SE os ianques queriam era juntar toda a p*tada terrorista num lugar só e bem longe dos EUA e isso foi obtido, então estão perdendo MESMO?
É só isso que pergunto, e creio que num sou considerado exatamente como pró-ianque, né não?

Moderador: Conselho de Moderação
tulio escreveu:Senhores, reitero meu post anterior:
SE os ianques queriam era juntar toda a p*tada terrorista num lugar só e bem longe dos EUA e isso foi obtido, então estão perdendo MESMO?
É só isso que pergunto, e creio que num sou considerado exatamente como pró-ianque, né não?
tulio escreveu:P44 escreveu:Patton escreveu:O Mundo enteiro era contra essa guerra? Nao, apenas Franca, Alemanha e seus amigos terroristas no oriente medio.
Menos meu caro, menos.
Sei lá, tigrada...
Nesse assunto sou obrigado a citar o MORCEGO (![]()
![]()
), eis que ele abordou o assunto de um modo, para dizer pouco, INOVADOR:
SE - friso o 'se' - o objetivo ianque foi reunir todos os terroristas doidos FDP do mundo num lugar só, e BEM longe dos EUA, então os ianques estão é VENCENDO, POWS!!!
trabuco escreveu:tulio escreveu:Senhores, reitero meu post anterior:
Não acredito que os terroristas estão concentrados no Iraque. Células terroristas atuam de forma muito descentralizada, um terrorista não sai dos Eua e Europa e volta p Iraque...
Alias não esqueçam do atentado em Madri...
Patton escreveu:Espanha gosta de afundar nossos encouracados, e agora eles dizem que sao nossos aliados. As troppas deles nem fizerem nada no Iraq. As unicas troppas que realmente lutam no Iraq sao Amercanos ou Britanicos.
Remember the Maine!
Don Pascual escreveu:Patton escreveu:Espanha gosta de afundar nossos encouracados, e agora eles dizem que sao nossos aliados. As troppas deles nem fizerem nada no Iraq. As unicas troppas que realmente lutam no Iraq sao Amercanos ou Britanicos.
Remember the Maine!
Seu (des)conhecimento de História e visão perturbada do mundo já não me surpreendem mais. Sera que eu terei que ensinar a vós a História de seu proprio pais?
A Espanha nunca explodiu o Maine. Sempre negou. A ESTÓRIA (termo correto, que em português significa um história ficcional) surgiu num tabloide, digamos que no que se chama hoje de "jornalismo marrom", o negocio foi crescendo, crescendo, as pessoas acreditaram... ai deu no que deu.
Provas? As investigações feitas quando retiraram o Maine do fundo do mar, provam que a explosão veio de DENTRO do casco, nào de fora, provavelmente resultado da explosão das munições armazenadas. Se tivesse sido uma mina, o tipo de estrago no casco teria sido diferente.
Alias, eu já havia contado essa história aqui outra vez.
Além disso, isso foi a mais de 100 anos atrás. Mesmo se fosse verdade, há pouco mais de 200 anos, a Inglaterra fazia coisa muito pior com vcs na Guerra de Independencia, mas hoje, como eles apoiam a politica de seu pais, vc convenientemente se esquece disso. Japão, idem, atacaram vcs de surpresa a 65 anos, mas hoje, como mandaram suas tropas ao Iraque, vc convenientemente também se esquece disso. E a lista pode continuar...
Sua insistencia em ficar com sofismas para tentar provar seus pontos demonstra seu grau de (des)preparo intelectual.
Entenda que são atitudes assim que dão a má-fama que seu pais e povo tem ao redor de todo o mundo. Portanto, ome essa critica como algo construtivo e aprenda algo com ela.
José Luis Rodríguez Zapatero, era para perder a eleicao mas gracas as bombas ele ganhou e tirou as tropas do Iraq. Um alidao chave foi derrobado pelas terroristas, e entao foi uma grande vitoria a eles. A mensagem pelas terroristas: "Se quiser algo da Espanha, explode uma bomba num tem."
tulio escreveu:EXATO!!!
Eis aí o porquê de eu estar tão interessado nesta linha de raciocínio que, a meu ver, inauguraste. Aliás, é por isso que, destarte um balaio de xaropadas, continuo a te chamar de Mestre Bat...
cabeça de martelo escreveu:morcego escreveu:PQ NINGUÉM RESPONDE:
PQ OS ESTADOS EUROPEUS E E MESMO A ONU, NÃO AJUDARAM SADAN?? E AINDA MAIS PQ NÃO ESTÃO ELES NESTE MOMENTO ENVIANDO UMA ESQUADRA PARA AJUDAR AQUILO QUE ESTÃO A CHAMAR DE RESISTÊNCIA?????
O que é que andaste a fumar pá?!![]()
PS: não grites que eu não sou surdo.