suntsé escreveu:Eu acredito que a reponsabilidade pela demora, para definir o vencedor...seja em grande parte responsabilidade da imprenssa, que não fez uma abordagem séria a respeito da importancia do programa para o futuro do pais, E PRINCIPALMENTE POR CAUSA DE POLITIQUEIROS QUE TENTARAM USAR O PROGRAMA FX PARA CAUSAR DECONFORTO AO GOVERNO (OBJETIVOS ELEITOREIROS).
È CLARO QUE O FX2 NÂO SERÀ CANCELADO, A DECISÂO IRA SAIR DEPOIS DAS ELEIÇÔES ISTO EU ACHO CERTO.
POR TANTO NEM ADIANTA VOCÊS VIREM AQUI ESPERANDO ENCONTRAR UM POST ANUNCIANDO A DECISÂO ANTES DAS ELEIÇÔES.
EU já acho que grande parte desta responsabilidade é da FAB!! Certamente a imprensa também tem o seu lado de culpa, invés de informar o povo sobre defesa nacional, fez toda uma publicidade de lobbys de clientes para o povo que não entendeu nada até agora!!
14 anos... ou são 16?? até já esqueci

não creio que agora porque tema as eleições de 2010 seja somente culpa do governo, ai tem café é no bule da FAB, e do seu líder o Saito, que não soube dançar de acordo com a musica dos representantes do povo... impossível meter a culpa somente nos governantes, veja o exemplo da marinha, dançou bem e ganhou os brinquedinhos.
Concordo, somente depois da eleições, mas antes de passar a faixa!