Mensagem
por Carlos Mathias » Sex Out 15, 2010 12:12 pm
Tô sentindo cheiro de:
- Se der serra, joga a trolha no colo dele e ele fica com o ônus decidir.
- Se der Dilma (cada dia acredito menos pelo que ouço nas ruas), sacramenta o que já está decidido escolhe os frutos de ter reequipado as FAAs e blá, blá, blá.
MB e EB garantiram seus brinquedos, que ficou fazendo cú doce, SEJA LÁ POR QUE RAZÕES FOI, vai arriscar agora a operação de caças da década de 60 por mais uns vinte anos, se tudo der certo.
Vou relembrar.
Esqueceram da idéia de transforma o EB numa guarda de fronteiras, a FAB com centenas de poderosos ST, e a MB=guarda costeira?
Na melhor das hipóteses, e dado o histórico e opiniões atuais dos fabianos, e no paraíso da FAB, uma penca de 20 ou 30 F-16A/MLU.
Eu sinceramente, também me convenço cada dia mais de que a FAB aceita qualquer caça, qualquer um, desde que seja americano.
Tinha até parado de bater na Força, tinha me colocado na posição de boa vontade, de observar e tal, mas o que leio e vejo ultimamente só confirma isso.
Certamente tem lá suas razões, certas ou não. Agora, devem os fabianos torcer pelo Serra e torcer para ele esquecer a famosa ojeriza aos milicos, FAB inclusa.
E vamos esperando, que é o que nos resta num país onde as eleições presidenciais são decididas na via das fofocas e religiosidades.