



Moderadores: Glauber Prestes, Conselho de Moderação
born escreveu:Acho que os camaradas do fórum, estão començando a pensar que sou americanófilo. E, o pior, Republicano, eca....![]()
![]()
![]()
Perfeito.born escreveu:Até parece novidade que as instalações estratégicas nos países amigos dos EUA, e ex-colônias russas soviéticas, são alvos potênciais para os Russos, todos os envolvidos sabem disso. Entretanto, os beneficios oferecidos pelos norte-americanos mais que compensa o risco. A reação russa não passa de teatro. Além do mais, se os russos atacarem os alvos estratégicos nesses países, terá o contra-ataque americano, daí os dois perdem.
born escreveu:Não sou americanófilo, mais sim, faço o estilo da Bosnia-Hezergovina misturado com o polaco (é polaco mesmo, polonês é coisa afrancesada). E, ainda, gosto muito dos camaradas chineses (esses aprenderam a jogar o jogo norte-americano) e indianos. Daí apoiar as ações imperiais russas fica dificil.
Esses soviéticos/russos transformaram esses belos países da Europa Oriental em colônias, sob a égide socialista ou imperial, eles tem ótimos argumentos para não amarem e temerem os russos, se aliando ao grande parceiro da China, os EUA.![]()
![]()
Não esqueça que criamos o hábito de "pular etapas" meu amigo! O UAV que desenvolveremos juntamente com os sul africanos é bem parecido com o Predator, creio que haja viabilidade em fazer uma versão armada !Vinicius Pimenta escreveu:Nossa. E pensar que só agora nós estamos começando a operar VANTs.
joao fernando escreveu:Quando os F16 chegarem ao Brasil, já serão coisa de museu com esses caças sem piloto...