Esse aí coloca os fanáticos do Rafale, Gripen, SH e os comunazzzz russófilos no chinelo...AlbertoRJ escreveu:O fã nº1 do Typhoon!![]()
[]'s

[]s
CB_Lima
Moderadores: Glauber Prestes, Conselho de Moderação
Esse aí coloca os fanáticos do Rafale, Gripen, SH e os comunazzzz russófilos no chinelo...AlbertoRJ escreveu:O fã nº1 do Typhoon!![]()
[]'s
É só programar um computador...cb_lima escreveu:1100 vezes??![]()
![]()
Rapaz... esse é muito desocupado...![]()
[]s
CB_Lima
Não fui euAlbertoRJ escreveu:O fã nº1 do Typhoon!![]()
[]'s
soultrain escreveu:Para mim há uma grande probabilidade do EF ganhar essa, ajudado por uma causa aparentemente improvável, o peso diplomático dos EUA.
Soultrain,soultrain escreveu:Por várias razões,
Primeiro porque se o EF ganhar há uma grande probabilidade de a Industria dos EUA ficar com uma fatia grande, a Raytheon já veio a publico há um tempo atrás sinalizar, por exemplo. Armamento, alguns sistemas...
Depois com o EF os EUA têm algum "controlo" sobre os termos e alguns equipamentos.
Derrotam o único caça ocidental completamente independente e sem nenhum controlo. Isso sempre foi um risco de segurança para o Departamento de Estado Americano.
Porque pensa que eles se dão a tanto trabalho em todas as concorrências do Rafale, como por exemplo no Brasil?
Cara, falei alinhados.soultrain escreveu:Ok ok...Alinhados...O que isso quer dizer? Capachos? Isso foi um pouco mais ao norte. Por a França voltar às estruturas da OTAN? Rsrsrsrs
E desde quando Aliados não podem ser independentes? Só em alguns mundinhos as duas coisas são exclusivas...
Nem tudo o que parece é, nem tudo o que está
Deixa para lá...
Tem a ver com o que escrevi.soultrain escreveu:E o que isso tem a ver com o que eu escrevi?????
Citei as razoes que creio equalizar a disputa Typhoon X Rafale na India.soultrain escreveu:Ok, enganou-se a comentar o que escrevi então, faz sentido...