E tome de M-60, OHP desarmada e F-16A/MLU, que é o que a FAB quer mesmo, lá no fundo do coração.
![Cool 8-]](./images/smilies/icon_cool.gif)
Moderadores: Glauber Prestes, Conselho de Moderação
Não é bem trauma, amigo Glauber, é olhar o presente e o futuro com os olhos voltados para o passado. Dizem que existem pessoas que usam viseira de cavalos, mas estou convencido que o quadro é pior, usam retrovisores e nada mais. Antes a tal viseira!glauberprestes escreveu:Tem gente que não acredita ainda em projetos de Estado, só em projetos de governo... É trauma!orestespf escreveu:Pai do Céu, a coisa está braba aqui na Terra, estão associando projetos de Estado com preferência à candidatura A ou B. Que Vossa Luz se faça presente, iluminando-os! Se me permite a ousadia, Pai, esqueça o final dos tempos em 2012, caso contrário não haverá presidente algum que comprará caças pra FAB. Amém.
Sempre gostei do Serra, mas o problema é que sua companhias sempre fizeram estágio no inferno (com trocadilhos). E desde criança sempre aprendi para tomar cuidado com as companhias.Carlos Mathias escreveu:Eu sinceramente, e na verdade, acho que o PSDB chuta essa m... toda pro esgoto.
E tome de M-60, OHP desarmada e F-16A/MLU, que é o que a FAB quer mesmo, lá no fundo do coração.
Fazer de vítima para transferir responsabilidades do passado recente???Carlos Mathias escreveu:Exatamente Orestes, e a camareilha do FHC & Cia vem toda de volta, trazendo todas aquelas mazelas de volta.
Eduardo Jorge.
O privatizador da PETROBRAX.
DEMOCRATAS no governo.
O próprio FFHHCC.
Agora eu somo todos ela a uma mídia que vai dar completa cobertura favorável a tudo o que eles fizeram, como estão fazendo agora.
Mais uma vez, apenas a minha leiga opinião.
Carisma por carisma nenhum dos dois candidatos têm, amigo Soultrain. Carisma que vi neste país, no passado recente, veio do presidente Lula. Bem, talvez a diferença possa estar aí, um tem o "vácuo", o outro não, mas não sei.soultrain escreveu:O Serra não tem carisma algum de líder, aqui de longe percebe-se muito bem. Tem é uma máquina enorme por trás.
É isto, nobre amigo Justin!!!Justin Case escreveu:Pois é, Orestes.
Além de viseiras, do foco no passado, têm aqueles que querem manter os pés no chão.
- E não dão sequer um passo à frente;
- Outros mantêm os quatro pés (ou seriam patas) no chão;
- Outros ainda usam a viseira e empacam;
- Aguns mais "seguros" continuam de quatro à espera que alguém venha (por trás) salvá-los.
Uma vez um chefe meu chamou minha boa fé de "ingenuidade" e complementou: Está pensando que isso aqui é a Suíça?
Bem que poderíamos tentar chegar mais perto.![]()
Bola para a frente povo! Vamos contribuir para melhorar este País!
Abraços,
Justin
Total coerência com aquilo que você disse antes (ou o tempo todo).Carlos Mathias escreveu:Boiei agora...