Exatamente como os valorosos combatentes que resistiam ao governo Assad na Síria, fuzilando prisioneiros em massa e comendo os corações dos inimigos em frente às câmeras dos celulares. Mas claro, por serem aliados do "outro lado" eram bravos heróis da resistência contra o governo de assassinos fanáticos alauítas
Essa é uma opinião muito interessante, mas intelectualmente desonesta.
Os criminosos ucranianos têm o apoio claro da Máfia russa e recebem armamentos todos os dias fornecido pela Russia fascista de Putin. Os criminosos do Levante, não têm apoio nem da Arábia Saudita.
É muito facil tentar FORÇAR comparações, para tentar limpar um pouco a imagem suja, da Máfia russa.
Estes criminosos são os mesmos que enterraram opositores em valas comuns em Kramatorsk.
São os mesmos que afirmaram que o exército ucraniano tinha cruxificado crianças na praça pública, informação que os grupinhos de camaradas trataram de veicular para o mundo todo.
Essa tentativa de desculpar os crimes dos russos, acusando os seus opositores de serem igualmente criminosos e malvados, começa a debater-se com problemas, como acontece no caso do Hamas, que luta contra os cães ocidentais, mas por alguma razão obscura ainda odeia mais os russos ...
Estas imagens, vêm mostrar que não há nenhuma movimentação popular na Ucrania, para se libertar de coisa nenhuma.
O que há. é uma guerra imposta pela Russia Fascista.
Por muita tentativa de amandar areia, pó, farinha, e outras substâncias, para a cara de quem olha para isto e fica cada vez mais enojado com imundice russa.