Qual a causa do espanto? Minha esposa tinha uma cadela Pinscher anã, a Buba, que matou um Pit-Bull. Ele tentou engolir a bichinha de uma só vez e morreu engasgado...Wolfgang escreveu:justo escreveu: F5 BR..
Como? Entrou na turbina do Eagle?

Moderadores: Glauber Prestes, Conselho de Moderação
Qual a causa do espanto? Minha esposa tinha uma cadela Pinscher anã, a Buba, que matou um Pit-Bull. Ele tentou engolir a bichinha de uma só vez e morreu engasgado...Wolfgang escreveu:justo escreveu: F5 BR..
Como? Entrou na turbina do Eagle?
.....X2!!!!!P. Henrique escreveu:gostaria de saber como se sairam nossos pilotos la, alguem sabe se será divulgado?
Prezado Mapinguari: A traduçao nao eh minha mas, mesmo assim, agradeço a correçao.A tradução é sua, Jambock?
Só uma dica: a tradução para "Press Conference" é "Entrevista Coletiva". Conferência de imprensa não é usado, no Brasil, com o sentido usado no texto.
Os F-5EM possuem estações ACMI (exatamente esse nome), os F-2000 possuem o SERPAM, o que faz a mesma coisa, os A-29 também possuem uma estação que esqueci o nome, os R-99 possuem o GBMPS... sempre que são realizados treinamentos de combates,etc..., no debrifim é visto todo o desenrolar da missão, com o posicionamento das aeronaves, as manobras, quem lançou míssil, a efetividade destes, etc...jambockrs escreveu:Meus prezados:
Informação sobre ACMI na Red Flag
Air Combat Maneuvering Instrumentation.
Seria ótimo se a FAB possuísse este dispositivo.
Quem sabe a MECTRON ou a Atech Tecnologia não fabricariam algo semelhante para a FAB?
http://www.dreamlandresort.com/info/acmi.html
Um abraço e ateh mais...
Muito obrigado Thor, valeu mesmo pelas informações!Thor escreveu: O pessoal do Pampa foi bem na Red Flag, com lançamento de muitos mísseis com sucesso nos F-15/F-16 agressors, não fizeram feio não... só que não se pode tirar muitas conclusões disso, pois o cenário da Red Flag não era muito convencional, as aeronaves não tinham espaço suficiente para manobras e táticas mais avançadas, era lançar e dar meia-volta, lançar e dar meia-volta, sem explorar crank, notch e táticas mais avançadas que estamos habituados.
Abraços