Gripen NG

Moderadores: Glauber Prestes, Conselho de Moderação
Saulo, o que vc disse é muito sério e venho matutando isso também, outro fator que logo chegará forte é a previdência (para o meu azar), do jeito que esta vão tentar mudar ela (fóco errado já que o problema não é nela e sim o que fazem com ela), o próximo presidente tá f...saullo escreveu:O fato é que não temos efetivo controle de fronteira...a partir daí é mera especulation de cada um.
Mas que quem quer que seja o novo presidente vai ter que ajustar muito as contas vai...pois o Lula tem gasto como nunca antes e tem gasto muitas vezes mal. E o pré-sal vai moer muita grana até render algo, daqui alguns anos.
Sorte mesmo talvez só quem entrar em 2014.
As contas públicas não estão uma maravilha e quem entrar será considerado inferior ao governo atual.
Se for da situação vai tentar esconder as besteiras feitas e se for oposição vai por a culpa nelas, mas ambos não poderão fazer muita coisa.
Abraços
Pode estar certo de que quem entrar lá vai mexer no tempo de contribuição para mais. Estou nos que levarão no lombo também.J.Ricardo escreveu:Saulo, o que vc disse é muito sério e venho matutando isso também, outro fator que logo chegará forte é a previdência (para o meu azar), do jeito que esta vão tentar mudar ela (fóco errado já que o problema não é nela e sim o que fazem com ela), o próximo presidente tá f...saullo escreveu:O fato é que não temos efetivo controle de fronteira...a partir daí é mera especulation de cada um.
Mas que quem quer que seja o novo presidente vai ter que ajustar muito as contas vai...pois o Lula tem gasto como nunca antes e tem gasto muitas vezes mal. E o pré-sal vai moer muita grana até render algo, daqui alguns anos.
Sorte mesmo talvez só quem entrar em 2014.
As contas públicas não estão uma maravilha e quem entrar será considerado inferior ao governo atual.
Se for da situação vai tentar esconder as besteiras feitas e se for oposição vai por a culpa nelas, mas ambos não poderão fazer muita coisa.
Abraços