamente o discurso seja outro, há um grupo que vê benefícios para a legenda no desgaste do peemedebista. De acordo com a colunista Mônica Bergamo, os holofotes sobre a situação de Temer tiram o foco da mídia no ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva. Com isso, o partido cresceria nas ruas ao radicalizar o discurso e sugerir eleições diretas. Por outro lado, também é avaliado que com Temer fora do cargo e sem foro privilegiado, a apostaria maior na condenação de Lula. Neste caso, o ex-presidente petista não poderia argumentar que foi perseguido politicamente.
Sempre e inevitavelmente, cada um de nós subestima o número de indivíduos estúpidos que circulam pelo mundo. Carlo M. Cipolla
Bolovo escreveu:O mais curioso é que o Aécio teve 51 milhões de votos, mas cara, eu não encontro uma só pessoa que votou nele na rua! O cara recebeu votos do além!
No segundo turno eu votei nele também, mas não por ele, mas por ser contra o PT... ... Mas na situação, votaria até no Orestes Quércia, se fosse preciso...
Bolovo escreveu:
O mais curioso é que o Aécio teve 51 milhões de votos, mas cara, eu não encontro uma só pessoa que votou nele na rua! O cara recebeu votos do além!
qual cidade?
São José dos Campos-SP. A região da cidade onde moro teve votos pro Aécio na proporção 5:1 em relação a Dilma. Sei disso porque sou mesário, um soldado a serviço da esbórnia da democracia.
"Eu detestaria estar no lugar de quem me venceu."
Darcy Ribeiro (1922 - 1997)
Bolovo escreveu:O mais curioso é que o Aécio teve 51 milhões de votos, mas cara, eu não encontro uma só pessoa que votou nele na rua! O cara recebeu votos do além!
No segundo turno eu votei nele também, mas não por ele, mas por ser contra o PT... ... Mas na situação, votaria até no Orestes Quércia, se fosse preciso...
Tanto que no primeiro turno votei no Marinão...
Mas o que vc tinha contra o PT? A questão é essa, porque quem votou no Aécio votou num cara que vai ser preso por corrupção antes mesmo do Lula, aquele que vai ser preso amanhã há pelo menos 3 anos. E nem vou falar da Dilma, coitada, essa é santa perto do senador mineiro.
"Eu detestaria estar no lugar de quem me venceu."
Darcy Ribeiro (1922 - 1997)