MU no MinDef ??????????????????????
NUKES no dia seguinte!
![Cool 8-]](./images/smilies/icon_cool.gif)
Su-35BM chegando ainda esse ano!!!!

Moderadores: Glauber Prestes, Conselho de Moderação
Enviado por luisnassif, qui, 04/08/2011 - 18:57
Outro dia assisti num desses canais a cabo uma comédia do casal que vive a noite mais louca de suas vidas, aquela noite que não deveria nunca ter saído de casa.
É o caso do Ministro Nelson Jobim no evento dos 80 anos de FHC. Foi um recordista nas declarações impróprias.
Há duas certezas sobre as observações acerca das Ministras Ideli e Gleize:
1. Jobim quase certamente disse o que a revista Piauí disse que ele disse.
2. Em nenhum momento, as declarações foram para entrevista. Foram observações em particular.
Há uma velha discussão no jornalismo, se conversas particulares – aquelas em que o entrevistado não é informado que se trata de uma entrevista – devem ou não ser publicadas entre aspas.
De minha parte, julgo que não.
Declarações entre aspas devem ser publicadas apenas quando o entrevistado está plenamente informado de que está dando uma entrevista. A não ser que sejam informações relevantes, estratégicas. Mas observações menores, sobre terceiros, caem no reino da futrica.
Já Mário Sérgio Conti, diretor da Piauí, é egresso da velha escola da Veja – que dirigiu por muitos anos - e acha que não se deve perder uma manchete em nenhuma hipótese.
De qualquer modo, Jobim é maior de idade e deveria ter mais discernimento sobre em quem confiar, na hora de expressar suas opiniões.
Sem duvida, Cm...Alcmartin, creio que nesse momento a maioria dos militares no comando deve é estar temendo pelo futuro dos planos até agora traçados.
Esse é o problema da Defesa não ser uma política de Estado.
Amigo, Delta, você está parecendo mulher (ou homem) traído, ora!DELTA22 escreveu:Nunca na história desse País um Ministro fez tanta birra infantil para sair. Uma criança birrenta.
Para mim, sai e sai de uma maneira melancólica. Pela porta dos fundos. Como um rato.
Poderia muito bem vir a imprensa e declarar que sai por motivo A, B e C... Não iria constranger mais o Governo, se é essa a intenção inicial? Preferiu assumir uma "guerrinha" contra o Governo, disfarçando, com declarações que desmentia em seguida. Não assumiu uma vírgula do que falou. Patético.
Dançou! E bem dançado!
A Presidenta fica com a imagem de força, ele como um ministro destrambelhado, falastrão e desleal para com o governo que aceitou servir (não importa se votou no Tião das Couves) e com os colegas, o que é pior.
Para mim, não foi atitude de uma pessoa madura e inteligente como é (ou dizem ser).
Minha opinião.
[]'s a todos.
e se o Jobim de fato disse? Entendeu?Carlos Mathias escreveu:
Bem Orestes, eu já acho que as pessoas do PT TAMBÉM embarcaram e deitaram na cama antes do NJ e da Dilma. E não seria a primeira vez, eles são bem idiotas politicamente.
Mais uma vez, falta a vaselina do Lula nessas horas.
Vejam que escolheram um ministério eminentemente técnico para colocar o lençol.
Com integrantes meio que afastados do CN e da vida política, sem traquino nas malandragens e diabices da política.
É terreno fértil para plantar discórdia, intrigas, manobras políticas, manipulação das cordinhas dos bonecos úteis...
A jogada foi inteligente e agora a Dilma terá de arrumar um jeito de desarmar a armadilha, ou desarrumar essa cama de pregos.
Se fosse O Lula eu diria que seria outro tiro no pé; mas ela, sei não...
Alcmartin, creio que nesse momento a maioria dos militares no comando deve é estar temendo pelo futuro dos planos até agora traçados.
Esse é o problema da Defesa não ser uma política de Estado.
Agora é que não entra mais um parafuso americano na FAB.Bender escreveu:Celso Amorim é o novo ministro.
SDS.
brisa escreveu:BAH....... tenho que tirar o chapeu para o Prick.....o cara é fera
![]()
Parabens para o Celso Amorim........ infelizmente e Parabens com louvor para o Paulo Ricardo Prick
knigh7 escreveu:Agora é que não entra mais um parafuso americano na FAB.Bender escreveu:Celso Amorim é o novo ministro.
SDS.
Vai dar Rafale