Moderadores: Glauber Prestes, Conselho de Moderação
Ah, tá...mmatuso escreveu:Por um lado mostra que eles buscam os melhores produtos para atender a demanda independente de fabricante e país de origem, enquanto em outro país bananolândia só compra de determinados países mesmo levando puxada de tapete eternamente e mesmo não sendo o melhor disponível.
Alcantara escreveu:Ah, tá...mmatuso escreveu:Por um lado mostra que eles buscam os melhores produtos para atender a demanda independente de fabricante e país de origem, enquanto em outro país bananolândia só compra de determinados países mesmo levando puxada de tapete eternamente e mesmo não sendo o melhor disponível.Deve ser por isso que não comprou absolutamente NADA em 20 anos de certame...
Colocou os A/T-29irlan escreveu:A FAB não pretende colocar nada no lugar dos Xavante?
Os lift da FAB serão o F-5EM/A-1M durante muito tempo....irlan escreveu:A FAB não estava interessada no similar italiano?
Sapao achei que essa questão da Base já tinha sido descartada, mas ainda acho possível que os EUA seduzam o Paraguai com algumas dezenas de equipamentos militar em troca da base, e assim, entraríamos em CHECKsapao escreveu:Acho dificil o ATUAL governo Paraguaio comprar algo da Russia...
Ainda mais com a possibilidade de uma nova base americana por la!
Com o presidente anterior acho que não haveria essa possibilidade, seria um tiro no pé dele politicamente.BrasilPotência escreveu:Sapao achei que essa questão da Base já tinha sido descartada, mas ainda acho possível que os EUA seduzam o Paraguai com algumas dezenas de equipamentos militar em troca da base, e assim, entraríamos em CHECKsapao escreveu:Acho dificil o ATUAL governo Paraguaio comprar algo da Russia...
Ainda mais com a possibilidade de uma nova base americana por la!