Túlio escreveu:Não é tão longe de onde já estive, nos anos 90 estive hospedado com uns colegas de facul na casa do Dr. Érico Simões, em São Sepé. Aliás, gostei tanto que só não fui transferido para o Presídio de lá porque ia ter de interromper o curso, que era em Santa Cruz do Sul (UNISC). No fim larguei a facul igual porque bateu a bobeira e resolvi casar, que josta...
Túlio escreveu:Não é tão longe de onde já estive, nos anos 90 estive hospedado com uns colegas de facul na casa do Dr. Érico Simões, em São Sepé. Aliás, gostei tanto que só não fui transferido para o Presídio de lá porque ia ter de interromper o curso, que era em Santa Cruz do Sul (UNISC). No fim larguei a facul igual porque bateu a bobeira e resolvi casar, que josta...
Casar é
Por isso que estou implementando o projeto "Doutor Gostosão 2020".
“You have to understand, most of these people are not ready to be unplugged. And many of them are so inured, so hopelessly dependent on the system, that they will fight to protect it.”
Putz... pior que por volta de 2020 eu caso. teoricamente eu me formo em 2015, já caio num mestrado, 2017-18 eu termino, e 2022-2023 eu devo sair doutor. Daí, se a minha namorada não me largar até lá, eu caso.
glauberprestes escreveu:Putz... pior que por volta de 2020 eu caso. teoricamente eu me formo em 2015, já caio num mestrado, 2017-18 eu termino, e 2022-2023 eu devo sair doutor. Daí, se a minha namorada não me largar até lá, eu caso.
Glauber, desculpa ha pergunta.
Você tem quantos anos?
glauberprestes escreveu:Putz... pior que por volta de 2020 eu caso. teoricamente eu me formo em 2015, já caio num mestrado, 2017-18 eu termino, e 2022-2023 eu devo sair doutor. Daí, se a minha namorada não me largar até lá, eu caso.
Glauber, desculpa ha pergunta.
Você tem quantos anos?
[]'s
22, mas namoro desde 2005...
Mas gente, vamos terminar com o OT, senão a moderação come o nosso toba!
Atenção a AVIBRAS agora aposta quase todas as suas fichas no acordo de defesa que dever´pa ser assinado entre o Brasil e os Emirados Árabes unidos. Quem sabe do riscado diz que é negócio das Arábias.
WalterGaudério escreveu:Atenção a AVIBRAS agora aposta quase todas as suas fichas no acordo de defesa que dever´pa ser assinado entre o Brasil e os Emirados Árabes unidos. Quem sabe do riscado diz que é negócio das Arábias.
I know the weakness, I know the pain. I know the fear you do not name. And the one who comes to find me when my time is through. I know you, yeah I know you.
Eu ficaria com o pé atrás, já que se trata de país carnal com os EUA! Mas espero que dê certo! Afinal, o Brasil de hoje tem muito mais peso do que aquele da década de 90 e o Astros já é um projeto consolidado!
marcelo bahia escreveu:Como aquele do Osório com a Arábia Saudita??
Eu ficaria com o pé atrás, já que se trata de país carnal com os EUA! Mas espero que dê certo! Afinal, o Brasil de hoje tem muito mais peso do que aquele da década de 90 e o Astros já é um projeto consolidado!
Sds.
Essa história não tem nada a ver, segundo quem trabalhou lá.