Para de falar se não eu vomito minha janta!

Moderadores: Glauber Prestes, Conselho de Moderação
E os franceses são o que ?Boss escreveu:A disputa era para ser Rafale x Su-35.
Luta digna.
Hoje a disputa é Rafale x chantagistas podres e ordinários.
x2Paisano escreveu:A short list deveria ter sido: Su-35, Rafale e EF-2000
Paisano,esta tua lista não existiria nunca! Porque ela não é uma das melhores que se imaginaria para o país? Não:,porque não seria possível uma lista sem um caça norte americano,nem ontem,nem hoje,nem nunca. E na minha opinião em tendo este caça,nunca seria o F18,eu prefiro o velho puro sangue F15 ao lado destes do que o atual.Paisano escreveu:A short list deveria ter sido: Su-35, Rafale e EF-2000
Mas ninguém é bonzinho preocupado com a FAB e o desenvolvimento do Brasil.papagaio escreveu:E os franceses são o que ?Boss escreveu:A disputa era para ser Rafale x Su-35.
Luta digna.
Hoje a disputa é Rafale x chantagistas podres e ordinários.
Os bonzinhos preocupados com a FAB e o desenvolvimento do Brasil ?
Abs,
Tenho que concordar...Bender escreveu:Paisano,esta tua lista não existiria nunca! Porque ela não é uma das melhores que se imaginaria para o país? Não:,porque não seria possível uma lista sem um caça norte americano,nem ontem,nem hoje,nem nunca. E na minha opinião em tendo este caça,nunca seria o F18,eu prefiro o velho puro sangue F15 ao lado destes do que o atual.Paisano escreveu:A short list deveria ter sido: Su-35, Rafale e EF-2000
A realidade está ai para quem quiser ver,se pudessem faziam uma lista com F16,F18 e F35 para ter pelo menos um protótipo...
Sds.
O radar do Su35BM tem o DOBRO do alcance do melhor radar ocidental... Os mísseis, idem ibidem. É fuzil contra revólver. Se for necessário lutar de espada, ainda tem agilidade para isso. Ou seja, se encontrar um desses pela proa, é melhor correr. Tem 20% a menos de peso que o Su30MKK e 20% a mais de potência.Penguin escreveu:Talvez o COPAC prefira um bom revólver ao invés de uma ágil espada...
Concordo 100%, que se tivesse caça dos EUA, porém melhor que F/A-18E/F. O FX-2 podia ter F-15 (versão recente, tipo dos coreanos), Su-35BM e Rafale. Aí sim eu não iria implicar com F-15 para a FAB, um senhor caça que está à frente em qualquer conflito dos EUA. F-15 e F-14 foram os melhores caças das suas épocas, incontestáveis, lendas na aviação militar (sem ter os termos "wing grop", "wing fences", etc, nos seus currículos).Bender escreveu:Paisano,esta tua lista não existiria nunca! Porque ela não é uma das melhores que se imaginaria para o país? Não:,porque não seria possível uma lista sem um caça norte americano,nem ontem,nem hoje,nem nunca. E na minha opinião em tendo este caça,nunca seria o F18,eu prefiro o velho puro sangue F15 ao lado destes do que o atual.Paisano escreveu:A short list deveria ter sido: Su-35, Rafale e EF-2000
A realidade está ai para quem quiser ver,se pudessem faziam uma lista com F16,F18 e F35 para ter pelo menos um protótipo...
Sds.
Se os americanos têm realmente esse poder aqui, estamos então mais para um país satélite, tal qual Portugal, Japão, Austrália, etc, do que para um assemelhado ao BRIC.P44 escreveu:Mas alguma vez os americanos iriam permitir que o Brasil adquirisse material Russo?