Colômbia x Venezuela

Área destinada para discussão sobre os conflitos do passado, do presente, futuro e missões de paz

Moderador: Conselho de Moderação

Mensagem
Autor
Avatar do usuário
Beronha
Sênior
Sênior
Mensagens: 2954
Registrado em: Ter Mar 27, 2007 5:37 pm
Agradeceu: 1 vez
Agradeceram: 7 vezes

#196 Mensagem por Beronha » Ter Mar 04, 2008 7:32 am

PRick escreveu:
Bolovo escreveu:Tirei de outro fórum

BOMBA! BOMBA! AGORA O DEFUNTO FEDEU! Olhem aí o motivo da agitação de Chávez e Correa! É óbvio que os safados já sabiam que a casa ia cair com a apreensão dos computadores. Resta alguma dúvida que FARC, Chávez, PT e demais vermelhos puxa-saco de Fidel são tudo farinha do mesmo saco?



Colômbia diz que Governo equatoriano tem "compromissos" com as Farc
Documentos apreendidos mostram vínculos no Equador com líder morto, segundo general.
Negociações teriam sido feitas entre integrantes das Farc e do governo equatoriano.


Imagem

General Oscar Naranjo sustenta que documentos encontrados em acampamento na selva mostram laços entre guerrilha e Equador.


O Governo da Colômbia disse neste domingo (2) que tem em seu poder documentos que comprometem o Governo do presidente equatoriano, Rafael Correa, de ter "compromissos" com as Forças Armadas Revolucionárias da Colômbia (Farc).

Assim assegurou nesta noite, o diretor da polícia da Colômbia, general Oscar Naranjo, dizendo que a informação está contida em um dos computadores apreendidos do porta-voz internacional e número dois das Farc, "Raúl Reyes", morto no sábado, em território equatoriano.

Inicialmente, o Governo colombiano disse ter "informação do histórico do secretariado" das Farc, após uma primeira análise do material apreendido de "Reyes".

Naranjo disse que em um documento, elaborado por "Reyes" e dirigido ao comando das Farc, se detalha que o ministro de Segurança do Equador, Gustavo Larrea, em nome do presidente do Equador, "tem o interesse de oficializar as relações com a direção das Farc".

Esse documento também diz que o Governo do presidente Correa se compromete a substituir os comandantes policiais e militares nas zonas equatorianas onde estão as Farc.

Acrescenta que a política equatoriana é de se negar a participar do conflito interno vivido pela Colômbia e que o país se ofereça para ajudar na troca humanitária de reféns das Farc por guerrilheiros presos.

Também, segundo Naranjo, se solicita ao máximo chefe das Farc, Manuel Marulanda, conhecido como "Tirofijo", uma contribuição que impulsione a gestão de Correa na troca humanitária, que poderia ser entregar a seu Governo o filho de um professor de sobrenome Moncayo, em poder dos rebeldes há mais de 10 anos.

Em outro documento, datado em 18 de janeiro e também escrito por "Reyes", se deixa entrever que o ministro equatoriano Larrea teve contatos diretos com esse chefe da guerrilha, já fora na Colômbia ou no Equador.

De acordo com Naranjo, os documentos comprometem a segurança da Colômbia e é o Equador que tem que dar explicações claras e contundentes.

O diretor da polícia colombiana disse que nas próximas horas serão feitas novas revelações dos vínculos do Governo equatoriano com as Farc.


link: http://g1.globo.com/Noticias/Mundo/0,,M ... 02,00.html
Isso parece típico do Tio Bush, as desculpas por invadir o Iraque, informações encontradas num Laptop e documentos em um acampamento guerrilheiro, deve ser alguma piada.

Acho que vc vai ter que aprender muito ainda na USP. Tudo leva crer em informações forjadas, o que ficou claro até agora foi a invasão de um País por outro. Não EXISTE DESCULPA PARA ISSO. Caso tivessem problemas com guerrilheiros de cruzando a fronteira, existe dentro da OEA fórum competente para denunciar o Equador, caso estivessem dando abrigo a guerrilheiros, mas como no caso do Brasil, é impossível controlar uma fronteira feita por mata fechada.

Se antes tinha dúvidas sobre as intenções Colombianas, agora, tenho certeza, tb interessa a eles uma confusão, já que o negócio dos reféns estava desgastando muito o Governo da Colômbia.

[ ]´s
Invasão não tem desculpa.
acolher seus inimigos também não tem desculpa.

os passos do uribe foram calculados (cia, provavelmente ajudou) e ele JÀ está com a logistica (USA) e a estratégia traçada para uma eventual frente dupla... talvez a chance de eliminarem de vez os narcoterrosristas e de quebra , se livrarem de um vizinho falastrão. (no fundo tenho dó do chave , acho que ele sofre de alguma dan.. digo disturbio)




Avatar do usuário
Beronha
Sênior
Sênior
Mensagens: 2954
Registrado em: Ter Mar 27, 2007 5:37 pm
Agradeceu: 1 vez
Agradeceram: 7 vezes

#197 Mensagem por Beronha » Ter Mar 04, 2008 7:33 am

sem contar o enorme interesse americano em por de vez os pés na AS

com o amorim tudo se encaminha para isso.

lamentavel silenciarmos sobre narcoterroristas-guerrilheiros
lamentavel os americanos ficarem a nossa espreita




Avatar do usuário
P44
Sênior
Sênior
Mensagens: 56025
Registrado em: Ter Dez 07, 2004 6:34 am
Localização: O raio que vos parta
Agradeceu: 2984 vezes
Agradeceram: 2677 vezes

#198 Mensagem por P44 » Ter Mar 04, 2008 7:56 am

Ataque colombiano impediu libertação de Betancourt, diz Correa
Presidente do Equador afirma que negociava a libertação de 11 reféns.
Ministro equatoriano diz que as Farc ofereceram a libertação de Betancourt para março.

Da France Presse

O presidente Rafael Correa afirmou nesta segunda-feira (3) que o ataque colombiano contra um acampamento das Farc no Equador frustrou a libertação de Ingrid Betancourt e de outros dez reféns da guerrilha, que deveria ocorrer em março no território equatoriano.


"Lamento informar que as conversações estavam bastante avançadas para libertar no Equador 11 reféns, entre eles (a ex-candidata presidencial) Ingrid Betancourt", disse Correa em uma mensagem à Nação, na qual justificou a ruptura das relações com Bogotá.

"Tudo foi frustrado pelas mãos belicistas e autoritárias. Não podemos descartar que esta foi uma das motivações da incursão (colombiana) por parte dos inimigos da paz", afirmou Correa.

O ministro equatoriano da Segurança Interna e Externa, Gustavo Larrea, garantiu que as Farc "ofereceram a libertação" de Betancourt para março.

Larrea admitiu que se reuniu em janeiro passado com o número dois das Farc, Raúl Reyes, que foi morto no sábado (1) passado no território do Equador, no ataque das forças colombianas.

"Esta reunião se desenrolou no mês de janeiro, fora da Colômbia e fora do Equador, e falamos exclusivamente do tema dos reféns" das Farc, garantiu Larrea a um site equatoriano.

Correa confirmou que "todos os nossos contatos com a guerrilha tiveram motivos humanitários e ocorreram junto com um país como a França. Será que alguém vai acusar o presidente (Nicolas) Sarkozy de apoiar as Farc?".

Segundo Correa, "agora tratam de dizer que estamos colaborando com a guerrilha. Esta atitude só pode ser qualificada de canalhice".

Na mesma mensagem à Nação, Rafael Correa pediu aos "governos da América Latina que cerrem fileiras diante do nefasto e traidor ato da Colômbia" contra as Farc no território equatoriano.

"Nem nas horas mais duras da América Latina, nem com as guerrilhas na Nicarágua, El Salvador, Guatemala, Peru, Brasil, Argentina, Uruguai e etc., um governo se atreveu a regionalizar seu conflito", disse o presidente.

Correa justificou o rompimento das relações com o governo colombiano destacando que "longe de pedir desculpas pela agressão à nossa soberania, tiveram a audácia de nos acusar de proteger as Farc e a nos pedir explicações".

"Estendemos a mão solidária à Colômbia, mas fomos traídos. Sabemos que não foi a traição de um povo, mas apenas a traição de um homem, um governo".

Rafael Correa iniciará na terça-feira (4) uma viagem que o levará a Peru, Brasil, Panamá, República Dominicana e Venezuela para obter apoio internacional diante da crise com a Colômbia.




*Turn on the news and eat their lies*
Avatar do usuário
Fábio Nascimento
Sênior
Sênior
Mensagens: 1849
Registrado em: Sex Nov 26, 2004 9:55 am
Localização: Salvador Ba
Agradeceu: 17 vezes
Agradeceram: 5 vezes
Contato:

#199 Mensagem por Fábio Nascimento » Ter Mar 04, 2008 8:44 am

Tem uma cara de pau tão grande quanto o Cháves este Correa :roll:




_______________________________________________.
Avatar do usuário
P44
Sênior
Sênior
Mensagens: 56025
Registrado em: Ter Dez 07, 2004 6:34 am
Localização: O raio que vos parta
Agradeceu: 2984 vezes
Agradeceram: 2677 vezes

#200 Mensagem por P44 » Ter Mar 04, 2008 8:47 am

04/03/2008 | 07h44 | Crise

Equador rompe relações com a Colômbia

O Equador rompeu relações diplomáticas com a Colômbia, nesta segunda-feira, após o acirramento da crise diplomática que teve início no último sábado, quando o Exército colombiano anunciou ter matado o número 2 das Forças Armadas Revolucionárias da Colômbia (Farc), Raúl Reyes, em um acapamento localizado em território equatoriano. Em uma carta enviada pelo Ministério das Relações Exteriores do Equador a Bogotá, o governo equatoriano reconheceu a existência de um contato entre um dos seus representantes com o guerrilheiro morto pelas forças colombianas para questionar a libertação de reféns em poder das Farc, e não para buscar acordos políticos, como chegou a sugerir hoje o governo colombiano.

"O governo decidiu romper relações diplomáticas com o governo da Colômbia a partir desta data", disse o Ministério das Relações Exteriores do Equador.

No comunicado, o governo equatoriano também nega ligações com o grupo guerrilheiro.

"Refutamos energicamente estas afirmações que, com cinismo, se somam à atitude hostil, manifestada na recente violação à soberania e integridade territorial do Equador. As infundadas acusações constituem uma deliberada intenção de desviar a atenção da violação de soberania territorial equatoriana, como reconheceu o governo colombiano em comunicados e notas diplomáticas", acrescentou a chancelaria.

Segundo um porta-voz do Ministério, o Equador não acredita que a ruptura das relações diplomáticas afete o intercâmbio comercial.

Em resposta ao envio de tropas equatorianas e venezuelanas para a fronteira com a Colômbia, no domingo, à expulsão do embaixador colombiano em Quito e à retirada do representante equatoriano de Bogotá, as autoridades colombianas acusaram o governo do presidente Rafael Correa de ter ligações com as Farc. Baseando-se em documentos encontrados no local do ataque, que matou pelo menos outros 16 guerrilheiros, o governo colombiano também disse ter provas de que o presidente da Venezuela, Hugo Chávez, teria doado US$ 300 milhões às Forças Armadas Revolucionárias da Colômbia (Farc).

"Há um pagamento administrado pelas Farc ante o governo do presidente Chávez, de US$ 300 milhões, para apoiar a causa terrorista", declarou o general Oscar Naranjo, comandante da polícia colombiana, em entrevista coletiva realizada nesta segunda-feira em Bogotá.

Segundo ele, os documentos confiscados de Reyes "desmascaram as relações e o envolvimento das Farc com uma série de governos e personagens 'confabulados' contra a Colômbia, que provam que o país é vítima do terrorismo". Em um dos documentos confiscados, Naranjo afirma haver provas de compra e venda de 50 quilos de urânio, o que significaria que "a guerrilha tem objetivo de se tornar um grande agressor internacional".

Em resposta à acusação, o governo da Venezuela decidiu "expulsar imediatamente" o embaixador da Colômbia em Caracas, Fernando Marín.

"O governo da República Bolivariana da Venezuela, em defesa da soberania da pátria e da dignidade do povo venezuelano, decidiu ordenar a expulsão imediata do território nacional do embaixador da República da Colômbia na Venezuela e do pessoal diplomático da embaixada colombiana em Caracas", diz o breve comunicado emitido pelo ministério de Relações Exteriores da Venezuela.

No domingo, o presidente da Venezuela, Hugo Chávez, já havia ordenado o fechamento de sua embaixada em Bogotá e enviado 10 batalhões do Exército, o equivalente a 8 mil soldados, para reforçar a segurança da fronteira.

A escalada da tensão regional acabou mobilizando os presidentes de todos os países da América do Sul. O governo brasileiro classificou de grave e condenável a violação do território equatoriano pela Colômbia e prometeu nesta segunda-feira mobilizar "toda a força" de sua diplomacia para tentar reduzir ao máximo a tensão entre Colômbia, Equador e Venezuela. Em coletiva realizada em Brasília, nesta segunda-feira, o ministro brasileiro de Relações Exteriores, Celso Amorim, disse que o presidente Luiz Inácio Lula da Silva conversou por telefone com os presidentes Álvaro Uribe (Colômbia) e Rafael Correa (Equador). Lula também falou com os presidentes da Argentina e Chile para resolver a crise.

"Nós vamos mobilizar toda a força da diplomacia brasileira e de outras capitais sul-americanas para reduzir ao máximo a tensão e procurar encontrar uma solução duradoura para esse problema", disse o assessor especial da Presidência para assuntos internacionais, Marco Aurélio Garcia, à rádio CBN.

A proposta do governo brasileiro é que o governo da Colômbia faça um novo pedido de desculpas ao Equador para amenizar o conflito.

"Deve haver um pedido de desculpas não qualificado, que abaixaria a temperatura da crise", disse o chanceler brasileiro, Celso Amorim.

A crise entre Equador e Colômbia deve ser o principal assunto de uma sessão especial das Organização de Estados Americanos (OEA) que será realizada nesta terça-feira em Washington. Para explicar o imbróglio, o presidente do Equador inicia nesta terça-feira um giro por vários países, incluindo o Brasil. A primeira parada do líder equatoriano é o Peru. Panamá e República Dominicana também estão na rota, de acordo com informações da Presidência da República.

O Equador interpretou a entrada em seu território como uma violação do direito internacional. Em seu pedido de desculpas, feito logo após o ataque aos guerrilheiros das Farc, a Colômbia disse que se viu impelida a entrar em território equatoriano e que a incursão foi inevitável.

"O governo da República da Colômbia deseja apresentar ao ilustre governo da República do Equador suas desculpas pela ação que se viu obrigado a realizar na zona de fronteira", dizia o comunicado, lido na noite deste domingo pelo chanceler colombiano Fernando Araújo.

A mensagem dizia também que a ação consistia no "ingresso de helicópteros colombianos com pessoal das Forças Armadas em território equatoriano, para registrar o local".

"O governo colombiano nunca teve a pretensão ou a disposição de desrespeitar a soberania ou integridade da irmã República do Equador, de seu povo ou de suas autoridades, pelas quais tem professado, historicamente, afeto e admiração".

No retorno a Quito, o embaixador equatoriano Francisco Suéscum qualificou de "ato de guerra" o ataque militar colombiano. Em declarações dadas a jornalistas ainda no aeroporto Mariscal Sucre, o embaixador disse que "o massacre é um ato bárbaro, um ato de guerra, um ato contra a paz, a vida e os direitos humanos".

O diplomata assegurou que não tinha qualquer conhecimento prévio da operação.

Da Agência O Globo




*Turn on the news and eat their lies*
Avatar do usuário
Plinio Jr
Sênior
Sênior
Mensagens: 5278
Registrado em: Qui Fev 20, 2003 10:08 pm
Localização: São Paulo - SP
Agradeceram: 1 vez

#201 Mensagem por Plinio Jr » Ter Mar 04, 2008 10:07 am

Beronha escreveu:sem contar o enorme interesse americano em por de vez os pés na AS

com o amorim tudo se encaminha para isso.

lamentavel silenciarmos sobre narcoterroristas-guerrilheiros
lamentavel os americanos ficarem a nossa espreita
Infelizmente é o que vai acontecer....os americanos irão se estabelecer pela regiao graças a incompetência do governo brasileiro em lidar com esta situação... :idea:




¨Os políticos e as fraldas devem ser mudados frequentemente e pela mesma razão ¨- Eça de Queiroz
Avatar do usuário
BRAZIL7.62
Intermediário
Intermediário
Mensagens: 188
Registrado em: Qua Out 04, 2006 2:24 pm
Agradeceu: 2 vezes
Agradeceram: 20 vezes

#202 Mensagem por BRAZIL7.62 » Ter Mar 04, 2008 10:20 am

Pra quem quer um assento no CS da ONU o Brasil tá bem tímido o Brasil é um gigante bobo, não está agindo a altura da nossa nação!! Po dá um medo nesses caras. mostra força economica!!!!!!




PRick

#203 Mensagem por PRick » Ter Mar 04, 2008 11:08 am

Beronha escreveu:
PRick escreveu: Isso parece típico do Tio Bush, as desculpas por invadir o Iraque, informações encontradas num Laptop e documentos em um acampamento guerrilheiro, deve ser alguma piada.

Acho que vc vai ter que aprender muito ainda na USP. Tudo leva crer em informações forjadas, o que ficou claro até agora foi a invasão de um País por outro. Não EXISTE DESCULPA PARA ISSO. Caso tivessem problemas com guerrilheiros de cruzando a fronteira, existe dentro da OEA fórum competente para denunciar o Equador, caso estivessem dando abrigo a guerrilheiros, mas como no caso do Brasil, é impossível controlar uma fronteira feita por mata fechada.

Se antes tinha dúvidas sobre as intenções Colombianas, agora, tenho certeza, tb interessa a eles uma confusão, já que o negócio dos reféns estava desgastando muito o Governo da Colômbia.

[ ]´s
Invasão não tem desculpa.
acolher seus inimigos também não tem desculpa.

os passos do uribe foram calculados (cia, provavelmente ajudou) e ele JÀ está com a logistica (USA) e a estratégia traçada para uma eventual frente dupla... talvez a chance de eliminarem de vez os narcoterrosristas e de quebra , se livrarem de um vizinho falastrão. (no fundo tenho dó do chave , acho que ele sofre de alguma dan.. digo disturbio)
Então você está dando razão ao Chavez, Uribe é apenas um pau mandado dos EUA e da CIA, então @####$ do Uribe, prefiro os Guerrilheiros do que a CIA e aos EUA.

Agora, quero que o Governo Brasileiro age de maneira diferente, e comece dar apoio mais explicito contra a agressão Imperialisa Colombiana, porque não passam de marionetes dos EUA.

Não coloque as coisas no mesmo patamar, isto é uma armação, se vc acredita é problema seu. O Governo do Equador não tem mais controle do territória que o da Colômbia, mesmo o Brasil, não consegue ou conseguiria impedir que guerrilheiros passem ou fiquem em território nacional, e aí queria ver se Colômbia faria algo igual.

Agora, tudo está parecendo uma armação, estou começando dar razão ao Sr. Chavez, não passam de pau mandados. Que vergonha para um Governo que se diz legítimo e eleito. :(

[ ]´s




Avatar do usuário
Wolfgang
Sênior
Sênior
Mensagens: 7809
Registrado em: Seg Nov 27, 2006 8:07 pm
Agradeceu: 5 vezes
Agradeceram: 45 vezes

#204 Mensagem por Wolfgang » Ter Mar 04, 2008 11:22 am

O PRick prefere os paus mandados de Chavez do que dos EUA. Prefere lamber os pés dos guerrilheiros do que dos EUA? Gosta de ser escravo. Uma escravidão moral.Nojo.




Avatar do usuário
Beronha
Sênior
Sênior
Mensagens: 2954
Registrado em: Ter Mar 27, 2007 5:37 pm
Agradeceu: 1 vez
Agradeceram: 7 vezes

#205 Mensagem por Beronha » Ter Mar 04, 2008 11:42 am

PRick escreveu:
Beronha escreveu: Invasão não tem desculpa.
acolher seus inimigos também não tem desculpa.

os passos do uribe foram calculados (cia, provavelmente ajudou) e ele JÀ está com a logistica (USA) e a estratégia traçada para uma eventual frente dupla... talvez a chance de eliminarem de vez os narcoterrosristas e de quebra , se livrarem de um vizinho falastrão. (no fundo tenho dó do chave , acho que ele sofre de alguma dan.. digo disturbio)
Então você está dando razão ao Chavez, Uribe é apenas um pau mandado dos EUA e da CIA, então @####$ do Uribe, prefiro os Guerrilheiros do que a CIA e aos EUA.

Agora, quero que o Governo Brasileiro age de maneira diferente, e comece dar apoio mais explicito contra a agressão Imperialisa Colombiana, porque não passam de marionetes dos EUA.

Não coloque as coisas no mesmo patamar, isto é uma armação, se vc acredita é problema seu. O Governo do Equador não tem mais controle do territória que o da Colômbia, mesmo o Brasil, não consegue ou conseguiria impedir que guerrilheiros passem ou fiquem em território nacional, e aí queria ver se Colômbia faria algo igual.

Agora, tudo está parecendo uma armação, estou começando dar razão ao Sr. Chavez, não passam de pau mandados. Que vergonha para um Governo que se diz legítimo e eleito. :(

[ ]´s
prick ´, 8-] não disse que a atitude colombiana foi certa ,não concordei com isso . Mas se olharmos (sem torcida) a fundo , veremos que eles já preveram que isso desencadiaria um "racha" na AS , só não sei dizer se isso faz parte de uma "preventiva" contra um possivel contra ataque das farc , financiado por algum vizinho, ou só combate as farc.
Os colombianos tem muitos problemas , acho IMPOSSIVEL , eles não terem farejado algo podre para acontecer. já que o chaves já estava fornecendo apoio explicito as farc.
O tom elevado dos discursos do chaves foram levados a sério. e a resposta foi dada em territorio equatoriano. isso demonstra que o preparo e a logistica para meses e meses de guerra em 2 frentes já está garantido.




Avatar do usuário
Beronha
Sênior
Sênior
Mensagens: 2954
Registrado em: Ter Mar 27, 2007 5:37 pm
Agradeceu: 1 vez
Agradeceram: 7 vezes

#206 Mensagem por Beronha » Ter Mar 04, 2008 11:50 am

Não coloque as coisas no mesmo patamar, isto é uma armação, se vc acredita é problema seu
Não tenho metade do conhecimento seu prick , e as noticias tenho que filtrar da imprensa , logo não tenho tamanha capacidade de dicernimento a respeito de questoes tão complexas sobre americanos/colombianos/venezuelanos e afins , tenho que tentar seguir sua escola que consegue nos passar total isenção e imparcialidade :wink: 8-] 8-] 8-] 8-] 8-] 8-]

sds




Editado pela última vez por Beronha em Ter Mar 04, 2008 11:54 am, em um total de 1 vez.
Avatar do usuário
Kratos
Sênior
Sênior
Mensagens: 4462
Registrado em: Dom Fev 18, 2007 12:11 am

#207 Mensagem por Kratos » Ter Mar 04, 2008 11:53 am

Ataque colombiano impediu libertação de Betancourt, diz Correa
Mentiroso do caralho, essa putinha do Chavez só esta´inventando essa mentira pra desviar a atenção do fato que o país dele está apoiando as FARC.




O pior dos infernos é reservado àqueles que, em tempos de crise moral, escolheram por permanecerem neutros. Escolha o seu lado.
Avatar do usuário
Morcego
Sênior
Sênior
Mensagens: 9018
Registrado em: Sáb Mai 01, 2004 12:27 pm
Localização: Santos/SP
Agradeceu: 1 vez
Agradeceram: 9 vezes
Contato:

#208 Mensagem por Morcego » Ter Mar 04, 2008 11:56 am

Prick, vc é comunista, como tal, vive pela causa, por tanto, nao me admira em nada as tuas afirmaçoes.

Infelizmente, temos hoje no planalto central a maior QUINTA COLUNA DESTE PAIS, entregariam o pais INTEIRO AS FARC se pudessem, Felizmente existem muitas 7.62 que garantem a nossa posiçao, infelizmente elas nao servem para retóricas esquerdopatas do itamaraty.




Avatar do usuário
Beronha
Sênior
Sênior
Mensagens: 2954
Registrado em: Ter Mar 27, 2007 5:37 pm
Agradeceu: 1 vez
Agradeceram: 7 vezes

#209 Mensagem por Beronha » Ter Mar 04, 2008 11:56 am

Kratos escreveu:
Ataque colombiano impediu libertação de Betancourt, diz Correa
Mentiroso do caralho, essa putinha do Chavez só esta´inventando essa mentira pra desviar a atenção do fato que o país dele está apoiando as FARC.
calma kratos , chingar com a boca escapa... :lol:

vc poderia colocar algo mais ameno , como baralho , frutinha ...




Avatar do usuário
Pablo Maica
Sênior
Sênior
Mensagens: 9109
Registrado em: Seg Dez 01, 2003 4:55 pm
Localização: Santa Maria Rio Grande Do Sul
Agradeceu: 340 vezes
Agradeceram: 642 vezes

#210 Mensagem por Pablo Maica » Ter Mar 04, 2008 11:57 am

Como disse o jabor ontem... todo mundo faz um estardalhaço sobre o ataque colombiano, mas ninguem fala nada sobre os guerrilheiros escondios e protegidos em territorio equatoriano.


Um abraço e t+ :D




Responder