TÓPICO OFICIAL DO FX-2: GRIPEN NG
Moderadores: Glauber Prestes, Conselho de Moderação
-
- Sênior
Re: Jobim /Saito:Viagem EUA , jogada de mestre?????...
Não, é uma motoquinha chamada "Confusão" (sugestivo, não?)... Justamente aquela que ficava falando: "Eu lhe disse, eu lhe disse!!!"
Se chiar resolvesse, Sonrisal não morria afogado.
- soultrain
- Sênior
F-35 BR- ?
Vamos esperar pelo próximo selected acquisition report do Pentagono para ver o preço real do bicho.
[[]]'s
Vamos esperar pelo próximo selected acquisition report do Pentagono para ver o preço real do bicho.
[[]]'s
"O que se percebe hoje é que os idiotas perderam a modéstia. E nós temos de ter tolerância e compreensão também com os idiotas, que são exatamente aqueles que escrevem para o esquecimento"

NJ
Mas se seria feito aqui, para montar uma linha e começarem as entregas, seria prá depois de 2014 até...
- Immortal Horgh
- Sênior
Acho que não, ele só tem disponibilidadde para depois de 2020.
[ ]s
[ ]s
Slavsya, Otechestvo nashe svobodnoye,
Druzhby narodov nadyozhny oplot,
Znamya sovetskoye, znamya narodnoye
Pust' ot pobedy k pobede vedyot!
-
- Sênior
O preço real do bicho para os EUA, não? Com todos os custos de projeto e desenvolvimento, mais a previsão de custos de manutenção por 30 anos. É isto que eles vão informar. Não dá para comparar com o fly-away cost, que é o que o pessoal costuma postar aqui...soultrain escreveu:F-35 BR- ?
[[]]'s
Se chiar resolvesse, Sonrisal não morria afogado.
- Morcego
- Sênior
- Agradeceu: 1 vez
- Agradeceram: 9 vezes
- Contato:
Não foi nada disso, vc tomou o Baccardi primeiro, eu te falei, primeiro vc tinha que tomar a cerveja que era pra limpar o estomago e a garganta.orestespf escreveu:Sintra escreveu:
Eu tenho andado por fora, o que se passou Orestes?!
Bom, independentemente de me ter passado ao lado o que "quer que tenha acontecido", bem vindo de volta amigo.
Um pequeno mal-estar (ou desentendimento), amigo Sintra, digamos que foi "frescura" minha, ou talvez até excesso de vaidade, mas já passou.![]()
![]()
![]()
Abração,
Orestes
Ainda bem que vc voltou, pq aquilo deve ter dado uma ressaca QUE GERALMETNE DEMORA UMA SEMANA.
Abraços Orestes.
Immortal Horgh escreveu:A.K. for T-7 escreveu:E aí, gostaram de meu Avatar???
Não deixem de clicar no link...![]()
![]()
Essa é a cara de espanto do Prick quando o novo caça for divulgado?![]()
![]()
![]()

[ ]´s
Não acho não Prick, acho que devemos debater todas as possibilidades. Devemos lembrar sempre dos subs alemães, que estavam com "tudo assinado" e deu em nada.
Enquanto não se assinar algo, é tudo possibilidade.
-
- Sênior
Belo avatar Prick, mas o pessoal da Dassault não gosta muito dele...PRick escreveu:![]()
![]()
Eu tô é morrendo de rir deste tópico, virou outra viagem na maionese. Como falei, minha preferência é pelo Rafale e depois pelo Su-35-1. Como não acredito em F-35, não tem sentido falar sobre ele.
[ ]´s
Abraços,
Heronim
Eu debato as possibilidades que acho reais ou com um mínimo de viabilidade, por isso falei, não acredito. Para mim seria a mesma coisa que debate a existência de ONVI´s.Carlos Mathias escreveu:Não acho não Prick, acho que devemos debater todas as possibilidades. Devemos lembrar sempre dos subs alemães, que estavam com "tudo assinado" e deu em nada.
![Maneiro [000]](./images/smilies/000.gif)
![Maneiro [000]](./images/smilies/000.gif)

Hoje, estou como antes, por tudo que li e vi. Pode ser Rafale, SU-35-1. Dos EUA F-16 ou F-18. Qualquer coisa dirente disso, para melhor, vou ficar

[ ]´s
Editado pela última vez por PRick em Qui Mar 27, 2008 3:49 pm, em um total de 1 vez.
piratadabaixada escreveu:Belo avatar Prick, mas o pessoal da Dassault não gosta muito dele...PRick escreveu:![]()
![]()
Eu tô é morrendo de rir deste tópico, virou outra viagem na maionese. Como falei, minha preferência é pelo Rafale e depois pelo Su-35-1. Como não acredito em F-35, não tem sentido falar sobre ele.
[ ]´s
Abraços,
Heronim

![[106]](./images/smilies/106.gif)

[ ]´s
-
- Sênior
- Agradeceu: 2 vezes
- Agradeceram: 1 vez
Não foi nada disso, vc tomou o Baccardi primeiro, eu te falei, primeiro vc tinha que tomar a cerveja que era pra limpar o estomago e a garganta.morcego escreveu: Um pequeno mal-estar (ou desentendimento), amigo Sintra, digamos que foi "frescura" minha, ou talvez até excesso de vaidade, mas já passou.![]()
![]()
![]()
Abração,
Orestes
Ainda bem que vc voltou, pq aquilo deve ter dado uma ressaca QUE GERALMETNE DEMORA UMA SEMANA.
Abraços Orestes.[/quote]
Foi exatamente o tempo que fiquei sem postar.
![[018]](./images/smilies/018.gif)
Abração, Morcego véio!
Orestes
-
- Sênior
- Agradeceu: 56 vezes
- Agradeceram: 201 vezes
orestespf escreveu:Não foi nada disso, vc tomou o Baccardi primeiro, eu te falei, primeiro vc tinha que tomar a cerveja que era pra limpar o estomago e a garganta.morcego escreveu: Um pequeno mal-estar (ou desentendimento), amigo Sintra, digamos que foi "frescura" minha, ou talvez até excesso de vaidade, mas já passou.![]()
![]()
![]()
Abração,
Orestes
Abraços Orestes.
Foi exatamente o tempo que fiquei sem postar.
Abração, Morcego véio!
Orestes[/quote]
Orestes, entendi chongas sobre sua ausência, mas ainda bem que voltou para a tribo.
Uma observaçãozinha..., Rafale e Su-35 são caças bimotores, e High, enquanto que a FAB já a partir de 2015, ou antes mesmo ficará precisando de substituto para F-5M(com estrutura aos cacos) e posteriormente para os AMX, acho que é aí que entra o F-35.
Só há 2 tipos de navios: os submarinos e os alvos...
Armam-se homens com as melhores armas.
Armam-se Submarinos com os melhores homens.
Os sábios PENSAM
Os Inteligentes COPIAM
Os Idiotas PLANTAM e os
Os Imbecis FINANCIAM...
Armam-se homens com as melhores armas.
Armam-se Submarinos com os melhores homens.
Os sábios PENSAM
Os Inteligentes COPIAM
Os Idiotas PLANTAM e os
Os Imbecis FINANCIAM...
- Immortal Horgh
- Sênior
PRick escreveu:
![]()
![]()
[ ]´s
Eu acho que você deveria era parar de acreditar no Rafale, porque a bola dele murchou de uma tal forma

[ ]s
Slavsya, Otechestvo nashe svobodnoye,
-
- Sênior
Sintra,Sintra escreveu:orestespf escreveu:A todos os verdadeiros amigos meus do DB, meus sinceros e eternos agradecimentos.
É a velha história... Apanho porque bati. Que a luta da vida continue!
Saudações fraternais,
Orestes
Eu tenho andado por fora, o que se passou Orestes?!
Bom, independentemente de me ter passado ao lado o que "quer que tenha acontecido", bem vindo de volta amigo.
Leia o tópico abaixo e fique por dentro, mas você precisará de paciência e estomago de ferro.
http://www.defesabrasil.com/forum/viewt ... a&start=45
Abraços,
Heronim