NOTÍCIAS
Moderadores: Glauber Prestes, Conselho de Moderação
Re: NOTÍCIAS
A entrevista não foi dada a FSP, será necessário esperar a Revista sair e depois checar as informações.vplemes escreveu:Ué, mas a folha não é do pig?
[]´s
- Skyway
- Sênior
- Agradeceu: 24 vezes
- Agradeceram: 266 vezes
Fim da era Jobim.
O pior é ver o tipo de gente que comemora e fala cada absurdo...
AD ASTRA PER ASPERA
- Wolfgang
- Sênior
- Agradeceu: 5 vezes
- Agradeceram: 45 vezes
Eu agora comemoro. Ninguém é insubstituível. O F-X nem na mão dele está mais, so I don´t give a damn.Skyway escreveu:Fim da era Jobim.
Hehehee...... a verdade é que a Dilma escolheu o F-18, e o Jobim esta pedindo pra sair, no melhor estilo tropa de elite
a la SUT....
esperar y veer.....

a la SUT....
esperar y veer.....
- Wolfgang
- Sênior
Não descarte essa hipótese. E nem a hipótese dele forçar a saída, colocar na conta da Presidenta e sair candidato a Prefeito de SP - acabou de comprar apartamento nos Jardins, me parece.brisa escreveu:Hehehee...... a verdade é que a Dilma escolheu o F-18, e o Jobim esta pedindo pra sair, no melhor estilo tropa de elite![]()
a la SUT....
esperar y veer.....
- Skyway
- Sênior
Defesa não se resume a FX, o cara fez e faz muita coisa boa e que eu tenho muitas dúvidas se alguém teria a mesma dedicação, caráter e força pra fazer ao menos igual, muito menos fazer melhor.Wolfgang escreveu:Eu agora comemoro. Ninguém é insubstituível. O F-X nem na mão dele está mais, so I don´t give a damn.Skyway escreveu:Fim da era Jobim.
AD ASTRA PER ASPERA
O NJ sempre foi muito parecido com o FHC, quer dizer tem um ego maior que o mundo. Na defesa havia encontrado um desafio, e o pior é que vai deixar o cargo com um monte de projeto em andamento. Ele só pensa mesmo nele. Não acredito que tenha qualquer chance de sair candidato a nada, ele não tem o menor jeito para concorrer as eleições.Wolfgang escreveu:Não descarte essa hipótese. E nem a hipótese dele forçar a saída, colocar na conta da Presidenta e sair candidato a Prefeito de SP - acabou de comprar apartamento nos Jardins, me parece.brisa escreveu:Hehehee...... a verdade é que a Dilma escolheu o F-18, e o Jobim esta pedindo pra sair, no melhor estilo tropa de elite![]()
a la SUT....
esperar y veer.....
[]´s
- Wolfgang
- Sênior
Skyway escreveu:Defesa não se resume a FX, o cara fez e faz muita coisa boa e que eu tenho muitas dúvidas se alguém teria a mesma dedicação, caráter e força pra fazer ao menos igual, muito menos fazer melhor.Wolfgang escreveu: Eu agora comemoro. Ninguém é insubstituível. O F-X nem na mão dele está mais, so I don´t give a damn.
Ningém é insubstituível. Ninguém. E ele não está demonstrando a honradez que o cargo exige. E mesmo sobre a aviação civil ele perdeu quase todo o poder ou está a perder. Não é corporativismo. É questão de jogar para o time.
- Boss
- Sênior
- Agradeceu: 103 vezes
- Agradeceram: 356 vezes
Não é porque fez muita coisa boa é que tem o poder da imunidade e pode falar o que quiser para a imprensa.Skyway escreveu:Defesa não se resume a FX, o cara fez e faz muita coisa boa e que eu tenho muitas dúvidas se alguém teria a mesma dedicação, caráter e força pra fazer ao menos igual, muito menos fazer melhor.Wolfgang escreveu: Eu agora comemoro. Ninguém é insubstituível. O F-X nem na mão dele está mais, so I don´t give a damn.
REPÚBLICA FEDERATIVA DO BRASIL
- Wolfgang
- Sênior
Se é para colocar alguém sem papas na língua no MD e ainda ter muito mais conhecimento, coloquem o Gen. Heleno no lugar. Taí alguém que fala bastante mas faria melhor que o NJ.
- NovaTO
- Sênior
- Agradeceram: 47 vezes
NJ quer sair. Nenhum ministro por mais desbocado que seja faz esses comentários de graça. E ele quer ser saído. No mais, vai com DEUS! 
[]'s

[]'s
Fosse eu o Presidente, escolheria o Celso Amorim para o MD...
[]'s.
![Cool 8-]](./images/smilies/icon_cool.gif)
[]'s.
"Apenas o mais sábio e o menos sábio nunca mudam de opinião."
Vou indicar 03 nomes, de todos são os melhores. Pela ordem de preferência.
1- Ex-Ministro Celso Amorim
2- Embaixador Samuel Pinheiro Guimarães
3- Aluisio Mercadante
1- Ex-Ministro Celso Amorim
2- Embaixador Samuel Pinheiro Guimarães
3- Aluisio Mercadante
- Skyway
- Sênior
Obviamente que ninguém é insubstituível, nunca falei o contrário, apenas quis dizer que no momento ninguém no horizonte está a altura dele.Wolfgang escreveu:Skyway escreveu: Defesa não se resume a FX, o cara fez e faz muita coisa boa e que eu tenho muitas dúvidas se alguém teria a mesma dedicação, caráter e força pra fazer ao menos igual, muito menos fazer melhor.
Ningém é insubstituível. Ninguém. E ele não está demonstrando a honradez que o cargo exige. E mesmo sobre a aviação civil ele perdeu quase todo o poder ou está a perder. Não é corporativismo. É questão de jogar para o time.
Eu gostaria de saber também onde ele perdeu a honradez. Não lembro do Jobim envolvido em nenhum escândalo, não lembro do Jobim deixando de cumprir com alguma responsabilidade de seu cargo, não lembro do Jobim tendo nenhuma atitude desonrosa.
Se ele fala o que acha, a opinião dele, é uma característica dele ora bolas, sempre falou assim. O que pega é de quem ele está falando agora. Queridinhos de algumas pessoas.
Não é questão de honradez, é um absurdo dizer que é. É questão de "companheirismo" entre as pessoas que ele tem cutucado.
Papas na língua muita gente não tem, mas competência para articular questões de defesa com questões políticas e questões legais como o jobim, não conheco mais ninguem no momento. O Gen. Heleno não faz nem cosquinha, sinto muito.
Um abraço.
Editado pela última vez por Skyway em Qui Ago 04, 2011 12:23 pm, em um total de 1 vez.
AD ASTRA PER ASPERA