NOTICIAS SUB NUCLEAR BRASILEIRO
Moderador: Conselho de Moderação
-
- Sênior
- Agradeceu: 7 vezes
- Agradeceram: 28 vezes
Re: NOTICIAS SUB NUCLEAR BRASILEIRO
Entrevista Record discute uso de submarinos nucleares para progeter o litoral do Brasil
http://noticias.r7.com/videos/entrevist ... 0c359.html
http://noticias.r7.com/videos/entrevist ... 0c359.html
- Túlio
- Site Admin
- Agradeceu: 6794 vezes
- Agradeceram: 7095 vezes
- Contato:
Ainda estão nessa de SSN no meio do Pré-Sal?
“Look at these people. Wandering around with absolutely no idea what's about to happen.”
P. Sullivan (Margin Call, 2011)
- Paisano
- Sênior
- Agradeceu: 649 vezes
- Agradeceram: 285 vezes
- Contato:
Estão usando uma linguagem que possa ser entendida pela maioria da população.Túlio escreveu:Ainda estão nessa de SSN no meio do Pré-Sal?
Lembre-se: Corações e mentes!!!

- Túlio
- Site Admin
- Contato:
Em suma, mentindo. ![Cool 8-]](./images/smilies/icon_cool.gif)
![Cool 8-]](./images/smilies/icon_cool.gif)
“Look at these people. Wandering around with absolutely no idea what's about to happen.”
-
- Sênior
Pois é. Para que precisamos de caças mesmo? Deveriamos ter uns 300 para defender as reservas de neutrino de nossa atmosfera!
- Túlio
- Site Admin
- Contato:
Sim, apenas chamei a atenção para alçgo triste: se queremos FFAA minimamente capazes, é melhor ir bolando as lorotas a serem contadas ao Povo...
SUGESTÃO: para desatar o FX, basta espalhar que tem uns traficas usando JATOS para transportar seus bagulhos e só os Rafales poderiam interceptar e ainda detectar as tales de embarcações semi-submarinas com seu super-radar. Vai que cola...
SUGESTÃO: para desatar o FX, basta espalhar que tem uns traficas usando JATOS para transportar seus bagulhos e só os Rafales poderiam interceptar e ainda detectar as tales de embarcações semi-submarinas com seu super-radar. Vai que cola...
-
- Sênior
Com a consciência nacional que temos é mais fácil justificar como sendo para defender os espaço aéreo do BBB 2013 de terroristas!
- Paisano
- Sênior
- Agradeceu: 649 vezes
- Agradeceram: 285 vezes
- Contato:
Na realidade poderíamos chamar de uma versão diferenciada dos fatos.Túlio escreveu:Em suma, mentindo.

- Túlio
- Site Admin
- Contato:
Advogados...

- Luiz Bastos
- Sênior
- Agradeceu: 1 vez
- Agradeceram: 25 vezes
- Contato:
Galera.
Recentemente eu recebi em casa alguns amigos de minha mulher, todos evangélicos, e entre eles havia um pastor. Almoçamos e apos o mesmo começamos a conversar sobre assuntos diversos. Conversa vai, conversa vem eu, falei que gostava de fóruns militares e acompanhava muitas discussões sobre as FFAAs, dentre elas o bendito FX2. Nisso o pastor me perguntou para que gastar tanta grana em armas que matam e destroem? Vamos continuar com os que temos mesmo.-Disse ele rindo.
Depois dessa eu pedi licença aos presentes e me retirei para o computador. Os caras(povão) não entendem nada de soberania e segurança, fazer o que? Ainda bem que eu não toquei no assunto do submarino nuclear, senão era capaz do pastor enfartar quando soubesse do montante do programa. Fui
![[091]](./images/smilies/091.gif)
Recentemente eu recebi em casa alguns amigos de minha mulher, todos evangélicos, e entre eles havia um pastor. Almoçamos e apos o mesmo começamos a conversar sobre assuntos diversos. Conversa vai, conversa vem eu, falei que gostava de fóruns militares e acompanhava muitas discussões sobre as FFAAs, dentre elas o bendito FX2. Nisso o pastor me perguntou para que gastar tanta grana em armas que matam e destroem? Vamos continuar com os que temos mesmo.-Disse ele rindo.
Depois dessa eu pedi licença aos presentes e me retirei para o computador. Os caras(povão) não entendem nada de soberania e segurança, fazer o que? Ainda bem que eu não toquei no assunto do submarino nuclear, senão era capaz do pastor enfartar quando soubesse do montante do programa. Fui

![[091]](./images/smilies/091.gif)
- Túlio
- Site Admin
- Contato:
ALELUIA, IRMÃO LUIZ BASTOS, QUE O REINO É CHEGADO!!!
FUIZZZZZZZZZZZ!!!!!!!!!!!

FUIZZZZZZZZZZZ!!!!!!!!!!!

- Wingate
- Sênior
- Agradeceu: 819 vezes
- Agradeceram: 239 vezes
Acho que seria muito interessante, no caso da indústria de defesa nacional, apontar os X empregos diretos e Y indiretos que serão gerados com a fabricação/construção/montagem de armamentos no país (FX, subs, corvetas, Guarani, KC-390, etc.). O povão não se interessa pelo tema DEFESA em si porém sente firmeza quando os projetos afetam a ele de forma positiva gerando progresso material em sua cidade/região.Túlio escreveu:Sim, apenas chamei a atenção para alçgo triste: se queremos FFAA minimamente capazes, é melhor ir bolando as lorotas a serem contadas ao Povo...
Uma publicidade institucional assim direcionada não ajudaria?
Wingate
-
- Sênior
- Agradeceu: 56 vezes
- Agradeceram: 201 vezes
Olha, fiquei sabendo que no compratimento de lastro avante e a ré, é possível, bem apertadinhos, transportar uns 200 índios. No compartimento de lastro a meia-nau, vão as vacinas...Túlio escreveu:Em suma, mentindo.
A que ponto nós chegamos...

![Forca [002]](./images/smilies/002.gif)
Só há 2 tipos de navios: os submarinos e os alvos...
Armam-se homens com as melhores armas.
Armam-se Submarinos com os melhores homens.
Os sábios PENSAM
Os Inteligentes COPIAM
Os Idiotas PLANTAM e os
Os Imbecis FINANCIAM...
Armam-se homens com as melhores armas.
Armam-se Submarinos com os melhores homens.
Os sábios PENSAM
Os Inteligentes COPIAM
Os Idiotas PLANTAM e os
Os Imbecis FINANCIAM...
-
- Sênior
A idade está pegando no que resta da carcaça do Túlio
...
Os governos mentem
...
O que diferencia uns dos outros é que alguns são profissionais da mentira. São justamente nesses países que costumamos dizer que há a tal da "liberdade e democracia"; ferram suas sociedades "avançadas" em nome dos mais puro "bem comum"...
Vide EUA e Europa atuais...

Os governos mentem

O que diferencia uns dos outros é que alguns são profissionais da mentira. São justamente nesses países que costumamos dizer que há a tal da "liberdade e democracia"; ferram suas sociedades "avançadas" em nome dos mais puro "bem comum"...
Vide EUA e Europa atuais...