Haja vidraça...Luís Henrique escreveu:O pessoal do GDA vão ficar com ciúmes por operarem um caça menos moderno que as outras unidades.
É melhor comprar da Rússia uns 36 MiG-31BM para o 1º GDA.
Ai sim.![]()
![]()

Moderadores: Glauber Prestes, Conselho de Moderação
Haja vidraça...Luís Henrique escreveu:O pessoal do GDA vão ficar com ciúmes por operarem um caça menos moderno que as outras unidades.
É melhor comprar da Rússia uns 36 MiG-31BM para o 1º GDA.
Ai sim.![]()
![]()
Cupincha e Andre, desculpas pela demora. Mas, tenho que confessar, evitei ler esse topico.Andre Correa escreveu:[x2]Túlio escreveu:Pois eu ainda fico no aguardo de um post do ALCMARTIN...![]()
Grande mestre, nós é que agradecemos pelas palavras.alcmartin escreveu:Valeu ai', Thor e Andre.So' acrescentando, eu nem acho que isso partiu daqui. O urubu esta' com fome e com raiva.
![]()
Mas meu temor e' que o espelhinho faca efeito e o pessoal aqui caia na conversa. O vendedor e' malandro e conhece o oficio.
Perfeito. E vejo quase sempre os presidentes americano, russo, francês e etc visitando pelos menos uns 3 países em cada viagem. Até o papa é assim.Será que alguem vai perguntar o preço do "IPVA e do seguro"? E quantas vezes vao fazer esses voos? Vale a pena isso tudo?
Valeu, cupincha! O cmte com certeza dara' mais detalhes dos 330, 777 em comparacao com os 747. Fora correcao nas minhas bobagens. E ja' adianto que alem de comandante, ele tambem deve ter a licenca de pratico, porque comandantes de 777 tem que saber cruzar o Atlantico rocando as ondas. Ele nao sobe...Túlio escreveu:ESTUPENDO o post do Alc véio: BRAVO ZULU!!!
Mas, como não perco o vício de ser PILANTRA:![]()
![]()
![]()
![]()
E aí, VALDEMORT???![]()
![]()
![]()
Bem-vindo ao Brasil, ALC...alcmartin escreveu:Nao vejo problema nenhum em a Boeing ganhar. Desde que seja por motivos serios. Se for um A330 ou 767 fazendo VIP e REVO, otimo. O A330 e' excelente para a funcao e serviu o FHC muito bem, sob frete. Se for o 747, com requisitos definidos, custos conhecidos e assumidos pela presidencia, sem problema. O que nao gostaria e' o 747 NAO vir de graca, manutencao uma baba, nego encher ele de politico uma vez por ano e depois reclamarem que ele tem que fazer escala...![]()
Abs!