Brasileiro a AVIBRAS NÃO terminou o Matador. E é justamente aí que entram os emirados, eles irão financiar o desenvolvimento do míssil, para posteriormente adquiri-lo. Okapa?Brasileiro escreveu:Tá bom, tudo bem, eu acredito que a Avibrás terminou seu míssil MT-300 e que este já está pronto para exportação...![]()
Ela, aliás a indústria brasileira, acabou de acordar para a tecnologia de VANT. O primeiro vôo autônomo desenvolvido no Brasil foi "ontem". Assim como as nossas plataformas inerciais que ainda estão dando fortes dores de cabeça para quem está desenvolvendo (ou dependendo delas, como a Mectron e o VLS). Mesma coisa a turbina, fizemos um trambolho gigante para fazer 3,5 kN "anteontem", miniaturizar aquilo e botar numa linha de produção então... uhh. Pior do que isso: juntar as peças.
Não acho que teremos MT-300 antes do meio desta década.
abraços]
AVIBRAS
Moderadores: J.Ricardo, Conselho de Moderação
-
- Sênior
- Agradeceu: 56 vezes
- Agradeceram: 201 vezes
Re: AVIBRAS
Só há 2 tipos de navios: os submarinos e os alvos...
Armam-se homens com as melhores armas.
Armam-se Submarinos com os melhores homens.
Os sábios PENSAM
Os Inteligentes COPIAM
Os Idiotas PLANTAM e os
Os Imbecis FINANCIAM...
Os sábios PENSAM
Os Inteligentes COPIAM
Os Idiotas PLANTAM e os
Os Imbecis FINANCIAM...
-
- Sênior
Brasileiro, a AVIBRAS tem condições ( desde que com a verba nescessÁria) de finalizar o matador(terá outro nome) no início de 2013.Brasileiro escreveu:Tá bom, tudo bem, eu acredito que a Avibrás terminou seu míssil MT-300 e que este já está pronto para exportação...![]()
Ela, aliás a indústria brasileira, acabou de acordar para a tecnologia de VANT. O primeiro vôo autônomo desenvolvido no Brasil foi "ontem". Assim como as nossas plataformas inerciais que ainda estão dando fortes dores de cabeça para quem está desenvolvendo (ou dependendo delas, como a Mectron e o VLS). Mesma coisa a turbina, fizemos um trambolho gigante para fazer 3,5 kN "anteontem", miniaturizar aquilo e botar numa linha de produção então... uhh. Pior do que isso: juntar as peças.
Não acho que teremos MT-300 antes do meio desta década.
abraços]
Editado pela última vez por WalterGaudério em Ter Set 28, 2010 10:01 pm, em um total de 1 vez.
Os sábios PENSAM
Os Inteligentes COPIAM
Os Idiotas PLANTAM e os
Os Imbecis FINANCIAM...
Os sábios PENSAM
Os Inteligentes COPIAM
Os Idiotas PLANTAM e os
Os Imbecis FINANCIAM...
- Brasileiro
- Sênior
- Agradeceu: 252 vezes
- Agradeceram: 562 vezes
- Luís Henrique
- Sênior
- Agradeceu: 1 vez
- Agradeceram: 184 vezes
Excelente,
Walter, ótimas notícias.![[009]](./images/smilies/009.gif)
Walter, ótimas notícias.
![[009]](./images/smilies/009.gif)
Su-35BM - 4ª++ Geração.
Simplesmente um GRANDE caça.
Simplesmente um GRANDE caça.
- jumentodonordeste
- Sênior
- Agradeceu: 47 vezes
- Agradeceram: 230 vezes
Eu acredito no Walter até a morte.
Mas essa, eu duvido mesmo.
É um programa sério demais para um país que, infelizmente, não dá a mínima.
-
- Sênior
jumentodonordeste escreveu:Eu acredito no Walter até a morte.
Grande jumento, espero continuar merecedor de teu respeito, o que muito me envaidece.
Mas exatemente qdo. tu falas que o país não dá a mínima, quero te lembrar que este país é o Brasil, mas é aí mesmo que entram os Emirados, eles dão a mínima sim, tanto que irão , eles mesmos financiar o AV MT 300 até homologa-lo e terão parte dos direitos de produção, bem como direito de negar venda a terceiros. O que me preocupa é a percentagem de investimento do gov brasileiro neste projeto. Espero para não me sentir envergonhado, que seja de pelo menos 50%.
Os sábios PENSAM
Os Inteligentes COPIAM
Os Idiotas PLANTAM e os
Os Imbecis FINANCIAM...
Os sábios PENSAM
Os Inteligentes COPIAM
Os Idiotas PLANTAM e os
Os Imbecis FINANCIAM...
- jumentodonordeste
- Sênior
- Agradeceu: 47 vezes
- Agradeceram: 230 vezes
WalterGaudério escreveu:jumentodonordeste escreveu:Eu acredito no Walter até a morte.
Grande jumento, espero continuar merecedor de teu respeito, o que muito me envaidece.
Mas exatemente qdo. tu falas que o país não dá a mínima, quero te lembrar que este país é o Brasil, mas é aí mesmo que entram os Emirados, eles dão a mínima sim, tanto que irão , eles mesmos financiar o AV MT 300 até homologa-lo e terão parte dos direitos de produção, bem como direito de negar venda a terceiros. O que me preocupa é a percentagem de investimento do gov brasileiro neste projeto. Espero para não me sentir envergonhado, que seja de pelo menos 50%.
Assim espero.
É uma grande nota.
Torcendo muito para que dê certo.
E tudo isso graças a um governo que nogocia com qualquer um, sem pedir licença prá Buana. ![Cool 8-]](./images/smilies/icon_cool.gif)
![Cool 8-]](./images/smilies/icon_cool.gif)
- Viktor Reznov
- Sênior
- Agradeceu: 2051 vezes
- Agradeceram: 834 vezes
Tenha dó, aqui não.Carlos Mathias escreveu:E tudo isso graças a um governo que nogocia com qualquer um, sem pedir licença prá Buana.
I know the weakness, I know the pain. I know the fear you do not name. And the one who comes to find me when my time is through. I know you, yeah I know you.
Tenha dó digo eu!
É graças à política externa de ampliação de contatos e relações internacionais que hoje poderemos desenvolver um míssil de cruzeiro nacional.
Antes, ou era com a anuência de Buana (que nunca veio, apenas para TNP e afins), ou nada, e ainda se fazia como as hienas, comia-se carniça e ria.
Aqui não, capachismo aqui não!
Digo eu!
É graças à política externa de ampliação de contatos e relações internacionais que hoje poderemos desenvolver um míssil de cruzeiro nacional.
Antes, ou era com a anuência de Buana (que nunca veio, apenas para TNP e afins), ou nada, e ainda se fazia como as hienas, comia-se carniça e ria.
Digo eu!
- Viktor Reznov
- Sênior
- Agradeceu: 2051 vezes
- Agradeceram: 834 vezes
Vá montar seu palanque petista em outro tópico e em outra seção, esse tópico aqui é pra discussões acerca da AVIBRAS.Carlos Mathias escreveu:Tenha dó digo eu!
Digo eu!
I know the weakness, I know the pain. I know the fear you do not name. And the one who comes to find me when my time is through. I know you, yeah I know you.
- Skyway
- Sênior
- Agradeceu: 24 vezes
- Agradeceram: 266 vezes
Quanta intolerância política é essa?? O CM tem o mesmo direito que o teu pra falar o que quiser sobre o que quiser. Se acha que ele esta poluindo ou desvirtuando algum tópico, bom senso existe e a moderação do DB esta aqui pra isso.
Mais calma ao expor suas opiniões, por favor.
Um abraço.
Mais calma ao expor suas opiniões, por favor.
Um abraço.
AD ASTRA PER ASPERA
Cheguei agora no tópico, são 23:20 e estou comunicando agora à moderação a sua atitude, Cross.
Aguardemos.
Aguardemos.