Carlos Mathias escreveu:
R-27ET?
Vc citou o R73/R74 e nao o R-27ET
Carlos Mathias escreveu:
G-LOC, mais uma vez, o dois em condições iguais, em configurações iguais.
Se a gente ficar ajeitando as coisas para dar certo para um lado, a discussão não acaba nunca, se não até pane a gente coloca no balaio.
existe a máxima de "nunca lute onde seu inimigo luta melhor". O F-5E indo na venezuela estará em uma puta desvantagem. Como aconteceu no Vientã ele nem tem alcance para ir lá. Se tiver que combate então ai...
A única opçao que a FAB tem para ter vantagem é ficar na defensiva e chamar o combate para bem longe das bases da FAV.
O Flanker foi feito para escolta dos Su-24 bem atrás das linhas e depois, com o Su-27M, também faria ataque. Depois de percorrer 500km a baixa altura o combutivel que sobra dá para alguns minutos de combate como outro caça de curto alcance. Gostem ou não a lógica é essa. A outra opção, como no caso do Gripen, seria ter nenhuma capacidade semelhante.
Carlos Mathias escreveu:
Um(1) F-5M em configuração ar-ar X um (1) SU-30MK em configuração ar-ar. Todo mundo é esperto e todo mundo sabe as táticas desde o Vietnã, OK?
ai temos uma discussão de fórum. Eu tento ir bem além desse ponto de vista do 1x1. No mínimo pensaria no 4x4, mais apoio externo, uso do terreno e a missão.
Quanto a usar táticas eu não vejo o pessoal citar. Ficam mesmo é no 1x1 em situação neutra (indo um direto para o outro).
G-LOC