TÓPICO OFICIAL DO FX-2: GRIPEN NG
Moderadores: Glauber Prestes, Conselho de Moderação
- Marino
- Sênior
- Agradeceu: 134 vezes
- Agradeceram: 630 vezes
Re: [Edit] F-X-2 agora é OFICIAL, confira a partir da Pg 310!
O FX não acabou.
Resultado em breve.
Resultado em breve.
"A reconquista da soberania perdida não restabelece o status quo."
Barão do Rio Branco
Barão do Rio Branco
- marcelo l.
- Sênior
- Agradeceu: 138 vezes
- Agradeceram: 66 vezes
Até eu já estou intrigado...esse ano passou de março, maio etc...
Pelo menos, ele foi honesto que teve uma brecada ano passado devido a crise econômica, mas mesmo assim vai ser complicado ele conseguir arrumar tudo e assinar.
Pelo menos, ele foi honesto que teve uma brecada ano passado devido a crise econômica, mas mesmo assim vai ser complicado ele conseguir arrumar tudo e assinar.
"If the people who marched actually voted, we wouldn’t have to march in the first place".
"(Poor) countries are poor because those who have power make choices that create poverty".
ubi solitudinem faciunt pacem appellant
"(Poor) countries are poor because those who have power make choices that create poverty".
ubi solitudinem faciunt pacem appellant
- Penguin
- Sênior
- Agradeceu: 5 vezes
- Agradeceram: 374 vezes
- J-10faterra escreveu:Quais caças participarão do FX-3? Isto se a Dilma ganhar!
Por falar nisto, faremos uma festinha para o fechamento deste tópico? Vai perder a razão de ser, uma vez que o FX-2 já era. Uma pena! Quantas ilusões jogadas no ralo!
Devo admitir que o GF e o MD foram de uma competência única ao manipularem tão bem os desejos e esperanças de uma Força e de uma legião de ficcionados durante tanto tempo.
E se der José Serra torcerei para que o estrago não seja maior. Tomara que ainda encontrem F-5`s disponíveis no mercado.
- Su-35
- JF-17
- Saegheh
- Tejas
Sempre e inevitavelmente, cada um de nós subestima o número de indivíduos estúpidos que circulam pelo mundo.
Carlo M. Cipolla
Carlo M. Cipolla
- faterra
- Sênior
- Agradeceu: 89 vezes
- Agradeceram: 79 vezes
É... Comandante!
Só o senhor mesmo para nos dar um sopro de esperança!
Só o senhor mesmo para nos dar um sopro de esperança!

Um abraço!
Fernando Augusto Terra
Santiago, poderias explicar o porquê dessa lista tão pequena e deveras assim.... Comunista/eixo do mal?- J-10
- Su-35
- JF-17
- Saegheh
- Tejas

- Penguin
- Sênior
- Agradeceram: 374 vezes
Lista independente de componentes dos EUA e da OTAN.Carlos Mathias escreveu:Santiago, poderias explicar o porquê dessa lista tão pequena e deveras assim.... Comunista/eixo do mal?- J-10
- Su-35
- JF-17
- Saegheh
- Tejas
CM, o comunismo já era cara! Não te contaram não?!
[]s
Sempre e inevitavelmente, cada um de nós subestima o número de indivíduos estúpidos que circulam pelo mundo.
Carlo M. Cipolla
Carlo M. Cipolla
É irritante, enervante, exasperante e, aos mais recalcitrantes, só com calmante (quem sabe um laxante).
O processo dos caças está pronto e sairá.
Política é a arte de esmagar testículos, ou ter os seus próprios emigalhados, com um leve franzir dos sobrolhos e um quase imperceptível esgar de sorriso.
Fomos cozidos em lava fervente por muito tempo. Agora, ora veja, flambamos alguns com cognac Dreher. Claro, há o intrigalhar intra muros. Mas faz parte do jogo.
Tenham calma, abram uma Heineken ou um Porca de Murça (eu abri os dois).
Política é a arte de esmagar testículos, ou ter os seus próprios emigalhados, com um leve franzir dos sobrolhos e um quase imperceptível esgar de sorriso.
Fomos cozidos em lava fervente por muito tempo. Agora, ora veja, flambamos alguns com cognac Dreher. Claro, há o intrigalhar intra muros. Mas faz parte do jogo.
E assim falou jp! Se eu fosse vocês escutava tudinho... Só uma pequena adaptação: eu vou de Luis Pato Vinhas Velhas, se nosso nobilíssimo irmão permitir, é claro!jp escreveu:É irritante, enervante, exasperante e, aos mais recalcitrantes, só com calmante (quem sabe um laxante).
[]'s
Sim, me contaram, mas eu não sei é se chegou por aí.Lista independente de componentes dos EUA e da OTAN.
CM, o comunismo já era cara! Não te contaram não?!

---------------------X------------------------
Então pronto!O processo dos caças está pronto e sairá.

Voltarei a curtir os vídeos do Rafaleco, e desenganar-me do melhor caça do mundo.

- Wolfgang
- Sênior
- Agradeceram: 45 vezes
Não está à venda... Agora o segundo colocado já nos foi oferecido...Carlos Mathias escreveu:Sim, me contaram, mas eu não sei é se chegou por aí.Lista independente de componentes dos EUA e da OTAN.
CM, o comunismo já era cara! Não te contaram não?!![]()
---------------------X------------------------
Então pronto!O processo dos caças está pronto e sairá.![]()
Voltarei a curtir os vídeos do Rafaleco, e desenganar-me do melhor caça do mundo.

Wolf, eu não trato sobre sonhos e delírios de ricaço decadente, tenho os pés no chão e quero para o Brasil coisas palpáveis e ao nosso alcance, tanto financeiramente quanto coleiristicamente. ![Cool 8-]](./images/smilies/icon_cool.gif)
![Cool 8-]](./images/smilies/icon_cool.gif)
- Wolfgang
- Sênior
- Agradeceram: 45 vezes
Eu troco o PAK por alguns Topol... Melhor investimento possível... E você não me engana... Está assistindo Zorra Total com camisa do Capitão América e logo mais vai passar a madrugada assistindo o box dos 34 filmes do Rambo...Carlos Mathias escreveu:Wolf, eu não trato sobre sonhos e delírios de ricaço decadente, tenho os pés no chão e quero para o Brasil coisas palpáveis e ao nosso alcance, tanto financeiramente quanto coleiristicamente.

Meus parcos subsídios de inativo me tolhem, exceção aos grandes momentos, enebriar-me com nectar de predicados (e valores, principalmente valores), maiores, meu caro Hader.Hader escreveu:E assim falou jp! Se eu fosse vocês escutava tudinho... Só uma pequena adaptação: eu vou de Luis Pato Vinhas Velhas, se nosso nobilíssimo irmão permitir, é claro!jp escreveu:É irritante, enervante, exasperante e, aos mais recalcitrantes, só com calmante (quem sabe um laxante).
[]'s
O Porca com sua acidez tejana do Douro tem garrafeira de pouco mais de 3 euros. Aqui, às lamúrias ao pé d'ouvidos de alguns patrícios, louvamos a Baco com quase duas.
Virá uma boa safra dos argies este ano, chegando agora com aquela uva maluquete (Malbec), com preços convidativos.
Prosit!
- faterra
- Sênior
- Agradeceu: 89 vezes
- Agradeceram: 79 vezes
Tô numa "skolzinha básica" mesmo!
Quem me dera estes arroubos "baconianos"!

Quem me dera estes arroubos "baconianos"!

Um abraço!
Fernando Augusto Terra
- varj
- Avançado
- Agradeceu: 2 vezes
Só espero que também venham os Rafales F1 atualizados para a Gloriosa Marinha do Brasil.Assim mudaremos de patamar.