Mi-17 V5 Induction

http://chhindits.blogspot.com/2012/02/p ... ction.html
Moderadores: Glauber Prestes, Conselho de Moderação
Antes fossem 24 baterias, mas são 20 lançadores na verdade organizados em 3 baterias num único grupo de artilharia. E agora estão comprando uma bateria para os fuzileiros. Só isso. Ou seja muito menos que 24 baterias.Boss escreveu:O mais importante, que é comprar dessas empresas, o governo não faz ou faz pouco.
A Avibrás por exemplo, vive com o pires na mão porque em Brasília eles acham que 24 baterias de Astros II servem para um continente como o Brasil.
sapao escreveu:2º Seminário de Defesa Nacional
Ah sim, eu queria dizer lançadores, não baterias.lobo_guara escreveu:Antes fossem 24 baterias, mas são 20 lançadores na verdade organizados em 3 baterias num único grupo de artilharia. E agora estão comprando uma bateria para os fuzileiros. Só isso. Ou seja muito menos que 24 baterias.Boss escreveu:O mais importante, que é comprar dessas empresas, o governo não faz ou faz pouco.
A Avibrás por exemplo, vive com o pires na mão porque em Brasília eles acham que 24 baterias de Astros II servem para um continente como o Brasil.
binfa escreveu:sapao escreveu:2º Seminário de Defesa NacionalCampanha "Fala Muito". Toma vergonha na cara GF!
alcmartin escreveu:A TV camara esta reprisando agora o II seminario da END, que o sapao postou.
sapao escreveu:alcmartin escreveu:A TV camara esta reprisando agora o II seminario da END, que o sapao postou.
Agora as 16:05 começou o Brig. Baptista Junior, da COPAC.
Confere.sapao escreveu:sapao escreveu:
Agora as 16:05 começou o Brig. Baptista Junior, da COPAC.
Pontos que achei interessante destacar:
-Só em P&D estão sendo investidos R$ 4 Bilhões no KC-390, fora preço da compra das aeronaves;
-No HX-BR estão sendo investidos EU$ 1,6 bilhões, com militares das 3 forças na COPAC coordenando o projeto;
- O F-2000 será aposentado no final de 2013, e se espera que o primeiro lote de 36 aeronaves do F-X venham para substitui-los. A ideia é que se possa comprar cerca de 100 deles caso eles venha o mesmo modelo seja o substituto dos F-5M e dos A-1M até 2031;
- Após a escolha do vencedor do F-X, se estima um periodo de 9 a 12 meses para assinatura do contrato;
- O primeiro A-1M deve voar em abril, e a nacionalização que antes era de cerca de 20% passou agora a 48%!
Isso foi o que eu entendi e me chamou a atenção, aqueles que ouviram por favor fiquem livres para corrigir se escutaram algo diferente ou apara acrescentar.
Acho que não, tanto que ele foi claro em dizer que depois de decidido ainda seria necessário quase 1 ano só para fechar o contrato.mmatuso escreveu:36 caças até 2013, pode isso Arnaldo?
Algúem sabe se essas apresentações estão disponíveis em algum lugar?sapao escreveu:Acho que não, tanto que ele foi claro em dizer que depois de decidido ainda seria necessário quase 1 ano só para fechar o contrato.mmatuso escreveu:36 caças até 2013, pode isso Arnaldo?
E tambem foi claro ao dizer que com a aposentadoria do F-2000 ano que vem, um GAP seria criado.