Assuntos em discussão: Força Aérea Brasileira, forças aéreas estrangeiras e aviação militar.
Moderadores: Glauber Prestes, Conselho de Moderação
-
orestespf
- Sênior

- Agradeceu: 2 vezes
- Agradeceram: 1 vez
Mensagem
por orestespf » Qua Nov 03, 2010 11:43 pm
Zavva escreveu:cb_lima escreveu:
Usando o passado de exemplo, no acordo do Am-X a Embraer fez alterações até literalmente 3 horas antes do acordo ser assinado...
sendo assim...

é mais do que normal essas coisas serem negociadas até o momento da "canetada" final.
Enfim... essas são histórias que só saberemos mesmo só daqui a uns 10/20 anos... até lá ... vamos aguardar.
[]s
CB_Lima
Mas a assinatura (se é a que estou pensando) só ocorrerá no final do ano que vem.
O que esperamos, é que o inicio das negociações com o selecionado, seja anunciada neste ano, e quanto a isso, já houve tempo suficiente.
A etapa atual é para escolher a melhor proposta e eles já devem saber qual é a melhor proposta.
Abs
Perfeito, Zava, tempo de sobra. (Agora consegui compreendê-lo).
Abração!
-
kirk
- Sênior

- Agradeceu: 391 vezes
- Agradeceram: 245 vezes
Mensagem
por kirk » Qui Nov 04, 2010 12:54 am
Se é um fato que Lula defendeu a permanência do Monsieur Joban para a pasta de defesa da Presidenta ... e discute com Dilma e Mr. Joban ... tenho que admitir que só pode permanecer a decisão anterior ... Rafale ... infelizmente para o País ... que ficará com um equipamento ultrapassado, inacabado, dispendioso e invendável ... deve haver um bom motivo para o Presidente manter essa escolha, mesmo depois da França dificultar o comercio bi-lateral UEXMercosul e nos virar as costas na questão do Irã ... deve haver um motivo ... eu só não consigo enxergar ... deve ser a tal "Parceria Estratégica" que ninguém sabe explicar ... pois, a França já deixou bem claro de que lado fica em um improvável embróglio com o Tio Sam ...
Cordiais Saudações
kirk
[] kirk
Os Estados não se defendem exigindo explicações, pedidos de desculpas ou com discursos na ONU.
“Quando encontrar um espadachim, saque da espada: não recite poemas para quem não é poeta”
-
Carlos Mathias
Mensagem
por Carlos Mathias » Qui Nov 04, 2010 1:04 am
Ai meu Deus, tomara que o ..... volte logo a funcionar.

-
Boss
- Sênior

- Agradeceu: 103 vezes
- Agradeceram: 356 vezes
Mensagem
por Boss » Qui Nov 04, 2010 1:04 am
Afinal, o Brasil tem um PIB de US$ 15 trilhões e os EUA, US$ 1,7 trilhão, muito injusto mesmo a posição da França em ficar do lado americano ao invés do nosso.
Fora nossas Forças Armadas, nosso arsenal nuclear... Que injustiça que os franceses cometeriam conosco.

REPÚBLICA FEDERATIVA DO BRASIL
-
kirk
- Sênior

Mensagem
por kirk » Qui Nov 04, 2010 1:07 am
Boss escreveu:Afinal, o Brasil tem um PIB de US$ 15 trilhões e os EUA, US$ 1,7 trilhão, muito injusto mesmo a posição da França em ficar do lado americano ao invés do nosso.

Concordo, contigo ...
Então me explica ... pra que serve esse parceiro estratégico ???
[] kirk
Os Estados não se defendem exigindo explicações, pedidos de desculpas ou com discursos na ONU.
“Quando encontrar um espadachim, saque da espada: não recite poemas para quem não é poeta”
-
kirk
- Sênior

Mensagem
por kirk » Qui Nov 04, 2010 1:07 am
Carlos Mathias escreveu:Ai meu Deus, tomara que o ..... volte logo a funcionar.

tá sentindo falta né cav ???
[] kirk
-
Carlos Mathias
Mensagem
por Carlos Mathias » Qui Nov 04, 2010 1:10 am
Puta que piriu, e como!

-
kirk
- Sênior

Mensagem
por kirk » Qui Nov 04, 2010 1:11 am
Há ... ao explicar a parceria por favor seja pragmático ...
Não venha querer me explicar a semântica dos efeitos dos raios cósmicos na torta de franboesa da Dona Mariinha ... por favor !
sds
kirk
[] kirk
-
kirk
- Sênior

Mensagem
por kirk » Qui Nov 04, 2010 1:11 am
Carlos Mathias escreveu:Puta que piriu, e como!

também !!!

[] kirk
-
Carlos Mathias
Mensagem
por Carlos Mathias » Qui Nov 04, 2010 1:12 am
FUNCIONA!
FUNCIONA!
FUNCIONA!
...
É, não funcionou...

-
kirk
- Sênior

Mensagem
por kirk » Qui Nov 04, 2010 1:16 am
Carlos Mathias escreveu:FUNCIONA!
FUNCIONA!
FUNCIONA!
...
É, não funcionou...

comigo acontece o mesmo !
[] kirk
-
Carlos Lima
- Sênior

- Agradeceu: 1275 vezes
- Agradeceram: 631 vezes
Mensagem
por Carlos Lima » Qui Nov 04, 2010 1:18 am
Zavva escreveu:cb_lima escreveu:
Usando o passado de exemplo, no acordo do Am-X a Embraer fez alterações até literalmente 3 horas antes do acordo ser assinado...
sendo assim...

é mais do que normal essas coisas serem negociadas até o momento da "canetada" final.
Enfim... essas são histórias que só saberemos mesmo só daqui a uns 10/20 anos... até lá ... vamos aguardar.
[]s
CB_Lima
Mas a assinatura (se é a que estou pensando) só ocorrerá no final do ano que vem.
O que esperamos, é que o inicio das negociações com o selecionado, seja anunciada neste ano, e quanto a isso, já houve tempo suficiente.
A etapa atual é para escolher a melhor proposta e eles já devem saber qual é a melhor proposta.
Abs
Sem dúvida isso é verdade!
[]s
CB_Lima
CB_Lima = Carlos Lima

-
Carlos Mathias
Mensagem
por Carlos Mathias » Qui Nov 04, 2010 1:18 am
-
Carlos Lima
- Sênior

- Agradeceu: 1275 vezes
- Agradeceram: 631 vezes
Mensagem
por Carlos Lima » Qui Nov 04, 2010 1:19 am
Sem querer ser chato, mas em caso de "problemas" com os EUA... ninguém fica do nosso lado... nem nós mesmos...
[]s
CB_Lima
CB_Lima = Carlos Lima

-
Carlos Mathias
Mensagem
por Carlos Mathias » Qui Nov 04, 2010 1:21 am
Sei não, CB...
Acho que Rússia e China aproveitariam para tirar alguma vantagem.