Mensagem
por Rodrigoiano » Qui Jan 05, 2012 6:16 am
Andei com meu irmão olhando uns carros esta semana. Ele tá querendo um basicão zero com ar. Fomos na GM, VW, Ford, Fiat e Renault. Ficava um pouco com ele na mesa, ouvindo as propostas, depois ia olhar os veículos (preferencialmente os top rsrs). A Fiat me decepcionou um pouco. Os básicos exceto o Mille, são meio caros (o Palio que vai mudar tá em promoção). A concessionária estava meio sem atrativos (por mais que ele queria básico eu queria pelo menos poder olhar os tops). Não tinha nem Freemont!
Na Ford, uma vendedora loira gatíssima nos atendeu. Enquanto meu irmão pegava infos de Ka e Fiesta, eu admirava o New Fiesta, muito bonito, e a Edge, espetáculo de interior. Ah a loira....
A Renault, me surpreendeu. Achei o Fluence mais bonito ao vivo, com bom interior. O Duster, achei menos ruim do que as revistas indicavam. Boa surpresa. Os básicos tavam com promoção boa. O duro é que meu irmão tem amigos que tiveram carros Renault, acharam bons enquanto tinham, mas na hora da venda/troca, perderam muita grana...Tinha uma morena escolhendo carro que era uma deusa....
A GM, apesar de simples os básicos, também tava com preços bons. Achei o Cruze bem bonito, sobretudo o interior. E tinha um Camaro lá simplesmente muito f..da!
A VW tá meio careira nos preços. Até o Golzim, meio caro. Mas a concessionária tava a mais cheia, atendentes bonitas e a linha premium, muito massa. Tinha os 5 tops - Jetta, Tiguan, Passat, Passat CC e Touareg, alguns brancos, simplesmente incríveis.
Ao final, ele, que pretende ficar um bom tempo com o carro, achou melhor esperar a chegada da linha 12/12, para aumentar as promoções dos 11/12.