Slip Junior escreveu:Acho que a única coisa que podemos ter como certa em relação ao F-X com essa troca é mais um chá de cadeira. Eu, sinceramente, ficaria muito impressionado se ninguém vier à público nos próximos dias que o projeto terá mais um novo atraso para que o novo ministro se intere melhor do processo.
Não sei ao certo até que ponto essa troca privilegia o Su-35 na concorrência, pois Viegas é quem parecia ser um homem lobbyando a favor dos russos e realmente não acho que um governo com rabo preso com a Embraer (lembre-se que a Embraer foi a empresa que mais contribui para a campanha de Lula) iria ter força e punho para ir contra a mesma.
De qualquer forma, como podem ver ao longo das inúmeras páginas desse tópico, quase todas as minhas previsões sobre o F-X estavam rodendamente erradas e, quem sabe, eu não estou equivocado novamente.![]()
Abraços
Olha realmente a embraer foi uma das que mais botaram Fé e dineheiro no LULA, agora assim como milhões de eleitores, milhares de servidores publicos e de instituições ela pode acabar tendo o mesmo tratamento "A TRAIÇÃO".