Num to dizendo que não é bom, é ótimo e é raro essa mídia que ainda bem que está crescendo eu mesmo sou leitor do Poder Aéreo e gosto muito das matérias, o que quis dizer é que tem que pesquisar um pouco mais sobre certas informações, o pessoal confia nesses sites que são realmente quem aproxima civis da suas forças armadas, intão é importante passar informações corretas só isso, pra quem gosta assim como eu desses assuntos é maravilhoso ter sites como o DB e Poder Aéreo... Naval... e tudo mais só estava querendo ajudar naquela informação!
Abraços!
amigo Padilha estarei la em natal dia 11 e espero encontrar com voçe na BANT ok.
Padilha e pra galera um off toppic o FABIO voltou a engordar e já aumento 11kg, amigo Marino o senhor
me aconselha a partir para redução de estomago?
FABIO escreveu:
Padilha e pra galera um off toppic o FABIO voltou a engordar e já aumento 11kg, amigo Marino o senhor me aconselha a partir para redução de estomago?
Já tentou um tratamento através da acupuntura e hidroginástica?
Corsário01, opa pode tirar lá, tem já na revista do 14 também falando que é Python, tire boas fotos lá hein!! Que maravilha poder ir ver tudo aquilo hein! E você sabe falar se nos dias das fotos a FAB vai mandar AMX?!
Abraço!
Corsário01 escreveu:Helton ainda não estou lá.
Só tomarei pé das coisas quando chegar.
OK?
Mas fique atento que eu e o Galante tentaremos fazer algo bem legal para vcs.
FABIO escreveu:amigo Padilha estarei la em natal dia 11 e espero encontrar com voçe na BANT ok.
Padilha e pra galera um off toppic o FABIO voltou a engordar e já aumento 11kg, amigo Marino o senhor
me aconselha a partir para redução de estomago?
Fabio, não sou médico.
O que aconselho é a procura de um profissional especializado que lhe ajude nessa questão que tanto lhe incomoda.