Ou de repente amigo Franz,começamos a pensar que diante de um caça "5G legítimo" toda e qualquer proposta do FX2 não vale um tostão e nem a pena,muito menos o prefeito Marinho,Franz Luiz escreveu:Bender post:
_______________________________________________________________________________________________________
Eu também Kekosam,mas já parou pra pensar em: qual argumento que seria o único capaz de transformar todo esse esforço de negociações empreendido até agora em um monte de lixo inutíl do governo passado? e provocar uma mudança radical de rumos?
Pois eu já pensei meu véio,chamá-se 5G! quando se força que a compra do FX2 se "desconecte" da necessidade dos tots industriais e conhecimento de ponta para industria aeronáutica em geral pretendidos pelo GF e se fóca somente nos específicos necessários a uma suposta "independência" operacional, que é basicamente o que a FAB deseja com a compra do FX2,falar em coisas do tipo:"já que é para gastar essa grana,vamos de 5.a geração já!" "os outros tots fazemos acordos em separado para o desenvolvimento de um futuro: "legítimo caça nacional!",lindo e patriótico este argumento,só falta eu perguntar: qual caça "5G" fez os olhos do Cmte brilhar em um dia de verão? Garanto que ele não estava na Russia neste dia...
Sds.
______________________________________________________________________________________________________
Grande Bender. Um abraço
E de repente paramos de falar que o NG transfere muito mais por ainda nem ser projeto
e partimos para dizer que TOTs não existem e que devemos cancelar o FX2.
O fim deve mesmo estar muito próximo.
Ou pode ser apenas uma imprecisa percepção de minha parte.
Talvez eu esteja viajando na maionese (com ketchup).
Franz
![Cool 8-]](./images/smilies/icon_cool.gif)
Grande abraço!