com o calor que anda a fazer cá em Portugal (chegamos a 50ºC poucos dias atrás), dá até arrepios de ver isso...
Moderador: Conselho de Moderação
alcluiz escreveu:eu cheguei a postar uma foto do acendimento de uma das caldeiras do São Paulo (A-12) enquanto ainda era o Foch (R99), em 1994:
com o calor que anda a fazer cá em Portugal (chegamos a 50ºC poucos dias atrás), dá até arrepios de ver isso...
No meu entendimento isso JÁ foi feito.alcluiz escreveu:e agora estão a produzir as 40.000 gaxetas, e quando chegarem vão substituir as 10.000 ou conseguem detectar o grupo problemático, já que descobrir a gaxeta exacta é impossível?
Ives Saint Laurent...joao fernando escreveu:Mas as gaxetas são Armani ou Louis Vuiton?
Eu penso que deve esta havendo um equivoco na denominação do sisema de vedação.Esse problema das graxetas não aconteceu agora nessa última saída do SP. Essa saída agora já foi com as novas graxetas francesas.
Para terem idéia, eu já sabia dessa questão das graxetas desde fevereiro, e isso porque não sou fontado...acredito que seja anterior a isso.