Moderador: Conselho de Moderação
Ou o que sobrar da Europa inteira vai virar deserto radioativo.vplemes escreveu: Dom Fev 27, 2022 2:09 pm Nessa toada o que sobrar da Russia vai virar colonia da China.
Sim, claro. Os oligarcas e comandantes das FFAAs russas vão foder com seu futuro só para satisfazer o orgulho do velho Putin. Na hora que ele mandar disparar os misseis vai todo mundo apertar o botão do foda-se minha própria vida e de minha família alegremente.
Ahí leva vostede avantaxe. Eu non teño twitter...pero ben, noraboa, vostede segue a un outro "tuiteiro"...Túlio escreveu: Dom Fev 27, 2022 11:16 amDe um "gaijo" que eu sigo no Twitter...ferrol escreveu: Dom Fev 27, 2022 10:37 am
Hai tempo que moita xente en Europa pensa que o que temos de liberdade, prosperidade e democracia é gratis. Pois parece que non, que imos ter que pelexar, unha vez mais, polo noso modo de vida e defender o dos veciños europeos. Pois moi ben, escomencemos...
vplemes escreveu: Dom Fev 27, 2022 2:13 pmSim, claro. Os oligarcas e comandantes das FFAAs russas vão foder com seu futuro só para satisfazer o orgulho do velho Putin. Na hora que ele mandar disparar os misseis vai todo mundo apertar o botão do foda-se minha própria vida e de minha família alegremente.Túlio escreveu: Dom Fev 27, 2022 2:10 pm
Ou o que sobrar da Europa inteira vai virar deserto radioativo.![]()