Abaixo mostra que a ofensiva por parte do Exército sírio se da em dois eixos tentando deste modo o flanqueamento da ponta da ofensiva jihadista que esta em setas vermelhas no mapa.

Moderador: Conselho de Moderação
Tem mesmo, mas a Russia não é EUA, meu caro! O Putin não é Obama. Se eles aprontam uma na Russia não dou dois meses pra Raqqa e o que resta na mão desses doidos virar pó.DSA escreveu:Não diga disparates!Ziba escreveu:Vai lá na Rússia!!! Vai lá...
capacidade para provocar caos e destruição tem eles ( seguidores do EI) muita!
Basta um Xoné querer!
wagnerm25 escreveu:Olhando esse vídeos não dá para imaginar uma solução qualquer para essa guerra nos próximos dez anos.
Eu consigo. Mas isso requer uma chantagem nuclear sem precedentes e uma união praticamente impossível da China, Rússia e dos EUA.wagnerm25 escreveu:Olhando esse vídeos não dá para imaginar uma solução qualquer para essa guerra nos próximos dez anos.
Se os EUA parassem de bancar insurgentes "moderados" na Síria, já seria um grande começo.Viktor Reznov escreveu:Eu consigo. Mas isso requer uma chantagem nuclear sem precedentes e uma união praticamente impossível da China, Rússia e dos EUA.wagnerm25 escreveu:Olhando esse vídeos não dá para imaginar uma solução qualquer para essa guerra nos próximos dez anos.
Do ISIS em sua maioria é armamento capturado dos estoques iraquianos e sírios. A Al Nusra a mesma coisa. Só que boa parte dos armamentos modernos (como os mísseis TOW) que são entregues para os tais "rebeldes moderados", equipamentos enviados por EUA, Turquia, Arabia Saudita, Qatar e etc, acabam convenientemente parando nas mãos dos combatentes do ISIS e do Al Nusra e esses mesmo países sabem disso e fazem coisa alguma pra impedir. Os russos bombardeiam todos, para desespero deles.akivrx78 escreveu:De onde vem os armamentos dos 2 lados? (ISIS e Al Nusra)