DELTA22 escreveu:Olha a mente poluída...Gerson Victorio escreveu:![]()
!!!
![]()
![]()
![]()
[]'s.
Crianças levadas...

Moderadores: J.Ricardo, Conselho de Moderação
DELTA22 escreveu:Olha a mente poluída...Gerson Victorio escreveu:![]()
!!!
![]()
![]()
![]()
[]'s.
Quem dera fosse verdade...Brasileiro escreveu:1º de Abril PEGADINHA!!!![]()
![]()
My God! Como esse povo acredita em tudo rsrsrs
O Walter ciclone vai me perdoar pelo 'vazamento' (bah, uma hora iria vazar mesmo...), mas na verdade a notícia real é que a Odebrecht também está de olho em comprar parte das ações da Avibras, numa parceria com a KBP-Tula da Rússia que vai ajudar a comercializar o Astros-2020 e outros produtos nos países da CEI, além da possibilidade de fabricar aqui no Brasil alguns equipamentos de artilharia e AAe que o EB tanto sonha, além de produtos civis. Faz parte daquela idéia inicial de "MBDA brasileira".
As demissões na verdade já ocorreram e já faziam parte desse processo de reorganização da empresa, condição colocada pelos russos para que fizessem a parceria, 'oxigenando' as finanças da empresa.
São "novedades" pra serem anunciadas LAAD deste ano, foi numa MP que ele me mandou anteontem, mas acho que como estamos perto já dá pra falar... grandes surpresas a vista!
abraços]
Olhando agora isso que eu escrevi, me senti como o Alex, do filme 'Adeus Lênin'. Se alguém não assistiu, eu recomendo.Boss escreveu:Quem dera fosse verdade...Brasileiro escreveu:1º de Abril PEGADINHA!!!![]()
![]()
My God! Como esse povo acredita em tudo rsrsrs
O Walter ciclone vai me perdoar pelo 'vazamento' (bah, uma hora iria vazar mesmo...), mas na verdade a notícia real é que a Odebrecht também está de olho em comprar parte das ações da Avibras, numa parceria com a KBP-Tula da Rússia que vai ajudar a comercializar o Astros-2020 e outros produtos nos países da CEI, além da possibilidade de fabricar aqui no Brasil alguns equipamentos de artilharia e AAe que o EB tanto sonha, além de produtos civis. Faz parte daquela idéia inicial de "MBDA brasileira".
As demissões na verdade já ocorreram e já faziam parte desse processo de reorganização da empresa, condição colocada pelos russos para que fizessem a parceria, 'oxigenando' as finanças da empresa.
São "novedades" pra serem anunciadas LAAD deste ano, foi numa MP que ele me mandou anteontem, mas acho que como estamos perto já dá pra falar... grandes surpresas a vista!
abraços]
Brasileiro escreveu:Olhando agora isso que eu escrevi, me senti como o Alex, do filme 'Adeus Lênin'. Se alguém não assistiu, eu recomendo.Boss escreveu: Quem dera fosse verdade...
abraços]
Italo Lobo escreveu:O primeiro vôo marcado pra junho. Asas com alguns ponos duros..
Eu adoraria ver isso também.WalterGaudério escreveu:Italo Lobo escreveu:O primeiro vôo marcado pra junho. Asas com alguns ponos duros..
Estou torcendo para que estes pontos duros façam sua estréia lá na divisa de Foz do Iguaçu com o lado paraguaio..., principalmente com aquelas lanchas da PNP.
O que eu fico pensando é como será utilizado os Vants no Rio Paraná (Paranazão).Cross escreveu:Eu adoraria ver isso também.WalterGaudério escreveu:
Estou torcendo para que estes pontos duros façam sua estréia lá na divisa de Foz do Iguaçu com o lado paraguaio..., principalmente com aquelas lanchas da PNP.
sapao escreveu:Gostaria de saber como está à questão da regulamentação dos Vants no espaço aéreo, alguém saberia me dizer a respeito?
Por enquanto tudo combinado e nada resolvido...
E não é so aqui não, no mundo todo que essa discussão está rolando a até agora nenhum orgão ou governo teve a coragem de chamar para si a responsabilidade de permitir esse tipo de vôo sobre suas proprias regiões habitadas.
Existem exceções nos EUA e em Israel mas cercadas de fatores que restringem a operação (como a proibição de sobrevoo de areas habitadas, por exemplo), além do fato dos dois estarem na vanguarda deste tipo de equipamento, tanto tecnologicamente como doutrinariamente, anos a frente de qualquer outro país.
Existem varios fatores que influenciam:
-que tipo de regra de vôo eles estaria seguindo: IFR, VFR ou uma outra a ser criada?
- o operador tem que ser piloto de aeronave real?
-se for quais os requisitos minimos?
-se não for, como forma-lo para este tipo de operação?
-quais os minimos de confiabilidade dos aparelhos a serem utilizados?
-sobre quem recairia a responsabilidade em caso de acidente/incidente?
Enfim, existem ainda inumeras pendencias legais que precisam ser resolvidas; e como ninguem no mundo ainda resolveu isso acho que vai demorar muuuuito tempo para vermos esse tipo de equipamento voando por aqui.