Mas se os bolivianos entraram aqui armados ... senta a pua!Túlio escreveu:Se os caras toparam viver sob as leis deles, bueno...

Moderador: Conselho de Moderação
Mas se os bolivianos entraram aqui armados ... senta a pua!Túlio escreveu:Se os caras toparam viver sob as leis deles, bueno...
Pelo modus operandi dos nossos últimos governos, é bem por aí mesmo...Boss escreveu:Não, o Itamaraty vai falar que os bolivio-coitados adentraram no território nacional por pura desinformação, provavelmente ainda vai dizer que é para o Brasil fornecer GPSs e afins para a Bolívia.
Não é essa de "só agora fiquei sabendo", é, "ta eu sei que to errado, mas a gente se acerta, eu vou embora, preciso de um tempo para fazer as malas, até fim do ano ta bom?", se as tropas bolivianas tivessem expulsados os brasileiros no dia 1/1/2013 ninguém poderia falar nada, mas foi feito um acordo, combinaram um prazo e ai o acordo não foi cumprido por parte deles.Túlio escreveu:Já tinha dito, Marechal, essa polêmica se arrasta há anos e nesse ponto eu, Túlio, creio que eles têm razão, a terra é deles. Essa de "ué, mas só agora que fiquei sabendo" não cola.
Que comunazz? Existem leis, acordos e bom senso, geralmente são os americanos que passam por cima dessas coisas, dessa vez foram os bolivianos, não sou cego a ponto de achar que um lado está sempre certo e o outro sempre errado, a violência empregada pelos bolivianos foi desnecessária e ainda quebraram um acordo que tinha por objetivo a solução pacífica do problema, houve excesso por parte deles, simples.Túlio escreveu:Mas peraí, que eu soubesse o COMUNAZZ por aqui era TU!!!![]()
![]()
![]()
Eles toparam esse acordo não? Se não quisessem era só dizer "sem acordo, terão que sair imediatamente", mas não, eles disseram "vocês tem até o fim do ano para sair", poderiam ao menos respeitar o que eles mesmo disseram, não acha?Túlio escreveu:De resto, essa questão se arrasta há ANOS, não começou agora. Ah, novo prazo, 2013. Tá, depois deste, quantos mais? Que se resolva isso de uma vez, POWS!!!
A referida lei boliviana foi promulgada pelo próprio Evito Cocaleiro... Creio que a maioria dos brasileiros que lá se estabeleceram e ajudam no desenvolvimento daquele país, tenham o feito ANTES da posse do plantador de coca.brasil70 escreveu:Mas se os bolivianos entraram aqui armados ... senta a pua!Túlio escreveu:Se os caras toparam viver sob as leis deles, bueno...
Essas pessoas que acham a migração coisa "bonitinha" são pessoas que preferem fechar os olhos para os problemas que imigrantes de "má qualidade" trazem.Everson Garcia escreveu:Em outro topico eu coloquei o dedo na ferida da imigração, ilegal, no Brasil, e fui bombardeado, agora os movimentos politicos, na europa, e nas eleições francesas me dão razão, os franceses estão putos da vida com os imigrantes, para mim eles tem razão!!!
Poderiamos devolver os bolivianos para o Evo Morales de presente, aí sim ele estaria em uma enrascada homérica, já que a economia boliviana não teria como sustentar milhares de deportados bolivianos![]()
![]()
Abraços.
Mais preconceito do que verdade...suntsé escreveu:Mas a massa de imigrantes sem qualificação nenhuma, devem ser rechaçados. Não tem nada a contribuir para o desenvolvimento do país a não ser tomar os empregos de nossos trabalhadores mais pobres e com baixa qualificação. Assim só gerando problemas sociais e etc.
Mas infelizmente muitos fecham os olhos a essas verdades porque ser "politicamente correto" é mais importante que a realidade.