Quem tem tudo isso é é menor que o estado do paraná???????
Não sei fazer contas , mas qual a proporção de KM / caça no chile e Brasil

Moderadores: Glauber Prestes, Conselho de Moderação
Beronha escreveu:Olha , desculpe-me acabar com a festa, mas quem tem F16C E F16MLU E F5 plus israelense com DASH ?
Quem tem tudo isso é é menor que o estado do paraná???????
Não sei fazer contas , mas qual a proporção de KM / caça no chile e Brasil
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
MCD-SM escreveu:Aliás, 120 hs me parece pouco para uma força, dita, muito operacional, não?
orestespf escreveu:Cadê o Beraldi e seu F-16 B comprado e F-35 B montado no Brasil? Já apelidaram com uma versão "B" do Beraldi... rsrs
Se o nobre amigo Beraldi disser que não é bem assim, que os nossos são diferentes, que virão full, etc., aí vou começar a achar que ele é o próprio amigo Degan. rsrs
Putz! Já tinha me esquecido, o nosso tem eletrônica israelense, logo não terá problemas com os armamentos, inclusive já temos Derby´s. Humm... Estamos em melhores condições na AS. rsrsrs
Abraços,
Orestes
soultrain escreveu:Beraldi,
Mas não é um pouco incoerente a data de assinatura ser 2010/11? Nessa altura já haverá governos diferentes dos dois lados, muita agua correrá debaixo da ponte. Poderão comprar os F-16 e os F-35 ficar na promessa?
Não acha estranho, nenhum dos países do consórcio ter linha de montagem e o Brasil ter?
Por ultimo e por curiosidade, se o SU tiver processadores Atari, não é de estranhar, existem equipamentos ocidentais com 386 e 8088.
[[]]'s
A.K. for T-7 escreveu:orestespf escreveu:Cadê o Beraldi e seu F-16 B comprado e F-35 B montado no Brasil? Já apelidaram com uma versão "B" do Beraldi... rsrs
Se o nobre amigo Beraldi disser que não é bem assim, que os nossos são diferentes, que virão full, etc., aí vou começar a achar que ele é o próprio amigo Degan. rsrs
Putz! Já tinha me esquecido, o nosso tem eletrônica israelense, logo não terá problemas com os armamentos, inclusive já temos Derby´s. Humm... Estamos em melhores condições na AS. rsrsrs
Abraços,
Orestes
Aguarde, Orestes, aguarde....
Quando a FAB anunciar suas novas aquisições de caçaS, veremos...
PS: quanto a papo de F-35 fura-fila... Recuperem TODOS meus posts e me digam onde EU disse isso? O que disse, e reafirmo, é: contrato assinado em 2010/11 entregas logo após instalação da linha de montagem e treinamento do pessoal para operar esta linha de montagem, o que, de certo demora um pouco. Ninguém, aqui acha que assinou o contrato e no minuto seguinte chega avião, não é? Ah, a menos que sejam russos, com recheio de Atari... Portanto, não coloquem palavras (nem qualquer outra coisa!) em minha boca, como forma de querer desacreditar-me...