Ué?Bolovo escreveu:IA2 lixo.
A arma já foi testada o bastante pra se emitir uma opinião categórica dessas?
Moderadores: J.Ricardo, Conselho de Moderação
Ué?Bolovo escreveu:IA2 lixo.
Seriam os primeiros alvos dos ataques, assim como a embraer. Logo depois das bases aereas, logicamente.brasil70 escreveu:O EB possui estoque de armamentos, fuzis? Em caso de uma guerra ou invasão, teremos armamentos reservas pronto para guerra? A Imbel ou Taurus seriam capazes de produzir fuzis em grande escala para atender a demanda?
É a Puma. Uma boa arma, bem rústica e fácil de instruir.jumentodonordeste escreveu:Como é o nome daquela espingarda milagrosa da resistência amazônica contra os malditos invasores?
Não lembro o nome, mas queriam equipar a população com elas.
PUMA!jumentodonordeste escreveu:Como é o nome daquela espingarda milagrosa da resistência amazônica contra os malditos invasores?
Não lembro o nome, mas queriam equipar a população com elas.
Não, não e não.brasil70 escreveu:O EB possui estoque de armamentos, fuzis? Em caso de uma guerra ou invasão, teremos armamentos reservas pronto para guerra? A Imbel ou Taurus seriam capazes de produzir fuzis em grande escala para atender a demanda?
Não sei se serve de informação sobre o estoque, mais a última vez que conversei com o Beraldi, o plano do EB junto a IMBEL é de retrofitar ± 180.000 PARA-FAL.Cross escreveu:Não, não e não.brasil70 escreveu:O EB possui estoque de armamentos, fuzis? Em caso de uma guerra ou invasão, teremos armamentos reservas pronto para guerra? A Imbel ou Taurus seriam capazes de produzir fuzis em grande escala para atender a demanda?
binfa escreveu:Não sei se serve de informação sobre o estoque, mais a última vez que conversei com o Beraldi, o plano do EB junto a IMBEL é de retrofitar ± 180.000 PARA-FAL.Cross escreveu: Não, não e não.
glauberprestes escreveu:É a Puma. Uma boa arma, bem rústica e fácil de instruir.jumentodonordeste escreveu:Como é o nome daquela espingarda milagrosa da resistência amazônica contra os malditos invasores?
Não lembro o nome, mas queriam equipar a população com elas.