Moderadores: Glauber Prestes, Conselho de Moderação
Bom,lynx escreveu:Humm... agora a hiena já não só se lamenta, passou a rir com o o hino americano... essa hiena é uma caixa de surpresas!...Paisano escreveu:
Mas o animal que chama F-18 de Super bug, faz previsões de que os americanos não entregarão o que prometem, que o Congresso deles vai voltar atrás no que autorizou e outras previsões catastróficas (não quanto aos amados franceses, é claro) deve ser... um leão, ou um tigre! Altivo! Feroz... esse animal prevê até a Embraer virando subsidiária da Boeing por conta de meia dúzia de Super-Hornets... ops! desculpe... super bugs...
Oh dor!
Oh vida!
Mas não é a hiena da foto! É um leão!...
E com KC-390 para levar toda a tralha + Avião(ões) de Transporte de Passageiros construído(s) pela EMBRAER para levar uma banda militar brasileira de primeira linha (da mesma qualidade daquela dos Fuzileiros Navais brasileiros) para exibições em terra.Túlio escreveu:Imagines como vai ficar com SUPER TUCANO!!!![]()
![]()
![]()
Oi?lynx escreveu:Paisano
Adorei sim!!!lynx escreveu:Se foram os americanos que botaram o apelido de super bug, eu não sei. Mas você adorou...
Se chamam o Rafale disso ou daquilo, pouco me importa, só acho igualmente ridículo.
FX-2 é apenas um dos projetos do GF.lynx escreveu:A turma da depressão é lamentável, bem como a do oba-oba, que pula para a depressão logo que seus sonhos ameaçam não se concretizarem. Ou será que você não tem lido as quase 5000 páginas do F-X2? Ali não tem disso?
O ser humano é um animal político.lynx escreveu:Nelson Jobim falando de americanos? E o Ozires Silva falando do apoio da Sikorsky à Embraer? Era dessa jurisprudência que ele falava? Papo de político eu deixo para você...
Olha, já gostei muito de circo...lynx escreveu:Quanto ao seu videozinho, se eu quizesse ver gracinhas, ia ao circo...
Se vc olhar o calendario deles, vai ver que é isso que eles fazem!Túlio escreveu:O negócio era botar verba e fazer uma apresentação por semana, POWS!!!
Tomara que isso aconteça mesmo, vai ser bonito de ver.Wingate escreveu:E com KC-390 para levar toda a tralha + Avião(ões) de Transporte de Passageiros construído(s) pela EMBRAER para levar uma banda militar brasileira de primeira linha (da mesma qualidade daquela dos Fuzileiros Navais brasileiros) para exibições em terra.Túlio escreveu:Imagines como vai ficar com SUPER TUCANO!!!![]()
![]()
![]()
Um espetáculo de primeira!
Wingate
Ficamos combinados assim: sem agressividades e sem gracinhas, ok?Paisano escreveu: Mas, por outro lado, devemos nos lembrar que o fígado não é um bom conselheiro quando se está em um debate, daí não haver necessidade de responder de forma agressiva. Ok?