E o F-X2, está nas últimas (quanto à decisão) ou está nas últimas (morte iminente)?
Perdi as contas do tópico, não sei onde parei... não dá pra voltar e ler tudo outra vez, alguem resume p/ mim???

[]'s a todos, e rumo ao primeiro turno!!!
![Cool 8-]](./images/smilies/icon_cool.gif)
Moderadores: Glauber Prestes, Conselho de Moderação
Os americanos quietos.DELTA22 escreveu:Voltei das férias, galera!!!
E o F-X2, está nas últimas (quanto à decisão) ou está nas últimas (morte iminente)?
Perdi as contas do tópico, não sei onde parei... não dá pra voltar e ler tudo outra vez, alguem resume p/ mim???![]()
![]()
Hehehehe... Então está tudo normal!!!nveras escreveu:Os americanos quietos.DELTA22 escreveu:Voltei das férias, galera!!!
Perdi as contas do tópico, não sei onde parei... não dá pra voltar e ler tudo outra vez, alguem resume p/ mim???![]()
![]()
A SAAB tentando melar.
OS fraceses com o brioco na mão.
E as gripetes dando faniquitos.
CM... Bender...Bender escreveu:Carlos assino em baixo seu post,e a persistência que sempre teve em repetir,que a fálacia da não transferência de tecnologia, era conversinha para boi dormir,realmente quem nasceu pra porteiro...mas do jeito que está tambem não dá mais pra continuar,agora vai assim mesmo.
![]()
Orestes,eu nem quiz fazer uma análise do post do Pedro,que voce tenho que dizer, fez como sempre com muito mais competência e correção,compartilho o assombro e indignação, saiba.
Quanto a esta parte:A época de derrubar já passou,o navio vai ao porto derradeiro como está acredito;a questão é que eu creio com firmeza que "vale apena não haver decisão alguma" na visão desses caras,veja eu também assim como o Carlos acharia a solução SU35+Pkfa mais apropriada para os p´roximos 30 anos,mas eu sou um rélez entusiasta,e mesmo vislumbrando que o adiamento seria uma nova chance para esta solução,não apoio a melação de forma alguma,e tenho certeza que o Carlos pensa da mesma maneira,mas ele pode confirmar essa minha percepção.Bender, concordo contigo, mas há uma sutileza a mais, que não ousei comentar da primeira vez: se a sua conclusão estiver correta ("não ser tão ruim"), então o que o sr. Svensson disse foi que há uma clara campanha para desestabilizar e destituir do cargo o sr. ministro NJ. Isto é sério, muito sério...
Ficaria, então, a pergunta: a campanha é para convencer e emplacar um dado caça por suas competências ou para desconstruir e destituir do cargo um ministro de Estado? Se um caça não é tudo aquilo que diz ser, se não consegue-se convencer com as promessas, a culpa é de um ministro? Por que tentar fazer rolar a cabeça de um ministro de Estado, simplesmente porque já se provou por A + B que não é possível fazer rolar a cabeça do líder maior? E se fosse possível, então seria a cabeça do representante maior (seja qual for) que estaria a prêmio?
Fico pensando... E nada é feito acerca destas coisas? Não seria o mesmo que dizer, mesmo que diplomaticamente, que o Brasil continua sendo um país de bananas? Ofensa desta magnitude ainda vendem alguma coisa neste reino?
Nãããoooo... Não quero acreditar, não mesmo! Devo estar viajando na maionese...
A solução do adiamento será tão nefasta para o Brasil e para a Fab,que só pode ser tomada como uma safadeza,e de safados serão chamados aqueles que colaborarem para que não haja decisão,"duela a quiem duela" como dizia minha vózinha andaluza.
A campanha é para destituir uma decisão que já sabem foi tomada e só falta ser anunciada,não para destituir pessoas,e se conseguirem destituir esta decisão estarão por tabela,destituindo a moral das pessoas no GF e na FAB que lutam por uma decião ainda neste governo,. Um duro golpe sem dúvida,para todos os envolvidos.
Abraços!
Tentei o trompete antes do sax, me faltou talento e folego. No F-X2, talento há, acho que falta fôlego! O F-X2 é o retrato de minha vida musical...Bender escreveu:Serve DELTA véio,mas tem que ser corneta,o FX é uma orquestra de corneteiros
![]()
Abração!
Bom...kirk escreveu:sapao escreveu:O relatorio seguiu um criterio, so isso!
PS:"Criterio e o metodo pelo qual seu chefe justifica a escolha que ele ja tinha feito para os demais"![]()
![]()
![]()
![]()
É exatamente o que eu penso, amigo ... e é um relatório "técnico" porque precisou de muita "técnica" pra ir "ajustando" os pesos até que finalmente conseguiram fazer a JACA vencer a disputa ... só não sei se uma escolha "assim nessa técnica" ... é boa para o país ou é boa para o tal "técnico" que foi ajustando os pesos ... enfim, é minha opinião !![]()
![]()
Vou preparar o "escudo" que lá vem bomba !!!!![]()
sds
kirk
DELTA22 escreveu:Tentei o trompete antes do sax, me faltou talento e folego. No F-X2, talento há, acho que falta fôlego! O F-X2 é o retrato de minha vida musical...Bender escreveu:Serve DELTA véio,mas tem que ser corneta,o FX é uma orquestra de corneteiros
![]()
Abração!![]()
![]()
![]()
![]()
[]'s!!!
Tem um humorista ceguinho mineirinho, que diz assim Lima: -"èmuitodificiiilll!Bom...
Tem um tal de END que finalmente resolveu ajustar a política de Defesa (ou a falta dela) no nosso país, mas é claro que isso não está sendo considerado nessas afirmações...
Enfim... enquanto isso na sala de justiça, outros países não vão da cozinha à sala sem olhar nos seus "white pappers" de Defesa (versão deles para o nosso END)... e por isso que determinadas aeronaves ainda nem encomendadas foram em determinadas partes do globo apesar das "promessas" e versões "exóticas" anunciadas aqui e acolá...
Mas lá pode...
Desculpe, mas parece coisa de 5 pesos e 18 medidas...
[]s
CB_Lima
Bender escreveu:DELTA22 escreveu:Tentei o trompete antes do sax, me faltou talento e folego. No F-X2, talento há, acho que falta fôlego! O F-X2 é o retrato de minha vida musical...![]()
![]()
![]()
![]()
[]'s!!!É demais!!!!!!,voces me matam
Tem um humorista ceguinho mineirinho, que diz assim Lima: -"èmuitodificiiilll!Bom...
Tem um tal de END que finalmente resolveu ajustar a política de Defesa (ou a falta dela) no nosso país, mas é claro que isso não está sendo considerado nessas afirmações...
Enfim... enquanto isso na sala de justiça, outros países não vão da cozinha à sala sem olhar nos seus "white pappers" de Defesa (versão deles para o nosso END)... e por isso que determinadas aeronaves ainda nem encomendadas foram em determinadas partes do globo apesar das "promessas" e versões "exóticas" anunciadas aqui e acolá...
Mas lá pode...
Desculpe, mas parece coisa de 5 pesos e 18 medidas...
[]s
CB_Lima![]()
Sds.
Não amigo, não se mudou nada em favro do ministro ou do Presidente.E com certeza se o presidente quiser muda tambem, afinal o criterio é sempre a opinião de quem decide, pois ele decide qual sera o criterio!
Isso que eu quis dizer, e a moderação pode usar o criterio dela e me banir ou não, ja que criterio e a opinião do chefe, ou neste caso, dos moderadores.