Não ésoultrain escreveu:Comparar um Porsche, mesmo sem ser um puro sangue e fabricado na Áustria, com um Mustang ou um Camaro é crime.
![[024]](./images/smilies/024.gif)
Moderador: Conselho de Moderação
Não ésoultrain escreveu:Comparar um Porsche, mesmo sem ser um puro sangue e fabricado na Áustria, com um Mustang ou um Camaro é crime.
Por isso que sonho atual é um Audi A3. Poruco mais de 100 mil. Lá por 2020 quem sabe...J.Ricardo escreveu:Bourne, um amigo meu (na época na casa dos 20 anos e solteiro) comentou uns 02 atrás que iria comprar um sedã, eu disse de pronto, meu amigo, sedã é pra cara casado igual eu, você é solteiro, o porta-malas pra você é pra carregar uma cx de cerveja, carro pra vc tem que ter motorzão e ser pegador! O cara comprou um corsa 1.8 e me agradece até hoje!!!
Bourne! pensei que percebias de carros!!!Bourne escreveu:Não ésoultrain escreveu:Comparar um Porsche, mesmo sem ser um puro sangue e fabricado na Áustria, com um Mustang ou um Camaro é crime.
Sem dúvida! Na próxima vida quando regressar na pele de um filho de um BILIONÁRIO, ei de ter um desses... na versão FX-7.2.soultrain escreveu:O verdadeiro desportivo desses todos, que tem de longe o melhor custo beneficio, é o Nissan GT-R.
Verdade e do carro original de rua praticamente não tem nada.cabeça de martelo escreveu:Está bem, mas ele tem muita experiência e toda uma marca a apoiá-lo.